Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Magnusson

Citação de: Rui Costa em 02 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: Magnusson em 02 de Abril de 2008, 20:30
Citação de: king em 02 de Abril de 2008, 20:11
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Abril de 2008, 20:08
é melhor a extremo direito que o Maxi Pereira, disso axo que não há duvidas.

toda a gente diz ,al do maxi ou quase toda a gente...
mas digo_vos uma coisa é dos que mais corre em campo se nao o que mais corre...
e tacticamente e dos melhores...
!!! :)

Porreiro, vamos contratar o Haile GebreSelassie, ouvi dizer que é dos gajos que mais corre.

É o argumento que mais me irrita. "Mete o Tó, ao menos esse corre".

E outro é do jogador invisivel, não se dá por ele em campo mas é muito eficaz! O que é isso crl!?!

|-3m1n3m-|

Magnusson: e ainda falam de falta de transparência no futebol, com tanto jogador invisível...  :clap1:

Elvio

O Sueco já parece o Cajuda a falar da história da 2ª bola  :cool2:

onda vermelha

A serio concordo com vos, durante os jogos, ando quase sempre a procura do Maxi  :o

Preferia largamente ter P.Jorge.

JoMi¹¹

~Quem disser o contrario nao percebe m xaço de futebol~maxi pereira é sem duvida alguma dos melhores jogadores da liga, o melhor do benfica, ja se esqueceram do golo ao milao? :o ~

bah...

Di Nes

Citação de: JoMi em 02 de Abril de 2008, 21:04
~Quem disser o contrario nao percebe m xaço de futebol~maxi pereira é sem duvida alguma dos melhores jogadores da liga, o melhor do benfica, ja se esqueceram do golo ao milao? :o ~

bah...

Jomi o Michael Jackson é grande...essa foto é de pessimo gosto O0

JoMi¹¹

Citação de: Di Nesteais em 02 de Abril de 2008, 21:05

bah...

A seguir ao Chris Brown e Bob é o meu preferido :drunk:

É so para mostrar que eu nao me sinto nada incomodado com essas fotos, e o que dizem dele... um lord :bow2:

Rui Costa

Mas vale parecer o Cajuda do que o Luis Freitas Lobo.

Ao menos o Cajuda - embora continue a não gostar muito dele - fala para os adeptos que o estão a ouvir e não para ele próprio como o LFL. Não é que não concorde com o Lobo, mas aquelas expressões ora sim ora sim e comentários meramente teóricos estragam tudo. Quero é futebol!

Os "ao menos corre"... como se correr sem nexo trouxesse mais produtividade do que um parado...

Os "invisíveis"... jogos muito eficazes que libertam os companheiros, como se fosse possível estar sempre a fazer dobras dos companheiros e ser invisível...

Os "úteis"... nem fazem nada bem nem nada mal, apenas estão em campo. Estes deviam chamar-se os "visíveis"... produtividade igual aos "invisíveis" mas dá-se pela sua presença em campo...

Ou os jogadores que fazem uma "grande exibição"... após ter falhado tudo, menos o golo...

Elvio

Não foi critica , aliás , eu adorei o comentário do Cajuda sobre a « 2ª bola » , quando ele foi o convidado do trio na RTP.

ednilson

bah...

deixa....é que o rapaz tem esta dificuldade em escolher avatares.....com o avançar da idade passa.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2008, 22:18

bah...

deixa....é que o rapaz tem esta dificuldade em escolher avatares.....com o avançar da idade passa.

Ta melhor assim? oh comichoso :blah:

LuigiSLB83

Não o acho mau jogador. Talvez não seja jogador para o Benfica que eu idealizo, mas é seguramente jogador para este Benfica actual.

Espero que renda uns bons milhares de euros, tal como Jailson´s, Moretto´s, M.Ferreira´s etc, etc.

Pedro Neto

O Pajó tem lugar a titular. É, de longe, melhor que o Maxi.

MrcFlp

O Maxi é um bom jogador tacticamente melhor que o Paulo Jorge, agora o que vi do Paulo Jorge, o empenho, a vontade em fazer mais e fazer bem não mereciam uma dispensa para ficarmos sem um único extremo-direito!

ScorpiO

Adoro o Maxi, porque é um jogador muito útil :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ESTOU FARTO DE JOGADORES ÚTEIS NO BENFICA