Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

slb_always

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Julho de 2018, 18:31
Vejo o a falar muito no campo, mas a correr muito pouco.

Nada de novo portanto

Império-Português

Enquanto este vai

O Gedson vai , vem e volta ir

Vulcan

Depois de 2 ou 3 jogos porreiros na pte época, esta de volta o verdadeiro pizzi

tacuaracardozo

Citação de: Império-Português em 28 de Julho de 2018, 18:58

Enquanto este vai

O Gedson vai , vem e volta ir

Mas ainda leva na cabeça deste marreco num lance em que falha o golo. Este queria o passe, mas estava montes de metros atrás porque não pode com as peneiras.

Cardia

Vou repetir-me mas mais uma vez, o Benfica joga o que Pizzi joga

SobeEquipa

A equipa está tão mecanizada para lhe entregar a bola na 2ª fase de construção, que quando não está em campo nota-se bem a falta de ideias no meio-campo. É preocupante esta dependência e falta de alternativas.

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Julho de 2018, 23:37
é odiar porque sim.

quando está bem, quando está mal...

odiar sempre, só porque sim.

O Pizzi continuará a jogar e isso é que importa. O que os experts dizem pouco interessa, entra por um ouvido e sai por outro.

Quando estiver menos bem há que procurar alternativas mas se continuar como começou esta pré temporada não tenho duvidas que vai ser um jogador muito importante.

bruno cardoso

Esteve muito bem enquanto esteve em campo.

vlad

é tão overated,só gostei da época de 16/17

Cardia

Citação de: SobeEquipa em 28 de Julho de 2018, 20:54
A equipa está tão mecanizada para lhe entregar a bola na 2ª fase de construção, que quando não está em campo nota-se bem a falta de ideias no meio-campo. É preocupante esta dependência e falta de alternativas.

Totalmente certo

Red skin

Está melhor no passe, mas continua a jogar parado e assim dificilmente consegue ser aquele elemento que consiga pegar/pensar no jogo da equipa... o Gaitan disfarçava muito estas dificuldades da equipa... porque era um extremo versátil e criativo, pois tanto ia à linha cruzar, como fazia movimentos interiores e fazia passes de rutura.

ravie

Acho que está bem melhor este ano comparativamente ao ano passado.
A questão é que quando se tem num plantel Jonas, Ferreyra, Castillo e João Felix, pelo menos 2, tem que ser titulares na maioria dos jogos e isto implicaria o uso de só 1 médio centro, o qual teria que ser um médio box-to-box (Pizzi para mim não é um box-to-box e não me convence a jogar a 8).
Gostava de testar o gedson no meio e devolver o Pizzi à ala direita  O0

astrolabio

tem estado bem. é de longe o médio com melhor passe.
não tem propriamente culpa de ter sido sobrecarregado nas 2 últimas épocas.

jorgen80

A este nível é titular em todas as equipas da Europa, fora as 5 ou 6 grandes. Dominou o meio-campo na primeira parte; na segunda, o Benfica nem sabia a quem passar a bola no meio-campo. Só tem que ser titular. Este é o Pizzi de há duas épocas.

iKatz

Citação de: jorgen80 em 28 de Julho de 2018, 22:39
A este nível é titular em todas as equipas da Europa, fora as 5 ou 6 grandes. Dominou o meio-campo na primeira parte; na segunda, o Benfica nem sabia a quem passar a bola no meio-campo. Só tem que ser titular. Este é o Pizzi de há duas épocas.
:huh: :huh: :huh: :rir: