Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

defacer

Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...

Deixa-me cá ver, o Chalana não é aquele artista que tava a ganhar 2-0 a 15 minutos do fim em Alvalade e depois enfardou 5 no bucho em 15 minutos, o que dá uma média de uma enrabadela a cada 3 minutos?

Nem o Castelo Branco tem uma média destas.

E depois nas conferências de imprensa falava como se tivesse um enfiado 5 litros de tinto.

Falas nisso porque o jogo com o Penafiel correu mal, então o Juju que já foi a vida com equipas idênticas 3 vezes e é Português não mostra muito melhores conhcimentos, ou o Santolas por exemplo.

O Fergunsson no ano passado foi eliminado por uma equipa da 4ª divisão Inglesa da taça da Liga, fogo desde 1985 em Inglaterra e ainda não conhece o futebol Inglês, se ele tivesse lá o Best para lhe dar indicações de certeza que nunca perdia.

Não, esse é o Rui Águas!! O Chalana é o outro, o Pequeno Genial!!

Kaligula12

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2008, 15:01
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2008, 14:49
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........

errr...Cruyff? Beckenbauer?

obrigado, bons exemplos que mostram a rareza do facto........

Bianchi, Deschamps, Schuster, Laudrup, Rijkaard...entre outros..
Sao exemplos mas queria me referir as grandes estrelas tipo Eusebio, Maradona, Pelé, Platini, Zidane (que disse que nao queria ser treinador de futebol)......mas concordo com os teus exemplos excepto o Deschamps que pode ser um bom treinador mas nao é por enquanto um grande treinador.....

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 15:02
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:55
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........
mas que tem uma merda a ver com outra...eu vou é fazer-te uma pergunta que podes ter a semana toda mais o google e os velhotes do tasco...QUAL FOO TREINADOR DO BNEFICA QUE GANHOU ALGUMA COISA NO BENFICA NºAO TENDO COMO ADJUNTOS PRINCIPAIS TREINADORES OU EXJOGADORES PORTUGUESES....podes tb pedi ajuda á NASA...
Nao sei, confesso.......mas isso nao explica o porqué nem a utilidade, nem a qualidade do Chalana em termos de ajuda ao treinador..........se o Quique Flores precisa de saber qualquer coisa sobre o futebol portugués pode pedir o favor ao Rui Costa......
então pensa bem antes de falar de alguem comno o Chalana...ele pode não saber treinar uma equipa como o Benfica como 99% das pessoas deste belo planeta...mas não invalida que como tu ou eu saibamos alguma coisa de bola...e quem jogou tantos anos no Benfica te de saber alguma coisa....aliás veremos em breve se o Quique fará tb parte do 1% que sabe treinar o Benfica...respeitinho é muito bonito principalmente a quem ganhou tanto no Benfica...

Vieri

Depois da maldição do Gutman, agora há a maldição do adjunto português ?????

Ghost.Of.Red

Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2008, 15:01
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:50
Citação de: Corrosivo em 22 de Outubro de 2008, 14:49
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........

errr...Cruyff? Beckenbauer?

obrigado, bons exemplos que mostram a rareza do facto........

Bianchi, Deschamps, Schuster, Laudrup, Rijkaard...entre outros..
Sao exemplos mas queria me referir as grandes estrelas tipo Eusebio, Maradona, Pelé, Platini, Zidane (que disse que nao queria ser treinador de futebol)......mas concordo com os teus exemplos excepto o Deschamps que pode ser um bom treinador mas nao é por enquanto um grande treinador.....

O Platini até fez um bom trabalho na selecção francesa, a qual chegou favorita ao Euro 92, antes de fazer péssima figurinha na fase final.

O Deschamps, por incrível k pareça, está sem clube...algo incompreensível com a qualidade que tem vindo a demonstrar.

Bola7

para os experts Mortimore carregava pinos no Southampton ou merda pois nunca fi treinador principal  e veio para o Benfica ganhar titulos e a ultima dobradinha...

defacer

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 15:06
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 15:02
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:55
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........
mas que tem uma merda a ver com outra...eu vou é fazer-te uma pergunta que podes ter a semana toda mais o google e os velhotes do tasco...QUAL FOO TREINADOR DO BNEFICA QUE GANHOU ALGUMA COISA NO BENFICA NºAO TENDO COMO ADJUNTOS PRINCIPAIS TREINADORES OU EXJOGADORES PORTUGUESES....podes tb pedi ajuda á NASA...
Nao sei, confesso.......mas isso nao explica o porqué nem a utilidade, nem a qualidade do Chalana em termos de ajuda ao treinador..........se o Quique Flores precisa de saber qualquer coisa sobre o futebol portugués pode pedir o favor ao Rui Costa......
então pensa bem antes de falar de alguem comno o Chalana...ele pode não saber treinar uma equipa como o Benfica como 99% das pessoas deste belo planeta...mas não invalida que como tu ou eu saibamos alguma coisa de bola...e quem jogou tantos anos no Benfica te de saber alguma coisa....aliás veremos em breve se o Quique fará tb parte do 1% que sabe treinar o Benfica...respeitinho é muito bonito principalmente a quem ganhou tanto no Benfica...

EXACTO!! VIVA O PEQUENO GENIAL!! VIVA O BENFICA!!

Bola7

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2008, 15:06
Depois da maldição do Gutman, agora há a maldição do adjunto português ?????
o Gutman foi no seu tempo um grande jogador tb...

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 15:03
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:55
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........
mas que tem uma merda a ver com outra...eu vou é fazer-te uma pergunta que podes ter a semana toda mais o google e os velhotes do tasco...QUAL FOO TREINADOR DO BNEFICA QUE GANHOU ALGUMA COISA NO BENFICA NºAO TENDO COMO ADJUNTOS PRINCIPAIS TREINADORES OU EXJOGADORES PORTUGUESES....podes tb pedi ajuda á NASA...

Antigamente os adjuntos só serviam para carregar os pinos e as bolas, isto dito pelos próprios, por isso tava lá sempre um Português para carregar.
Não digas disparates....se era para isso tinhas dito logo que eu não perdia o meu tempo...

Disparartes tás tu a dizer, ou ser sobrenatural, não queres perder tempo evita dizer tanta porcaria.

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 15:06
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 15:02
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:55
Citação de: Kaligula12 em 22 de Outubro de 2008, 14:48
Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 14:11
Segundo o blog do Bola 7 o Quique devia dar mais ouvidos ao Chalana  :rir:
Sim, como o Chalana conhece menos o nosso futebol é mesmo uma ideia absurda...
oh bolas, tu que jà es velho em conhecimentos futebolisticos diz me um grande jogador que se tornou em grande treinador ???? nao consigo dar um exemplo........
mas que tem uma merda a ver com outra...eu vou é fazer-te uma pergunta que podes ter a semana toda mais o google e os velhotes do tasco...QUAL FOO TREINADOR DO BNEFICA QUE GANHOU ALGUMA COISA NO BENFICA NºAO TENDO COMO ADJUNTOS PRINCIPAIS TREINADORES OU EXJOGADORES PORTUGUESES....podes tb pedi ajuda á NASA...
Nao sei, confesso.......mas isso nao explica o porqué nem a utilidade, nem a qualidade do Chalana em termos de ajuda ao treinador..........se o Quique Flores precisa de saber qualquer coisa sobre o futebol portugués pode pedir o favor ao Rui Costa......
então pensa bem antes de falar de alguem comno o Chalana...ele pode não saber treinar uma equipa como o Benfica como 99% das pessoas deste belo planeta...mas não invalida que como tu ou eu saibamos alguma coisa de bola...e quem jogou tantos anos no Benfica te de saber alguma coisa....aliás veremos em breve se o Quique fará tb parte do 1% que sabe treinar o Benfica...respeitinho é muito bonito principalmente a quem ganhou tanto no Benfica...
Nao lhe faltei ao respeito e dizer que nao tem qualidade nem utilidade hoje na actual equipa tecninca nao é nenhuma mentira.......tambem nao disse que nao percebia de bola, seria absurdo dizer isso de qualquer que seja a personagem porque quem jogou anos como profissional sabe mais do que nos........Agora nao é por ter sido um simbolo como jogador que temos de aceitar que occupe um cargo em que nao tem capacidade para o fazer, como se viu o ano passado quando tomou conta da equipa durante alguns jogos, porque seria triste uma referencia como ele ser assobiada porque nao resulta o seu trabalho......

Roy Kent

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2008, 15:06
Depois da maldição do Gutman, agora há a maldição do adjunto português ?????

Há mas é a maldição de ter adptos maldizentes tipo bola 7, deviam ser todos feitos sócios vitalicios das osgas e dos porcos e como castigo ir ver os jogos ao lado do flautulento depois de ele ter comido uma feijoada e á sobremesa castanhas, e num jogo tipo o do Arsenal que era para ele se cagar mais.

Devil1

Ai Quique Quique, nem sabes onde te vieste meter... não ganhes em Berlim que não é preciso  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Devil1 em 22 de Outubro de 2008, 15:18
Ai Quique Quique, nem sabes onde te vieste meter... não ganhes em Berlim que não é preciso  :whistle2:

:o


Bola7

Citação de: Redbrain82 em 22 de Outubro de 2008, 15:15
Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2008, 15:06
Depois da maldição do Gutman, agora há a maldição do adjunto português ?????

Há mas é a maldição de ter adptos maldizentes tipo bola 7, deviam ser todos feitos sócios vitalicios das osgas e dos porcos e como castigo ir ver os jogos ao lado do flautulento depois de ele ter comido uma feijoada e á sobremesa castanhas, e num jogo tipo o do Arsenal que era para ele se cagar mais.
é incrivel comno demonstras tanta ignorancia junta...tu alguma vês ouviste falard e Caiada?...de Monge da Silva....de um Toni...de um manuel da Lua Afoonso...tá calado que é uma vergonha um adepto do Benfica dizer tantas asneiras...és mais um daquele que penam que a bola dantes era quadradad e que os treinadores cegavama cá e com passses de mágica punham a equipa a ganhar...dizer que os adjuntos só serviam para por pinos só demonstra ignorancia sim ao nivel daqules ue vêm o futebol ao lado do flatuento....

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 15:07
para os experts Mortimore carregava pinos no Southampton ou merda pois nunca fi treinador principal  e veio para o Benfica ganhar titulos e a ultima dobradinha...

Num tempo que houve um senhor que disse que quem treinava o Benfica se arriscava a ser campeão.

Aliás esse senhor sem ser no Benfica ganhou mais o que?

Quanto á dos pinos foi dito num programa há uns 4 ou 5 anos atrás onde tavam vários treinadores e disseram mesmo isso, que antigamente os adjuntos só serviam para burro de carga porque o principal tava-se literalmente a cagar para o que eles diziam e pensavam, depois com os tempos isso mudou.