Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

ENZO FERNANDEZ.
Sim, estou no topico certo. Para bom entendedor meia palavra ( ou 5 milhões) basta. E quem diz o argentino diz outro que tambem seja realmente necessario.

Bleach

Citação de: Harlem em 21 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: Bleach em 21 de Maio de 2022, 09:52
O pessoal que anda a dizer mal do musa viu a época que ele fez? Ou viu ao menos o jogo que fez no Bessa contra nós? É tudo.

Não podes ser tão simplista, aliás nem sei se é de propósito ou se não consegues ver mais além. Mas aqui quase ninguém está a falar mal do Musa, simplesmente está-se a criticar o modelo dos últimos anos de gastar dinheiro em posições não prioritárias e gastar mais do que seria esperado nos mesmos jogadores. É tudo.
O musa se tiver os mesmos minutos que o roman , faz mais golo.
E dos que temos não ficam todos , e dos que ficam ele não é o pior. É tudo .

Leonardo S.C.

Com tanta contratação necessária, nomeadamente meio campo e laterais, a primeira contratação oficial é um ponta.....
A juntar aos outros 7

Rigters

Aguiavareira

Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Maio de 2022, 12:06
Com tanta contratação necessária, nomeadamente meio campo e laterais, a primeira contratação oficial é um ponta.....
A juntar aos outros 7

Ao fim de 1 semanas de falatório havia a necessidade de apresentar alguém

Kyoto

a regra Fifa que obriga a que um jogador fique no plantel pelo menos ate a janela de transferencias seguinte ja esta em vigor?

ana_lopes2009

GoldenState

Não sei o que esperar do jogador, no entanto não percebo quando falam em já termos 6 avançados.

O Darwin vai sair, o Seferovic provavelmente também. E o Pinho por mim também pode ir andando.

Josh

Contratação sem sentido algum. Já temos vários jogadores para esta posição, inclusive jogadores de qualidade formados no clube.

Mandámos 5 milhões à rua que faziam muita falta para fechar a contratação de um lateral, por exemplo. Inaceitável.

No ataque temos Darwin, Yaremchuck, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Rodrigo Pinho.
Mesmo que saia o Darwin, jamais se pode fazer a reposição com o Musa.

Survivor

O jogador não tem culpa nenhuma.

Mas que é uma contratação sem qualquer nexo...é.

CreedBratton

Mesmo podendo ter características interessantes e a sua qualidade, não tenho grandes expectativas aqui.

Dito isto, bem-vindo e boa sorte!

adeptoBancada

O que é que o Paulo Gonçalves tem a ver com o Musa?

Empresário, intermediário?

MFMoedas

O silêncio do Paulo Gonçalves está a ficar muito caro.

pguerreiro

O LFV também garantiu que a compra do Cádiz ao Vitória de Setúbal era do interesse do Benfica. Disse-o com um orgulho enternecedor, como se fosse um super-estratega e um Sun Tzu do Tugão. Tínhamos de comer e calar, era esperar para ver.

Isto foi na sequência do Vitória de Setúbal dar sinais de se afastar da relação promíscua com os andrades, o que é sempre perigoso com ordenados em atraso, porque ficarem expostos ao cumprimento dos regulamentos sem a capa da protecção pode dar buraco.

Com boa vontade podemos afastar-nos da justificação das comissões e tentar interpretar esta compra como dar a mão ao Vitória de Setúbal, que aliás é um clube que apesar da sua grande história, invariavelmente abriu as pernas aos andrades durante décadas e sempre viram o Benfica como o diabo e maltrataram-nos sempre que lá fomos.

Os andrades na senda do pragmatismo que é bom reconhecer terem, na base do ou estás connosco ou contra nós, não fosse a porrada de idiotas úteis que esta máfia tem na Liga e demais organismos desportivos, tirou o tapete ao Vitória de Setúbal, que apesar de ter ordenados em atraso desde há uma porrada de anos a essa parte, só foi alvo de intransigência por parte da Liga em 2020 neste contexto.

Para andar a dar a mão aos clubes com dificuldades financeiras, se for o caso do Musa, é bom antes de mais ter a casa arrumada e uma situação financeira sólida. Há também a questão de contrariamente há 5 anos atrás, não podermos comprar jogadores e emprestar logo de seguida como na altura do tão propalado "Modelo de negócio" do qual faziam parte os jogadores-investimento como poderia ser Musa. Isto quer dizer que terá de fazer parte do plantel para o ano, plantel esse que tem carências de toda a ordem e não na posição para a qual Musa é contratado, e em que no sentido inverso devíamos era ter jogadores como o Seferovic com guia de marcha.

Mas isto são estórias ou narrativas de adeptos incautos ou ignorantes como eu, é perfeitamente plausível o Schmidt ter despendido o seu tempo livre a ver um Vizela-Boavista desta vida e conhecer bem o jogador ao ponto de o considerar uma prioridade.

Além do mais, como o RC prometeu "explicações em todas as janelas de mercado", é uma questão de esperar porque decerto isto terá uma razão cabal e não se resumirá a comissões nem pagamentos de favores. Como aliás terá o facto de se comprar um jogador por mais do dobro do valor de mercado. Acontece todos os dias, uma casa vale 220 Mil Euros e de repente descobre-se petróleo no quintal e passa a valer mais do dobro. Com o dinheiro dos outros também posso ser generoso.

JM21