Pedro Rebocho (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 60 jogos, 3 golos

BlankFile

Citação de: Ad Astra em 30 de Agosto de 2015, 15:47
Que coveiro fonix  :-X

Pensava que podia dar mais do que isto. Enganei-me...

Acho-o muito limitado.

Ad Astra

eu sou sincero, sempre gostei bastante do Rebocho...mas este jogo  :estrelas:
a sua evolução estagnou faz uns tempos.

Manpaz1904

BlankFile

Boa exibição. Foi dos melhores em campo mesmo. No ataque pelo corredor esquerdo esteve endiabrado mesmo, muito arrojado... o que acabou por compensar já que foi ele a concretizar o primeiro golo do jogo. Defensivamente não teve grandes problemas também.

46Rossi

provavelmente o melhor jogo que lhe vi na B.

Ad Astra

Muda do dia para a noite, acabei de ver o jogo contra o Viseu, e adorei a exibição dele, bem à sua imagem.  :metal:

GlennStrombergh

Esteve bem. Estivesse sempre assim.

Bola7

típico lateral esquerdo que fará carreira...fora do Benfica...

darkwolf

parece jogador de engate e de altos muito altos e baixos muito baixos.

BlankFile

Exibição aceitável. Cumpriu o que lhe foi pedido tanto a nível defensivo como ofensivo.

crowseye

Embaro nao ser um Coentrao ou Siqueira gosto muito dele, vejo-o e lembra-me o Eliseu e fico com calafrios, espero que trabalhes, melhores o teu posicionamento, enforces e aprendas a defender. Acredito na tua evolucao, a aposta na formacao e real e a equipa principal precisa de um LE. Forc Robocho.

E Pluribus Unum

VanHooijdonk

:blah:não serves, não serves mas és convocado para a selecao deesperancas. Parabéns.continua atrapalhar e acrescer.

Francescoli

Está a fazer uma boa época. Muito bem!!

crowseye

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2015, 09:54
Está a fazer uma boa época. Muito bem!!

Espero que continue nesse trajecto, a aposta na formação já é uma realidade, tomara que isso sirva como boost motivacional para evoluir.

RedNight

Por mim, subia à equipa principal.  :)