Paulo Nunes

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 8 jogos (409 minutos), 2 golos

hidetoshi30

Este era o gajo que mais me saia nos cromos.
Parecia estrela mas nao o comprovou.

copland

alguém sabe o k é feito dele? parece k teve problemas com drogas e com a polícia brasileira

b_schweinsteiger

Citação de: Andrew86 em 25 de Fevereiro de 2009, 22:25
Citação de: 6 - Reyes em 25 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: Andrew86 em 25 de Fevereiro de 2009, 17:47
Acho que este jogou a final do mundial sub20 em 91....no Benfica só me lembro de um golo de bicicleta, nem me lembro contra quem.

Ya jogou na final sim, de bicicleta não me lembro, só me lembro de um de calcanhar ao campomaiorense.

Tenho quase a certeza que ele marcou um golo de bicicleta, ou pelo menos de "moinho"....não sei se mais alguem pode confirmar isso.

Contra o Campomaiorense na 1ªJornada do campeonato de 97/98 num jogo em que bisou, de bicicleta e calcanhar  :)

Shoky

Muita mania...pouco futebol!

Paris91

Far(away)

Muitos até hoje não percebem porque falhou Paulo Nunes no Benfica. Era um bom jogador, só que era um clone de JVP, e na equipa do Benfica apenas 1 de dois podia jogar.

Jogava o melhor.

MxPxFx

Eu desto lembro-me duma entrevista depois de estar contratado mas ainda no Brasil de férias... antes de viajar para Portugal.

Então.. conhece algum jogador do BENFICA?

Sim sim, conheço o.......... PAULO PINTO (a referir-se ao grande JVP).

Far(away)

Era bom com os nomes então. Aposto como depois de saír do Benfica já sabia correctamente o nome dele...

AG

Gostava muito de sair á noite, segundo o livro do Octávio.

Shoky

playerfoxinot

Veio rotulado de craque, mas aqui não se viu nada de nada.

Shoky

Um daqueles supostos craques que se revelou flopada das grandes

Far(away)

Ele no Palmeiras bombou, foi estrela e chegou mesmo à seleção... o pior foi o resto...

Red skin

No Benfica n jogou nada q prestasse... fiquei surpreendido pq tinha visto uns jogos do Grémio e o gajo partia aquilo tudo...

JNF

Não entendo as críticas, para mim, se tivesse sido aposta consistente, teria marcado muitos e muitos golos com a camisola do Benfica, e acho-o bastante diferente do JVP, mais finalizador.