Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Reed

Belíssimo jogo.

orlando77

Sou dos maiores críticos do Pizzi... mas sinceramente gostei do trabalho dele no meio campo hoje... mas lá está... foi contra o chaves... mas um chaves razoável!

Maka

Foi dos jogos mais 'sem sal' que o vi fazer. Pior ofensivamente do que o habitual, mas também cometeu menos erros do que o habitual, nomeadamente aquelas perdas de bola 'classic Pizzi' no nosso meio-campo defensivo.

Mercurio_10

Qualquer equipa com o mínimo de arrojo ofensivo deixa o Pizzi em apuros. Então quando não há Fejsa...

O Pizzi é isto, não é novidade.

Gonçalo_SLB

Esteve a um nível razoável.
Foi um jogo em que não conseguiu sobressair, mas em que também não cometeu grandes erros.

Lisboa_e_Benfica

mais um jogo medíocre.....

igualzinho ao ano passado, fez 8 a 9 jogos a bom nível e depois um nível muito fraco para o que se exige.....

para não falar que em jogos grandes claramente é muito curto devido à sua baixa intensidade física.

Não vejo a hora que seja vendido

BENFIKA

Continua cansado como é óbvio.

Já há muito que devia ter voltado para a direita, o apoio que da ao meio campo era muito útil na época passada.

E também ia permitir ao Semedo explorar mais a linha.

rkc

Está cansado e precisava de ter descansado antes. Ao contrário da maioria, eu até acho que é no meio que joga melhor. E não é atrás do PL.


R_Mendes

Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 16:09
Está cansado e precisava de ter descansado antes. Ao contrário da maioria, eu até acho que é no meio que joga melhor. E não é atrás do PL.


entao? Serà a frente??

rkc

Citação de: SLB_D_MONSUL em 25 de Fevereiro de 2017, 16:10
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2017, 16:09
Está cansado e precisava de ter descansado antes. Ao contrário da maioria, eu até acho que é no meio que joga melhor. E não é atrás do PL.


entao? Serà a frente??


A 8 mesmo. É a minha opinião. À direita há extremos com fartura. Mais 2 avançados... só ali.

BENFICA76

Alguém pode ensinar a este menino a não jogar para a direita 95% dos lances de ataque! É incompreensivel ver este 'distribuidor de jogo' ver que o colega do lado esquerdo está desmarcado ou com pouca cobertura e insiste em fazer jogadas pelo lado direito. Será medo de fazer passes longos?

iloy

que erro foi nao contratar um 8 de grande qualidade

LeandroSLB

Amanhã mais 90 minutos!

TJSF

39º jogo hoje. Faz +50 jogos esta época. Para a posição dele é um abuso. O Renato fez 35 e já estava todo mamado para o fim, mesmo tendo muito mais pulmão. Esta segunda parte da época dele vai ser penosa.

rohff

É verdade que não sou um grande fã do jogador Pizzi mas com tantos minutos nas pernas fica difícil criticar- lo.