Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

heroisdomar

o Petit para mim e o jogador mais importante do plantel so isso e nao digo mais nada!!

CARLOS RIOS

Citação de: heroisdomar em 13 de Dezembro de 2005, 10:07
o Petit para mim e o jogador mais importante do plantel so isso e nao digo mais nada!!

Completamente de acordo

VirtualKing

Citação de: TARTEX em 13 de Dezembro de 2005, 00:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 21:00
Sem dúvida que é extremamente importante na nossa equipa!Só peca por fazer aquilo que não sabe...Como marcar cantos,livres descaídos,etc... :D

Força Petit!

Não sejamos injustos!... Até nesse pormenor ele evoluiu muito, e a atestar isso, estou a recordar-me do canto, muito bem marcado, de que resultou o golo que venceu o Boavista!

É verdade!

.. O Petit e claramente dos mais importantes no plantel, para alem das qualidades futebolisticas, tem boa capacidade de liderança (quantas vezes ja o vimos a incentivar os companheiros nomeadamente Beto e Manuel Fernandes) raça e empenhamento!

... So Scolari não vê isso... é pena!  :(

pteixeira

Do meu ponto de vista, é dos melhores "carregadores de piano" que alguma vez tivessemos tido. É uma das excelentes contratações de Manuel Vilarinho/LFV. A mística teve de ser reconstruída e Petit foi uma pedra basilar dessa obra.

Pelo pulmão, pela raça, pela sua entrega ao clube... OBRIGADO Petit!

homemsumol

Petit,

Caso tenhas o hábito de vir a este site... obrigado,por seres um dos que encarna realmente a mística benfiquista.

Obrigado por tudo o que já deste ao clube e pelo que ainda vem aí (bicampeonato, 3ª final consecutiva da taça e recuperação do nome e lugar europeu condigno ao clube).

E PLURIBUS UNUM

VirtualKing

Citação de: pteixeira em 13 de Dezembro de 2005, 10:32
Do meu ponto de vista, é dos melhores "carregadores de piano" que alguma vez tivessemos tido. É uma das excelentes contratações de Manuel Vilarinho/LFV. A mística teve de ser reconstruída e Petit foi uma pedra basilar dessa obra.

Pelo pulmão, pela raça, pela sua entrega ao clube... OBRIGADO Petit!

Concordo!  :)

sculpture

Citação de: pteixeira em 13 de Dezembro de 2005, 10:32
Do meu ponto de vista, é dos melhores "carregadores de piano" que alguma vez tivessemos tido. É uma das excelentes contratações de Manuel Vilarinho/LFV. A mística teve de ser reconstruída e Petit foi uma pedra basilar dessa obra.

Pelo pulmão, pela raça, pela sua entrega ao clube... OBRIGADO Petit!
tambem concordo contigo, naquela posiçao e desde que sou gente e vejo futebol ponho-o ao nivel de p. sousa e thern...

Cláudia_SLB4ever

Citação de: slbcarlos em 13 de Dezembro de 2005, 03:23
ESTOU DE ACORDO COM QUEM ESCREVEU ESTE TOPICO. PARECE K MUITOS BENFIQUISTAS NAO LHE DAO O VALOR K ELE MERECE. O PETIT FAZ TANTA OU MAIS FALTA AO SLB DO K O SIMAO. QUANDO ELE NAO JOGA O MEIO CAMPO E UM BURACO. DESDE K ELE CHEGOU AO SLB, E UM DOS MEUS JOGADORES FAVORITOS PELO 200% K ELE DA EM TODOS OS JOGOS, ELE ESTA SEMPRE EM TODAS A JOGADAS, AONDE A BOLA ESTA ELE ESTA LA SEMPRE A DISPUTAR A BOLA, E NAO E SO BOM A DEFENDER PK ELE TAMBEM TEM BOA VISAO DE JOGO, FAZ PASSES MILIMETRICOS, E BOM A REMATAR E CENTRAR. COMO EU VENHO A DIZER A MUITO MAS MUITO TEMPO. O PETIT E O MELHOR MEDIO DEFENSIVO PORTUGUES, E MERECE SER O TITULAR NA SELECCAO PK ELE POE O COSTINHA OU O MANICHE NO BOLSO.
ACHO K JA E TEMPO DE O APLAUDIR E DE LHE DAR VALOR COMO FAZEM AO SIMAO, N.GOMES E MANTORRAS.

ESSA GENTE K DIZ K ELE E UM CACETEIRO E TUDO DOR DE COTOVELO POR ELE SER DO SLB, OU SAO PESSOAS K NAO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL OU K SE FAZEM DE CEGOS. FALAR NO PETIT NAO ESTAMOS A FALAR DE UM JOGADOR QUALKER, ESTAMOS A FALAR DE UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL. UM DOS MELHORES MEDIOS DEFENSIVOS DO MUNDO, NA MINHA OPINIAO.

SLB SEMPRE
FORCA PETIT




Assino por baixo:

Cláudia_SLB4ever

slbfuckfcp

Citação de: heroisdomar em 13 de Dezembro de 2005, 10:07
o Petit para mim e o jogador mais importante do plantel so isso e nao digo mais nada!!

ESPECIALMENTE quando está em forma..........mas que forma........."carrega" a equipa e está em todo o lado.....

GRANDE PETIT.

Marcellus

É um jogador de raça e que enche o campo com o seu querer e disponibilidade física.

Não é por acaso que no meu perfil aparece ele como jogador favorito...

scolari

Acho que já se disse aqui tudo sobre o petit, já não posso acrescentar muito mais . apenas mais um post para engrossar esta pequena homenagem .

Hugors


Jorge10

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Dezembro de 2005, 20:42
Falar deste SENHOR do futebol..
Podem disser que ele é um casteiro, um sarrafeiro, um pitbull, mas há muitos poucos jogadores com a postura deste Senhor, quantas e quantas vezes não viram cartazes .. Gosto mt ti , da-me a camisola, e quantos viram dar essa camisola.
Depois a sua liderança, pois é um homem sempre bem disposto, alegre, e com um grande capacidade de Liderança.
Por ser um Professor, pk se Manuel Fernandes evoluio muito, muito deve a Petit.

E por fim por eu achar que muitos Benfiquistas dão pouco merito ao Petit, porque nos Topicos dos jogos do Manchester e Boavista, falam muito bem da exibição da A, B, C, e poucos são aqueles que disser o Petit fui Gigante. Talves isso tambem se deve a nos estarmos habituados as suas grandes exibições

Força Armando, até ao Fim no Benfica
Tems resao amigo.Petit é mt bom mesmo esnorme.ele esta sempre a todo o lado na defesa e no ataque.Quando ele comeca a correr nunca mais para.ele pudia correr um dia sem perar.nao queria ter as dores de pernas que ele deve de ter no fim dos jogos.para mim é aquele que mais corre.Fales do manuel Fernandes e tems resao.Aprendeu mt com Petit.e ele tb fai ser um granda jogador.ele ja joga percido como o petit.Mt forca,corre mt e remate peduroso.O petit marca mt bem os livres mas acho que os tira melhor na selecao.para mim o Petit tem que ser titular no Mundial 2006.
Petit continua assim és enorme
FORCA PETIT

Parebems para este bom Topico

lloyd

O Petit á a alma do nosso Benfica em campo.
O Petit tão importante para o Benfica como o Makelelé para o Chelsea.

Netsorcerer