Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

A.C.

Citação de: A.C. em 10 de Março de 2009, 18:43
Cada vez mais me custa ver este Benfica de Quique jogar à bola, é doloroso, e se isso não se alterar o deslize virá, é só uma questão de tempo, o Benfica não vai conseguir marcar de bola parada em todos os jogos...

Eu já tinha avisado...

VigilanteGnu

A substituição de Cardozo por Nuno Gomes diz tudo...é um merdas que não tem ambição nem competencia para estar no Benfica.

4ºLugar espera-nos

Golden

No futebol existem milagres ocasionais. Uma bola que entra, ou entra que vai à barra, pode significar uma vitória ou uma derrota.

Mas o sucesso de uma equipa no geral, advem do trabalho do treinador, nos mecanismos de jogo que ele treina diariamente, nas movimentações da equipa em campo, do rentabilizar das características do plantel que dispoe, e nada disso acontece com Quique.

Para onde vais meu Benfica? Para onde?

a13263

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2009, 00:35
Citação de: A.C. em 15 de Março de 2009, 00:34
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 00:31
Isto é meu demais de se dizer, mas a verdade que eu já estava a espera que mais cedo ou mais tarde os lagartos iam ultrapassar-nos.

A caminho do 3º ano consecutivo em 3º..

Como já alguem aqui disse, estamos a transformar no sporting.

Se o Benfica acabar no lugar que agora ocupa não será o 3º ano consecutivo em 3º.

O problema é que o Benfica não se vai ficar pelo 3º lugar....

De facto, é melhor começarmos a preocuparmo-nos com quem vem atrás...  :buck2:

fmb

ainda há essa.... a dispensa do Petit para ficarmos depois sem um trinco todo o ano, para soltar o Katsouranis!!! ou alguem tem dúvidas que foi Quique que deu "autorização" para se deixar ir o Petit???

BC

Só uma coisa , por momentos no final do jogo pensei que o treinador do Benfica fosse o Cajuda.

Para quem não viu as imagens , o Cajuda cumprimentou os jogadores do Benfica quase todos um a um dando-lhes um abraço e para levantarem a cabeça.

Porra até parece mentira , mas acredito mais que o Cajuda tenha sentido mais esta derrota que o Mister Quqiue. . e digo isto porque não vejo o homem a fazer nada para mudar a forma de jogarmos .

Imperador83SLB

Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 00:37
No futebol existem milagres ocasionais. Uma bola que entra, ou entra que vai à barra, pode significar uma vitória ou uma derrota.

Mas o sucesso de uma equipa no geral, advem do trabalho do treinador, nos mecanismos de jogo que ele treina diariamente, nas movimentações da equipa em campo, do rentabilizar das características do plantel que dispoe, e nada disso acontece com Quique.

Para onde vais meu Benfica? Para onde?

A GRANDE QUESTAO É:

O BENFICA TREINA?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o

Golden

Citação de: DD em 15 de Março de 2009, 00:33
Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 00:31
O fio de jogo desta equipa de Quique resume-se a isto:

Patético.

Permite-me corrigir-te Golden.

Fio de jogo da equipa de Quique não é patético, porque simplesmente não podes qualificar algo que não existe!

Pois... já nem sei o que diga...

banbino

lá se foi o estado de graça do "mourinho" espanhol

fmb

Citação de: BC em 15 de Março de 2009, 00:39
Só uma coisa , por momentos no final do jogo pensei que o treinador do Benfica fosse o Cajuda.

Para quem não viu as imagens , o Cajuda cumprimentou os jogadores do Benfica quase todos um a um dando-lhes um abraço e para levantarem a cabeça.

Porra até parece mentira , mas acredito mais que o Cajuda tenha sentido mais esta derrota que o Mister Quqiue. . e digo isto porque não vejo o homem a fazer nada para mudar a forma de jogarmos .
viste na tv ou no estadio???

A.C.

Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 00:39
Citação de: DD em 15 de Março de 2009, 00:33
Citação de: GoldenBoy em 15 de Março de 2009, 00:31
O fio de jogo desta equipa de Quique resume-se a isto:

Patético.

Permite-me corrigir-te Golden.

Fio de jogo da equipa de Quique não é patético, porque simplesmente não podes qualificar algo que não existe!

Pois... já nem sei o que diga...

Pelo menos os lances de bola parada treina, o resto é que já não sei.

My Dying Bride

Segundo pior treinador na história do Benfica....... :tomates:

Ivic terceiro.

A unica coisa positiva é os lances de bola parada.

carrepos

Citação de: groingsid em 15 de Março de 2009, 00:35
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 00:31
Isto é meu demais de se dizer, mas a verdade que eu já estava a espera que mais cedo ou mais tarde os lagartos iam ultrapassar-nos.

A caminho do 3º ano consecutivo em 3º..

Como já alguem aqui disse, estamos a transformar no sporting.

Nem isso... O ano passado acabaste em .

PS: É incrível aquilo em que o Benfica se tornou...

Exacto!

O meu trauma hoje é tão grande que até isso falhei.
Oh meu Deus.. Salva o meu Benfica!!!

Mas sinceramente, acho que isto não vai lá só com uma mudança de treinador.
O problema destes ultimos anos não podem ser só os treinadores e jogadores, tem que ser algo mais.

Rua com este treinador, mas RUA também com o nosso presidente sócio dos porcos, este presidente que anda a prometer um grande Benfica à 5 anos, RUA com os administradores que só querem enriquecer à custa do Benfica, RUA com todos os cancros do nosso clube, devolvem o Benfica ao Benfica!!!!!

Monraigon

o problema é que o benfica passou a maioria dos jogos da época...sempre á beira de não os ganhar...

LibetiNNe

Merda. Estou farto desta porcaria.
Reconheço que o Quique Flores soube potenciar o rendimento de alguns jogadores, soube meter os jovens no timing correcto, mas acho que ele está conformado. Acho que ele tem uma visão deturpada do benfica, o benfica não pode ser um clube de segunda linha em portugal! o benfica tem que lutar realmente pelo titulo! Isto não é o Valência cá do sitio.
Parecia-me um treinador ambicioso, mas não é! não pode ser! E isso irrita-me, temos um "Paulo Bento II" (mas que sabe falar): insiste, insiste no mesmo sintema tactico; critica jogadores quando não deve criticar criando brigas internas; mas está tudo tranquilo porque não é suposto ser o melhor.
Sei que é a primeira epoca em portugal, tenho esperanças que na proxima a coisa mude de figura, essas esperanças são fomentadas por uma qualquer noticia que dizia que o quique foi apanhado de surpresa com as mudanças tacticas das equipas na liga.