Paulo Nunes

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1997-1997), 8 jogos (409 minutos), 2 golos

Joga Bonito

Citação de: nietzsche em 25 de Fevereiro de 2009, 10:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2009, 15:08
Não  era médio ofensivo era Ponta da Lança, e foi o melhor marcador da liga do brasil ese ano. Deu show de bola no Gremio e fez esquecer Jardel rapidamente. Era um jogador tipo Romario (um mago do golo). So que a incompetência de Manuel Jose deu cabo dele

.
concordo

Ele fez foi uma dupla tremenda com o Jardel.

Essa equipa do grémio era fortíssima... Além desses 2 tinha por exemplo Emerson (do Milan) e Francesco Arce.

Andrew86

Acho que este jogou a final do mundial sub20 em 91....no Benfica só me lembro de um golo de bicicleta, nem me lembro contra quem.

6 - Reyes

Citação de: Andrew86 em 25 de Fevereiro de 2009, 17:47
Acho que este jogou a final do mundial sub20 em 91....no Benfica só me lembro de um golo de bicicleta, nem me lembro contra quem.

Ya jogou na final sim, de bicicleta não me lembro, só me lembro de um de calcanhar ao campomaiorense.

Andrew86

Citação de: 6 - Reyes em 25 de Fevereiro de 2009, 18:00
Citação de: Andrew86 em 25 de Fevereiro de 2009, 17:47

Ya jogou na final sim, de bicicleta não me lembro, só me lembro de um de calcanhar ao campomaiorense.

Tenho quase a certeza que ele marcou um golo de bicicleta, ou pelo menos de "moinho"....não sei se mais alguem pode confirmar isso.

Jolipa

Sei que foi uma treta. De resto não sei nada.

WRT21

Recordo dele um golo de bicicleta

pmmp20

já nao me lembrava deste gajo...

46Rossi

Veio com fama de craque e revelou-se um grande flop...

Spartans

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Fevereiro de 2009, 17:46
Citação de: nietzsche em 25 de Fevereiro de 2009, 10:30
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Janeiro de 2009, 15:08
Não  era médio ofensivo era Ponta da Lança, e foi o melhor marcador da liga do brasil ese ano. Deu show de bola no Gremio e fez esquecer Jardel rapidamente. Era um jogador tipo Romario (um mago do golo). So que a incompetência de Manuel Jose deu cabo dele

.
concordo

Ele fez foi uma dupla tremenda com o Jardel.

Essa equipa do grémio era fortíssima... Além desses 2 tinha por exemplo Emerson (do Milan) e Francesco Arce.

Tinha também um central muito bom que nunca chegou a jogar fora do Brasil. Chama-se Adilson.

Tinham ainda o Carlos Miguel que chegou a jogar no Zbording. Veio também rotulado de craque e era construtor de jogo da equipa.

Ahhhh. Já me esquecia. No banco tinham um tal de Luiz Filipe Scolari .....

Fraquinhos, fraquinhos ...

O Ajax, que era a máquina de futebol da europa no ano de 1996 (sem qualquer exagero. Quem acompanhou o futebol desse ano sabe do que falo), apenas os derrotou na final da taça toyota a penalties.

Lost_88

carlutchi

Bom jogador, mas sem a cabeça no Benfica, foi melhor para ambos a separação.

Nuno_SLB

Nunca percebi esta contratação tendo em conta que tinhamos o João Pinto na altura. Dois franganitos a lutar contra autocarros.....

Era o tipico jogador brasileiro que só corria com a bola no pé e defender tá quieto.

Red Dre

este é mais um tipo donizete e outros tantos, vieram mas não fizeram a diferença, grande FLOP

the_masterplan

Tinha mais que qualidade para jogar e ser titular no Benfica!

Recordo me como se fosse hj o inicio da época de 97/98 com Manuel José a começar a epoca , e passado 5 jogos foi despedido , era incrivel a gestao desportiva do benfica naqueles anos , anos esses que deram o penta ao porto ...

Em relaçao ao Paulo Nunes , chegou como um dos melhores avançados brasileiros , e era! Era um belissimo jogador , que nao se adaptou pq ninguem naquela altura se adaptava ao Benfica e o Benfica nao se adaptava a ninguem ...

Recordo me que dp em dezembro chegou o Souness que troxe o Poborsky , Deane ... e em dezembro saiu o Paulo nunes , o Gamarra foi logo vendido , o Taument nunca mais jogou .. era uma falta de organizaçao incrivel.