Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Dr.Lecter

Pelo menos mostra que estamos a tentar fazer algo diferente no mercado. Parece uma óptima opção, embora pessoalmente goste mais de bases "pass first" do que deste perfil. De qualquer maneira, aparentemente será o melhor atirador do campeonato com facilidade. Se jogar bem o PnR que os treinadores espanhóis gostam, deve ser reforço.

Bem-vindo!

SimpSLB

Jogou com o Donovan Mitchell e Rozier, pelos vistos na high school jogou com o D'Angelo Russell, tem boa escola  ;D Gosto deste perfil de contratações, e um jogador que teve 32 mpg numa equipa como Louisville (que não foi grande coisa esta época, mas mesmo assim é equipa de D1) deve chegar e sobrar para o tugão

joao12soares

Ainda não vi o vídeo completo que o messi colocou aí, mas do que vi, pareceu-me um jogador mais de posição 2.

BlankFile

Parece ser craque.

Bem-vindo e boa sorte!

diogo32

Bem vindo! A expectativa é alta.

Dennis

O tipo de jogador acabado de sair da NCAA, que facilmente iria para a G-League, continuar a tentar aceder à NBA e escolheu vir para a Europa.
Gosto! Por certo vem cheio de ambição neste início de carreira profissional.

adepto645

Não fazendo puto ideia de quem seja e sem nunca o ter visto jogar, apenas há espaço para dizer:

Que seja bem-vindo e muito boa sorte!

K9Pitbull

Bem vindo e que acrescente qualidade à equipa que é o que se espera de um americano. Não é normal arranjarmos jogadores tão jovens vindos diretamente das universidades e vai ser dos jogadores mais jovens do plantel. Que consiga uma boa integração e abraçar com sucesso uma nova realidade.

Mikaeil


Chico_odv

Pelos videos, entusiasma! Que seja consistente e que dê tudo pelo Manto Sagrado! Good Luck dude!

Dealer 88

#40
Para quem perceber inglês aqui está uma boa análise de quem o observou e que certamente o conhece bem melhor do que nós.

https://www.nbascoutinglive.com/quentin-snider-scouting-report


O perfil é interessante, sem dúvida, mas não me empolga.

É uma completa incógnita o que ele poderá render no basquetebol Europeu e como irá reagir a estar pela primeira vez longe de casa (ele é natural de Louisville) e ainda por cima fora do país.

Dito isto, acredito que quem apostou nele tem plena convicção de que ele poderá ser uma real mais-valia.

Bryan.

Isso é scouting para NBA. Imediatamente as questões dos ressaltos, da falta de atleticismo e de tamanho para PG desaparecem.

No máximo ficaremos com os problemas de shot selection.

O perfil é bom mas claro, vem com os riscos associados de ser um menino a viver sozinho do outro lado do mundo pela primeira vez.

diogo32

Citação de: Dealer 88 em 08 de Agosto de 2018, 15:25
Para quem perceber inglês aqui está uma boa análise de quem o observou e que certamente o conhece bem melhor do que nós.

https://www.nbascoutinglive.com/quentin-snider-scouting-report


O perfil é interessante, sem dúvida, mas não me empolga.

É uma completa incógnita o que ele poderá render no basquetebol Europeu e como irá reagir a estar pela primeira vez longe de casa (ele é natural de Louisville) e ainda por cima fora do país.

Dito isto, acredito que quem apostou nele tem plena convicção de que ele poderá ser uma real mais-valia.

Ler isso ainda me anima mais. Há questões que não se aplicam na nossa Liga, além de que o equacionavam para escolha no draft...

Dealer 88

Citação de: diogo32 em 08 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Dealer 88 em 08 de Agosto de 2018, 15:25
Para quem perceber inglês aqui está uma boa análise de quem o observou e que certamente o conhece bem melhor do que nós.

https://www.nbascoutinglive.com/quentin-snider-scouting-report


O perfil é interessante, sem dúvida, mas não me empolga.

É uma completa incógnita o que ele poderá render no basquetebol Europeu e como irá reagir a estar pela primeira vez longe de casa (ele é natural de Louisville) e ainda por cima fora do país.

Dito isto, acredito que quem apostou nele tem plena convicção de que ele poderá ser uma real mais-valia.

Ler isso ainda me anima mais. Há questões que não se aplicam na nossa Liga, além de que o equacionavam para escolha no draft...

Sim, inclusivamente em algumas projeções para o Draft ele aparecia como uma escolha bastante provável na 2ª ronda, infelizmente para ele acabou por não ser escolhido.

Talento ele tem de sobra, não é por aí que eu não estou empolgado.

Jamal

Compra ou empréstimo /?