Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

Cosme Damião SLB

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Fevereiro de 2020, 08:55
Só espero que a vinda do pedrinho não signifique a saída do rafa

Conhecendo a estrutura e o seu modus operandi, é isso mesmo que irá acontecer.

Passaram cerca de 15 anos mas com o Simão foi semelhante, nessa altura saiu o maior craque do Benfica e à pressa veio um miúdo argentino com potencial, de nome Di Maria, que demorou 3 anos a atingir o nível que se pretendia e semelhante ao do Simão.

Esta estrutura não evolui, é tudo decidido em cima do joelho, e segundo as inspirações divinas do seu grande líder.

Lurgee

SLB37

O empresário dele diz que não está fechado ainda mas que o acordo está muito perto de ser fechado

Vulcan

20Nico Gaitan20

Ele ainda não está fechado... Como tentam dar a entender.... Vejam lá se não se torna outro BG.

Monstro_SLB

Parece que o que falta para se confirmar é convencer o Yoni a ir para o Corinthians. O Yoni é um jogador que está muito bem visto no Brasil, em todos os programas que falam do negócio os comentadores elogiam o Yoni.
O negócio será de 20M com o Corinthians a ter opção de compra do Yoni de 3M.
20M-3M=17M parece um bom negócio.
Por isso temos que aguardar pela confirmação oficial.

The Horror

Citação de: Vulcan em 02 de Fevereiro de 2020, 11:28
Acho mesmo que vai flopar pesado.

Isso é que é optimismo!

O negócio ainda não está feito e já vai flopar, eheh.

P.S. - Concordo contigo, não me parece ter futebol para a Europa.

Vulcan

Citação de: The Horror em 02 de Fevereiro de 2020, 11:32

Isso é que é optimismo!

O negócio ainda não está feito e já vai flopar, eheh.

P.S. - Concordo contigo, não me parece ter futebol para a Europa.

E por estes valores espero que não se faça.
Olho para o estilo dele, para o futbeol dele e não consigo imaginar a ter sucesso no Benfica.

Não tem objectividade, não tem golo, fisicamente é uma anedota e tem aquele estilo de brinca na areia sem contribuição para o jogo da equipa. Defender nem sequer sabe o que isso é.

20M é demasiado num jogador assim.

HS10

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Fevereiro de 2020, 04:13
Preferia um segundo avançado com golo e que não fosse mais um anão

O Jonas ou o Félix eram uns poços de força não?

A minha duvida está relacionada com adaptação a uma cultura tática mais exigente.

rsd

Agrada-me muito esta contratação. Para dar o salto temos de contratar virtuosos. O resto vem do treinador.

É sempre bom ver o Benfica de novo associado às melhores promessas a sair do Brasil.

Unpopular Opinion

É um risco, não me parece que possamos confiar que este terá sucesso.

Jack Bauer

O yoni havia de rebentar com o tugao para a nossa direção aprender mais uma lição.

20Nico Gaitan20

Aquilo que vejo dele em vários vídeos... É que é um Di Maria em "bruto"

Tem de ser muito bem trabalhado por um treinador... Não sei se o Lage é esse tipo de treinador.

S1Benfica

Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Fevereiro de 2020, 10:33
Citação de: mi mi miccoli em 02 de Fevereiro de 2020, 08:55
Só espero que a vinda do pedrinho não signifique a saída do rafa

Conhecendo a estrutura e o seu modus operandi, é isso mesmo que irá acontecer.

Passaram cerca de 15 anos mas com o Simão foi semelhante, nessa altura saiu o maior craque do Benfica e à pressa veio um miúdo argentino com potencial, de nome Di Maria, que demorou 3 anos a atingir o nível que se pretendia e semelhante ao do Simão.

Esta estrutura não evolui, é tudo decidido em cima do joelho, e segundo as inspirações divinas do seu grande líder.

Vendo por este prisma até parece que a contratação do Di Maria foi um mau negócio.

No mesmo sentido achas que vender um jogador com 27 anos, por 72M(80-8) a pronto (acreditando que o Benfica nesta fase ainda não venderia por menos), era outro mau negócio?

Se alguém pagar 80M pelo Rafa temos que vender, já que é esse o compromisso que temos com o jogador. Assim o Pedrinho seria uma alternativa, caso o Benfica tenha indicativos que isso poderá acontecer...

...se é a melhor opção (o Pedrinho) ou não, isso será outro assunto.

PS: e por mim, CLARO, o Rafa fica!