Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RUTE SLB

É jogador do nosso clube portanto tem o meu apoio como outro qualquer nem mais,nem menos.Boa sorte Quim defende bem a baliza.

VALEBEM

Não pretendo comparar nada, até porque estou à vontade já que a minha opinião nunca mudou neste aspecto.
O Quim TEM que ser o TITULAR da equipa do Benfica. Não digo isto contra ninguém, apenas a favor do Quim.
É o melhor guarda-redes que temos, saiu da baliza por causa de um golo monumental do Ibrahimovic que sofreu sem hipóteses de defesa, é o guarda-redes campeão, e para além disso, deve ser ajudado com vista a ser o titular da nossa selecção no Mundial da Alemanha...
É um guarda-redes feito, que transmite serenidade e tranquilidade, bom nas saídas pelo alto e aos pés dos adversários, etc...

O mesmo se passa com o Anderson e o Ricardo Rocha. Temos todos pena que o Moreira e o Rocha não tenham lugar, mas o nosso treinador tem que escolher os melhores, e não se pode deixar levar com sentimentalismos...

bola vermelha

Respeito a tua opinião mas para mim os titulares são o MOREIRA e o ANDERSON.

Double-R

Melhor para ti, pode não ser para os outros.

Eu continuo com a minha opinião, que o Moreira é claramente o melhor Guarda-redes Português!

Shoky

Quim ou Moreira, a segurança é garantida... :coolsmiley:

Red-Blood

Eu também prefiro o Quim. é mais seguro,maduro, frio e com a sua confiança e tranquilidade transmite mais segurança à equipa.

Para mim o Quim é melhor que o Moreira em uma série de aspectos. Por exemplo fora dos postes é indiscutível, para mim claro, que o Quim é superior. Entre os postes são ambos de valor semelhante.

A jogar com os pés o Quim tambem é muito bom.

Que o QUIM seja titular.

CorDeSang2

Prefiro o Quim, mas considero também o Moreira um jogador cheio de talento.

AGUIA FURIOSA

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2005, 01:21
Não pretendo comparar nada, até porque estou à vontade já que a minha opinião nunca mudou neste aspecto.
O Quim TEM que ser o TITULAR da equipa do Benfica. Não digo isto contra ninguém, apenas a favor do Quim.
É o melhor guarda-redes que temos, saiu da baliza por causa de um golo monumental do Ibrahimovic que sofreu sem hipóteses de defesa, é o guarda-redes campeão, e para além disso, deve ser ajudado com vista a ser o titular da nossa selecção no Mundial da Alemanha...
É um guarda-redes feito, que transmite serenidade e tranquilidade, bom nas saídas pelo alto e aos pés dos adversários, etc...

O mesmo se passa com o Anderson e o Ricardo Rocha. Temos todos pena que o Moreira e o Rocha não tenham lugar, mas o nosso treinador tem que escolher os melhores, e não se pode deixar levar com sentimentalismos...
Subscrevo este comentário em toda a linha e não embarco nessa guerra contra o Quim. Moreira que espere se quizer e se puder ou melhora nas saídas a cruzamentos e nas reposições de bola(uma desgraça) ou corre o risco de passar mais tempo no banco.
Quanto ao RR neste momento é o natural suplente de Andersson e ponto final. Mas o que é isto estão de olhos tapados?

Em.

Quim é de facto um grande guarda-redes. Muito seguro durante o jogo...   :coolsmiley:

Slbstriker

Não sei se é milagre, mas a médica que operou o Quim, diz que ele pode jogar frente ao villareal.

Robinnho

entao ker dixer k ja nao e preciso ir buscar ning?? ???

HoMiCiDaL

espero que nao seja a mm médica que disse que podia jogar contra o E. Amadora  ;D

BerKut

Citação de: Slbstriker em 24 de Outubro de 2005, 18:18
Não sei se é milagre, mas a médica que operou o Quim, diz que ele pode jogar frente ao villareal.

Posso perguntar qual é a fonte?

Mas recordo-me que ela na altura do simão disse que se fosse necessário podia jogar uma semana depois!

bola vermelha

Uma pergunta:

Porque é que o Quim não foi logo operado a seguir ao jogo com o Villareal ?

Quantos dias teria ganho na recuperação !!!

cmpbf

Aqui está anoticia do Maisfutebol:

A médica Ulrike Muschaweck acredita que Quim vai regressar à competição dentro de pouco mais uma semana. A responsável pela intervenção cirúrgica a que o guarda-redes foi submetido, esta segunda-feira em Munique e não tem dúvidas: tudo correu bem e o internacional começará a treinar já esta quarta-feira.

«Hoje é o dia zero. O princípio da recuperação vai começar no dia um, que será para descanso. No segundo e terceiro dias [quarta e quinta] recomeçará a correr. Depois do dia quatro [sexta] pode começar a sprintar e a rematar. Acredito que dentro de oito a dez dias poderá treinar sem limitações», explicou a cirurgiã alemã.

Questionada se Quim poderá ser utilizado no jogo com o Villarreal, na próxima semana, Ulrike Muschaweck afirmou: «Espero que sim. Penso que neste período de tempo vai conseguir recuperar.»

Em situações normais o tempo de recuperação de uma operação como aquela a que Quim foi submetido obriga a um afastamento da competição de duas semanas. A médica alemã prevê portanto que tudo decorra dentro do previsto e sublinhou qual era o tipo de lesão do guarda-redes: «O que ele tinha era um princípio de hérnia inguinal e o que lhe provocava dores era o contacto do princípio de hérnia com o nervo na zona do adutor direito. A operação correu muito bem e demorou 35 minutos. No final ele estava todo contente pois estava sem dores.»

A estada de Quim na Alemanha foi bastante curto. O guarda-redes viajou no domingo, conforme noticiou o Maisfutebol, foi operado esta segunda-feira de manhã e ao início da noite regressou a Lisboa.