Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

AGUIA FURIOSA

São boas noticias mas é necessário na mesma ir ao mercado.

HoMiCiDaL

e será que a Fifa o permite só com um guarda redes lesionado? parece que pelo que li as regras so se aplicam com a lesao de dois guarda redes por bastante tempo. É claro que pode haver uma recaida com nova lesao mas mesmo assim duvido.

RedStar1982

...a fifa irá autorizar pois o quim não estará a 100 % para o VILARREAL!!!

...mas acho mal irmos buscar alguem neste contexto!!!

AGUIA FURIOSA

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Outubro de 2005, 19:09
e será que a Fifa o permite só com um guarda redes lesionado? parece que pelo que li as regras so se aplicam com a lesao de dois guarda redes por bastante tempo. É claro que pode haver uma recaida com nova lesao mas mesmo assim duvido.

É um facto mas isso seria uma prerrogativa a utilizar por agora. Em Dezembro o Benfica vai ao mercado pois só tem 2 guarda-redes para toda a época e para três competições. Tem que ir em Dezembro e mais nada.

Pinguinha

CitaçãoEm Dezembro o Benfica vai ao mercado pois só tem 2 guarda-redes para toda a época e para três competições. Tem que ir em Dezembro e mais nada.

Vem ai mais algum esquerdino daqueles que n se pode revelar o nome ?

Shoky

Só queria dizer uma coisinha e espero que não me levem a mal.
Nunca defendi o user Aguia Furiosa, nem nunca me insurgi contra ele, apenas o respeitei, como tento fazer com todos os users.

Nem agora o vou defender, mas custa-me a perceber porque é que ao fim de tanto tempo ainda continuam a mandar bocas ao Homem...Se ele vos fez alguma coisa coisa de mal, tentem esquecer e passar isso para trás das costas.Ou acham que continuar a bater no ceguinho leva a algum lado?

Só tornaria o forum mais airoso...Façam um esforço pelo menos e tentem respeitar este User.

AGUIA FURIOSA

Citação de: Pinguinha em 24 de Outubro de 2005, 19:41
CitaçãoEm Dezembro o Benfica vai ao mercado pois só tem 2 guarda-redes para toda a época e para três competições. Tem que ir em Dezembro e mais nada.

Vem ai mais algum esquerdino daqueles que n se pode revelar o nome ?

Olha Olhanense dar-te ia a resposta e quem sabe se um dia não te a dou mas por enquanto ficas a pensar. Reparo que queres distorcer algo mas desta vez não te vou dar hipótese nenhuma. 8)

AGUIA FURIOSA

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2005, 19:46
Só queria dizer uma coisinha e espero que não me levem a mal.
Nunca defendi o user Aguia Furiosa, nem nunca me insurgi contra ele, apenas o respeitei, como tento fazer com todos os users.

Nem agora o vou defender, mas custa-me a perceber porque é que ao fim de tanto tempo ainda continuam a mandar bocas ao Homem...Se ele vos fez alguma coisa coisa de mal, tentem esquecer e passar isso para trás das costas.Ou acham que continuar a bater no ceguinho leva a algum lado?

Só tornaria o forum mais airoso...Façam um esforço pelo menos e tentem respeitar este User.

Começas com receio SHOKY por teres um comportamento imparcial em relação ás minhas participações no site mas não vejo razão para tal pois o sl-benfica.com tem moderadores e administradores que poderão avaliar cada uma de per si as participações de cada um e verificar aonde se situa o problema se o acharem. Simpatizo com esta forma de me defenderes e julgo que no teu subconsciente mora lá a justiça e rejeita as tais vaidades e exicibicionismos de que tanto sou acusado quando afinal é noutros user (poucos) que escondidos estão estes procedimentos Basta um pouco de atenção e constata-se não quero é citar nicks para evitar problemas mas andam por aí.

O que fiz de mal a alguns users? Shoky vais-me desculpar, é que sou bastante melhor que eles e mais identificado com os assuntos do Benfica que eles. Para os desmentir e desmontar algumas manobras de imprecisões e vaidades escondidadas só precisava do histórico do site que pedi mas que me foi dito que não era possível por esses comentários não terem migrado para o forum novo. Não tenho medo nenhum das suas ( deles) provocações e ofensas pois são reveladoras do seu caracter enquanto pessoas e benfiquistas de jornal e pouco mais.

Pedes um esforço para me respeitarem? agradeço-te a tua atitude que revela bom senso, mas e mais uma vez me vais desculpar deixa-os pousar que estou cá para os enfrentar e desmascarar das tentativas falhadas de me axincalharem. Querem 'protogonismo' pela negativa? mais não conseguem desta forma.O AGUIA FURIOSA  já o teve ao serviço do Benfica. Estou cansado de afirmar: Mas que evidência nos dá um site? nenhuma! só as obras que realizamos é que ficam para sempre e eu tenho-as e á vista, não seria aqui ou noutro site que o iria granjear. O problema é outro é a inveja e falta de qualidade bem patente nalguns. Mas isso não seria problema pois cada um é como cada qual o pior é que saltam para o insulto quando lhes falta o argumento.
Obrigado na mesma e Saudações Benfiquistas Shoky

Percam o medo e denunciem!

19DIABO82

Citação de: Slbstriker em 24 de Outubro de 2005, 18:18
Não sei se é milagre, mas a médica que operou o Quim, diz que ele pode jogar frente ao villareal.

disse k talvez fosse capaz de jogar!!!
não deitem foguetes antes da festa!!!

PS: clones e mais clones!!!

nelio

quero desejar as melhoras ao moreira e ao quim,espero que recuperem rapido,viva o benfica,slb ate a morte

monteiroslb

Citação de: RedStar1982 em 24 de Outubro de 2005, 19:11
...a fifa irá autorizar pois o quim não estará a 100 % para o VILARREAL!!!

...mas acho mal irmos buscar alguem neste contexto!!!
primeiro nao e a FIFA que o perminte mas sim a UEFA  e depois a UEFA so perminte a Contrataçao de outro garda redes caso o benfica prove que Quim e Moreira tanham lesoes prologandas

pnbbv

E agora, quem vai para o banco? Temos o grande Moreira no estaleiro,o grande Quim a meio gás e o Moretto novinho em folha e com 1,94m...

Shoky

Joga quem o treinador achar que está em melhores condições...

EAGLEBOY

quim ja esta a 100% e tem de contunuar a titular.. n sofre golos à 5 ou 6 jogos e esta a jogar bem. Na taça apostava no moretto

_KR_

Vai-se alternando... :coolsmiley:

BENFIIIIIICAA!!!!