Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

crodrigues

Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:57
mas há alguma duvida que Paulo Bento é MUUUUUUITO melhor treinador que Quique Flores??? imaginem o Quique com aquela defesa dos lagartos...em vez de 12-1, eram 20-1!!!

Mas qual 1? Só marcava se por acaso surgisse um livre perigoso ou um penalti, pq senao com aquela mentalidade nem cheirava o de honra...

mesico

Citação de: molotov em 15 de Março de 2009, 00:56
Citação de: QuiqueFlores em 15 de Março de 2009, 00:52
Apenas quero um "Benitez" que saiba ganhar os grandes jogos já não era mau TERMOS UM BENFICA EUROPEU
Eu quero um que ganhe é todos os pequenos, so assim seremos campeoes algum dia e vamos criar bases para sonhar mais alto, enquanto o Benfica nao se afirma a nivel nacional nao vai poder mandar fora.

falaste bem

mesico

Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:57
mas há alguma duvida que Paulo Bento é MUUUUUUITO melhor treinador que Quique Flores??? imaginem o Quique com aquela defesa dos lagartos...em vez de 12-1, eram 20-1!!!

nao me façam rir :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imperador83SLB

"SÂO ACIDENTES QUE ACONTECEM". :o

VAI GOZAR COM O C.. SEU INCOMPETENTE DE M.!!!!! :tickedoff:

ricardoshearer

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

É evidente! Para mim, existem 2 opções: Jesus ou Bento! Curiosamente, as mesmas que para o FCP....

voces nao aprendem , as vezes penso q têm o treinador q merecem!!

sinceramente tb nao desgostava do paulo bento...lanca miudos nao tem medo,e vejam se que uma ekipa de tostoes ....2 tacas de portugal,2 supertacas...sempre ha nossa frente no campeonato e o ano passado ainda teve 45 m como campeao...

mesico

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 01:00
"SÂO ACIDENTES QUE ACONTECEM". :o

VAI GOZAR COM O C.. SEU INCOMPETENTE DE M.!!!!! :tickedoff:

mai nada!

Americano69

Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 00:21
O que fazer?

Época a época o Benfica tem vindo a murchar, a definhar como um girassol sem sol.

Vamos para o 3º ano consecutivo a acabar em terceiro.

O meu maior medo concretizou-se. Tornamo-nos no Sporting.

Fodasse.

Deste conta agora? Alguns já avisam há muito...

Dudek

se dizem que Quique é treinador para equipas pequenas...nos lagartos sairia-se muito bem, ou fiz um raciocínio errado?  :huh:

Denim

Só quem nao viu os ultimos jogos é que nao previa o que aconteceu hoje...a equipa joga mal e porcamente ,nao tem rotinas..parece mentira que trabalha junta à 8-9meses...nao sei onde andam aqueles do "Força Quique,és o maior..","o novo Mourinho..." bla bla bla

Strömberg

não percebo qual é a admiração..
estes resultados eram há mt anunciados pela maneira cm jogamos..
sempre disse q o Flores era um treinador sem categoria para treinar o Benfica..
sem categoria, sem competência, sem espirito d liderança, sem nada..
apenas uma necessidade imensa d ficar bem na fotografia perante a comunicação social..
esta semana até veio defender o Bento (para gáudio d mts q aqui escrevem..) qd o q ele devia fazer (e é para isso q é pago..) era defender a equipa, defender os seus jogadores e não se envolver com o ruído d fundo, qd precisamente esse ruído dizia respeito a um d seus concorrentes directos..
mt sinceramente, preferia não ter razão e vir aqui retratar-me e dizer q estava errado mas era claro cm água o q estava para acontecer..
e o descalabro ainda não vai ficar por aqui..
levantem-se as vozes q o defendiam em nome d estabilidade..

QuiqueFlores

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 00:59
Citação de: molotov em 15 de Março de 2009, 00:56
Citação de: QuiqueFlores em 15 de Março de 2009, 00:52
Apenas quero um "Benitez" que saiba ganhar os grandes jogos já não era mau TERMOS UM BENFICA EUROPEU
Eu quero um que ganhe é todos os pequenos, so assim seremos campeoes algum dia e vamos criar bases para sonhar mais alto, enquanto o Benfica nao se afirma a nivel nacional nao vai poder mandar fora.

falaste bem
´

o liverpool é o que na liga do pais dele?

e é o que na Europa?

Eu digo isto porque me alegrava mais 1 Champions do que 1 Campeonato Portugues

Americano69

Citação de: fmb em 15 de Março de 2009, 00:38
ainda há essa.... a dispensa do Petit para ficarmos depois sem um trinco todo o ano, para soltar o Katsouranis!!! ou alguem tem dúvidas que foi Quique que deu "autorização" para se deixar ir o Petit???

Também houve quem dissesse que isso era um erro, mas na altura tudo tinha orgasmos múltiplos com o Yebda

BEST RED

Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 01:01
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 00:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 00:48
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .

É evidente! Para mim, existem 2 opções: Jesus ou Bento! Curiosamente, as mesmas que para o FCP....

voces nao aprendem , as vezes penso q têm o treinador q merecem!!

sinceramente tb nao desgostava do paulo bento...lanca miudos nao tem medo,e vejam se que uma ekipa de tostoes ....2 tacas de portugal,2 supertacas...sempre ha nossa frente no campeonato e o ano passado ainda teve 45 m como campeao...

Nem eu! :slb2: :slb2: :slb2:

Tiago#30

"O futebol muda muita vezes"@Quique Flores

Oh Quique, vê-lá se consegues adaptar-te a essa realidade. Talvez mudasses de ideias também...

Tacuara#7

Quantas oportunidades consentimos nos últimos jogos? Quantos golos sofremos??
Com isto não estou a defender o Quique, mas sinceramente acho que somos uma equipa segura defensivamente. Quanto ao ataque há muito a melhorar e já houve tempo para isso...