Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 16:21
Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:20
:-X  "

Bom comentário.

A juntar aos "bah" e às "...", o " :-X" é o que mais se ve do bola... Agora guarda o latim pro blog!!

:2funny:
mas para ti sempre arranjo alguma coisinha....um dedinho do meio pode ser? :-X

Francescoli

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 16:22
Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 16:21
Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:20
:-X  "

Bom comentário.

A juntar aos "bah" e às "...", o " :-X" é o que mais se ve do bola... Agora guarda o latim pro blog!!

:2funny:
mas para ti sempre arranjo alguma coisinha....um dedinho do meio pode ser? :-X

Ja tenho dois, obrigado... Estica-o e brinca com ele como tanto gostas!!

:drunk: :amigo:

ednilson

 >:(  :tickedoff: tanto tempo a escrever e nem um comentário de jeito...porra para isto....vou limitar-me a escrever no blog do outro.

fmb

totalmente de acordo com o ednilson, e disse-o aqui apos o empate em matosinhos!!!

mais do que um ou outro jogador; mais do que uma tactica, falta a este Benfica ser...Benfica!! ser uma equipa que entre sempre para vencer, sem medo de ser 1º, que olhe nos olhos dos Leixões desta vida e os encare de frente!!! isto, mais do que uma equipa quase toda nvoa que esta a ser feita por Quique, leva ainda mais tempo!!!

milagres?? não existem, pelo menos na bola....

ps: a foda disto tudo, é que os corruptos estão claramente mais fracos este ano e olhando para o nosso plantel não acho pela primeira vez desde a largos anos, inderior ao de nenhum outro em Portugal...
mas la esta, no campeonato pouco se vai notar, porque jogam contra eles como meninos borrados... e porque eles, se aplicam em 99% dos jogos!!!

Francescoli

Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 16:15
Duas vezes de acordo no mesmo dia?!

Andamos doentes, ednilson...

:drunk: :amigo: :drunk:

PS: Ja te vem a resposta do bola, verás!   :2funny:

Obrigadinho, ednilson!

:bah2:

ednilson

 :ashamed:

Calma....estava à espera de discussão....no entanto, é sempre bom saber que concordam connosco.  :drunk:

Francescoli

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:31
:ashamed:

Calma....estava à espera de discussão....no entanto, é sempre bom saber que concordam connosco.  :drunk:

Concordei, nao ha muito a discutir...

Mas ja tens ai o fmb!!

:amigo:

Bola7

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:31
:ashamed:

Calma....estava à espera de discussão....no entanto, é sempre bom saber que concordam connosco.  :drunk:
olha ó crl de velho enganador....quem vai escrever a crónica do hjogo do blog vais ser tu amanhã...ás 08h=0 quero a crónica na minha secretária....quero ver atreta toda... ::bater::

fmb

pronto, ja ta excitado o velhote!!! desde que tem blog, pensa que voltou aos tempos da juventude!!!  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

ednilson

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:29
totalmente de acordo com o ednilson, e disse-o aqui apos o empate em matosinhos!!!

mais do que um ou outro jogador; mais do que uma tactica, falta a este Benfica ser...Benfica!! ser uma equipa que entre sempre para vencer, sem medo de ser 1º, que olhe nos olhos dos Leixões desta vida e os encare de frente!!! isto, mais do que uma equipa quase toda nvoa que esta a ser feita por Quique, leva ainda mais tempo!!!

milagres?? não existem, pelo menos na bola....

ps: a foda disto tudo, é que os corruptos estão claramente mais fracos este ano e olhando para o nosso plantel não acho pela primeira vez desde a largos anos, inderior ao de nenhum outro em Portugal...
mas la esta, no campeonato pouco se vai notar, porque jogam contra eles como meninos borrados... e porque eles, se aplicam em 99% dos jogos!!!


Já disse isso hoje aqui.....aquilo que me anda a lixar, é que a equipa lá de cima, tem o pior plantel, não dos 10, mas dos últimos 30 anos. Esperemos que todo o trabalho a fazer traga frutos antes de tempo, pois a oportunidade está aí.

Vieri


Bola7

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:36
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:29
totalmente de acordo com o ednilson, e disse-o aqui apos o empate em matosinhos!!!

mais do que um ou outro jogador; mais do que uma tactica, falta a este Benfica ser...Benfica!! ser uma equipa que entre sempre para vencer, sem medo de ser 1º, que olhe nos olhos dos Leixões desta vida e os encare de frente!!! isto, mais do que uma equipa quase toda nvoa que esta a ser feita por Quique, leva ainda mais tempo!!!

milagres?? não existem, pelo menos na bola....

ps: a foda disto tudo, é que os corruptos estão claramente mais fracos este ano e olhando para o nosso plantel não acho pela primeira vez desde a largos anos, inderior ao de nenhum outro em Portugal...
mas la esta, no campeonato pouco se vai notar, porque jogam contra eles como meninos borrados... e porque eles, se aplicam em 99% dos jogos!!!


Já disse isso hoje aqui.....aquilo que me anda a lixar, é que a equipa lá de cima, tem o pior plantel, não dos 10, mas dos últimos 30 anos. Esperemos que todo o trabalho a fazer traga frutos antes de tempo, pois a oportunidade está aí.
>:(

Francescoli

Citação de: ednilson em 22 de Outubro de 2008, 16:36
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:29
totalmente de acordo com o ednilson, e disse-o aqui apos o empate em matosinhos!!!

mais do que um ou outro jogador; mais do que uma tactica, falta a este Benfica ser...Benfica!! ser uma equipa que entre sempre para vencer, sem medo de ser 1º, que olhe nos olhos dos Leixões desta vida e os encare de frente!!! isto, mais do que uma equipa quase toda nvoa que esta a ser feita por Quique, leva ainda mais tempo!!!

milagres?? não existem, pelo menos na bola....

ps: a foda disto tudo, é que os corruptos estão claramente mais fracos este ano e olhando para o nosso plantel não acho pela primeira vez desde a largos anos, inderior ao de nenhum outro em Portugal...
mas la esta, no campeonato pouco se vai notar, porque jogam contra eles como meninos borrados... e porque eles, se aplicam em 99% dos jogos!!!


Já disse isso hoje aqui.....aquilo que me anda a lixar, é que a equipa lá de cima, tem o pior plantel, não dos 10, mas dos últimos 30 anos. Esperemos que todo o trabalho a fazer traga frutos antes de tempo, pois a oportunidade está aí.

Eu li esse teu post... Embora ache que estás a menosprezar os planteis onde pontificavam Bandeirinha, André, Neves, Vlk, Vitor Novoa, Jose Carlos e outros que tais, eles este ano têm muitos mancos, como ha muito nao tinham!!

ednilson

Às 8.00 de sexta-feira? Não consigo...terá de ser lá para as 10.00....a ver se mereço tal designação....só o faço porque é o TEU blog....não gosto de escrever em blogs....mas como tenho admiração por ti, abro essa excepção.


Bola7

o fcp não vale  a ponta de um chaveco mas para ser pior que alguem esse alguem tem de ser melhor.... :whistle2: