Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

JViegas

Citação de: DanielTrofa em 31 de Março de 2014, 18:28
Não conheço sem ser por videos do youtube. Baseado nesse ponto digo algumas coisas:

1º- tem pinta de Matic e William carvalho. Claro que com muito que andar, mas gosto do estilo do rapaz, boa tecnica, estilo aranha, etc. Parece ter potencia, mas como já sabemos, videos são videos.

e este ponto muito interessante.
Como estive banido com cartão amarelo durante o dia (penso que por dizer mal do Silvio durante o jogo de ontem  :disgust: ), após a derrota dos corruptos deu-me para ir cuscar os foruns dos pepinos e dos andrades para ver como estavam tristes. Qual não é o meu espanto, quando hoje vejo nos tópicos de transferencias/pedidos/desejos/scout deles, que este jogador era um dos mais pedidos. Ou seja, tanto sportinguistas como portistas falavam neste miudo como grande promessa que gostariam de ver no clube. (ISTO ANTES DE SE SABER DO BENFICA). E já depois de saber das noticias de hoje, foram muitos os comentários do tipo: "fds vai po slb; Eles a passarem e nós a olhar; é pena, vai ser grande jogador", etc.

Enfim isto não quer dizer muito, mas dá-me um gosto especial ver jogadores no benfica que os outros rivais desejam.  :dance:

Olha eu estou-me pouco cagando para se temos jogadores que os outros clubes quiseram. Dá-me gosto especial quando vejo grandes jogos do Benfica e quando somos campeões, pouco mais. Preocupo-me com o meu clube e deixo os outros preocuparem-se com o deles. Preocupação com o clube de outros (com a agravante de ir ao extremo de ir aos fóruns deles armar-me em espião) é coisa de clube (e pessoa) pequeno, e portanto não me revejo enquanto pessoa nem enquanto benfiquista nessas atitudes, especialmente porque as mesmas nem sequer me alimentam o ego ou me deixam mais feliz.

Posto isto acho que o ponto mais interessante foi mesmo o 1º.

Kabx

Citação de: sn1perhawk em 31 de Março de 2014, 19:24
Só 18 anos , não mãos do JJ é mel.

Acho que depois de achar o sistema base e o tipo de futebol da equipa A , a equipa b deve seguir os mesmos conceitos até ao nivel dos jogadores.

Carrega Benfica

Tambem estou de acordo. Tactica, modelo de jogo, etc. Um autentico laboratorio de treino para a equipa A. Qualquer jogador que viesse da equipa B, sabia como a equipa joga, o que tem de fazer em campo, etc.

Schweisen Tiger

Jogador muitíssimo interessante, com características que não existem nos médios da B que fazem o lugar. Claramente uma hot prospect que espero que seja integrada na equipa A, para absorver conhecimentos e evoluir na sombra do Fejsa. O nosso scouting tem vindo a surpreender-me bastante nos últimos anos.

Oblivium

Citação de: JViegas em 31 de Março de 2014, 19:28
Citação de: DanielTrofa em 31 de Março de 2014, 18:28
Não conheço sem ser por videos do youtube. Baseado nesse ponto digo algumas coisas:

1º- tem pinta de Matic e William carvalho. Claro que com muito que andar, mas gosto do estilo do rapaz, boa tecnica, estilo aranha, etc. Parece ter potencia, mas como já sabemos, videos são videos.

e este ponto muito interessante.
Como estive banido com cartão amarelo durante o dia (penso que por dizer mal do Silvio durante o jogo de ontem  :disgust: ), após a derrota dos corruptos deu-me para ir cuscar os foruns dos pepinos e dos andrades para ver como estavam tristes. Qual não é o meu espanto, quando hoje vejo nos tópicos de transferencias/pedidos/desejos/scout deles, que este jogador era um dos mais pedidos. Ou seja, tanto sportinguistas como portistas falavam neste miudo como grande promessa que gostariam de ver no clube. (ISTO ANTES DE SE SABER DO BENFICA). E já depois de saber das noticias de hoje, foram muitos os comentários do tipo: "fds vai po slb; Eles a passarem e nós a olhar; é pena, vai ser grande jogador", etc.

Enfim isto não quer dizer muito, mas dá-me um gosto especial ver jogadores no benfica que os outros rivais desejam.  :dance:

Olha eu estou-me pouco cagando para se temos jogadores que os outros clubes quiseram. Dá-me gosto especial quando vejo grandes jogos do Benfica e quando somos campeões, pouco mais. Preocupo-me com o meu clube e deixo os outros preocuparem-se com o deles. Preocupação com o clube de outros (com a agravante de ir ao extremo de ir aos fóruns deles armar-me em espião) é coisa de clube (e pessoa) pequeno, e portanto não me revejo enquanto pessoa nem enquanto benfiquista nessas atitudes, especialmente porque as mesmas nem sequer me alimentam o ego ou me deixam mais feliz.

Posto isto acho que o ponto mais interessante foi mesmo o 1º.

Relaxa xavalo, és muita bom  O0

JViegas

A bestinha joga com os dois pés, qualidade que era melhor num avançado mas não deixa de ser muito bom num médio defensivo. Dá jeito para construir jogo.

Minerva

Citação de: pablito77 em 31 de Março de 2014, 19:13
Citação de: RicardoSR em 31 de Março de 2014, 19:01
ontem os lags falaram dele no forum deles

http://www.forumscp.com/index.php?topic=55401.1740
Antes de vir para o Benfica era o maior,agora já não presta  :rir: .o slachev que eles falam alguem conhece?
"Dusan Tadic, extremo, internacional A sérvio do Twente, 25 anos, 1,81m. "

Desde quando é que eles tinham dinheiro para o Tadic? só rir.

PATRÃO

JViegas

Citação de: Minerva em 31 de Março de 2014, 19:35

Antes de vir para o Benfica era o maior,agora já não presta  :rir: .o slachev que eles falam alguem conhece?

Epá podes deixar os tópicos dos sportinguistas para o fórum deles? Por alguma razão eles fizeram um fórum para eles. Se és benfiquista cinge-te aos fóruns do teu clube em vez de ires denegrir a imagem do teu suposto clube. Isso não são atitudes consonantes com a dimensão do Benfica amigo.

ZICKLER

Dinheiro podem não ter, mas podem sempre pagar em géneros.

Sei lá,  algo do género,  24 pull-overs da quebramar

25 vouchers nos salões jean louis david, para cortes de cabelo à fodasse e brusching incluído

25 pares de sapatos de vela da timberland.

The Eagle 10

Kyoto

isto dos adeptos que dizem que 2M€ pelo polaco é muito caro.

Minerva

Citação de: ZICKLER em 31 de Março de 2014, 19:40

Dinheiro podem não ter, mas podem sempre pagar em géneros.

Sei lá,  algo do género,  24 pull-overs da quebramar

25 vouchers nos salões jean louis david, para cortes de cabelo à fodasse e brusching incluído

25 pares de sapatos de vela da timberland.
25 polos da Lacoste...

Monteirex

Ola a todos

Aproveitando que falo polaco fui ao site do clube que tem un topico onde confirma a partida do rapaz, queixando-se apenas dos valores aventados pela Comunicacao Social relativas a transferencia do jogador.
Dizem nao revelar valores "porque isso nao é do interesse do outro clube, quando a transferencia está feita"

Assim sendo, à leitura do site, nao ficam duvidas: este ja ca canta

Saudacoes benfiquistas

REDAGUIA

O scouting do Benfica neste momento deve ser dos melhores da Europa. Parece ser bom jogador.

BenficaCampeão!

Citação de: Monteirex em 31 de Março de 2014, 19:58
Ola a todos

Aproveitando que falo polaco fui ao site do clube que tem un topico onde confirma a partida do rapaz, queixando-se apenas dos valores aventados pela Comunicacao Social relativas a transferencia do jogador.
Dizem nao revelar valores "porque isso nao é do interesse do outro clube, quando a transferencia está feita"

Assim sendo, à leitura do site, nao ficam duvidas: este ja ca canta

Saudacoes benfiquistas
Excelente :)