Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Gudjohnsen

Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

LibetiNNe

Citação de: tiagomf em 16 de Março de 2009, 00:19
Eu sempre fui da opinião de que deviamos dar tempo ao Quique, mas já não se justifica...eliminados da taça UEFA com exibições deprimentes...taça de Portugal pelo canudo...campeonato entregue...e para não falar daquele desporto estranho que a equipa pratica, sim porque chamar futebol aquilo que o benfica joga é ser muito, mas mesmo muito optimista...

Está na hora de dar opurtunidade á prata da casa, Humberto Coelho é o homem ideal...até porque ninguem me tira da cabeça que o plantel do benfica é o melhor da liga Portuguesa...

isto é muito triste, como já disseram aqui, no sabado tinha mesmo vontade de chorar...

Humberto Coelho?!??! ahahhahahdhadhahd

jborges

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?


UUUUiiiiiiiii que tocaste na "ferida".
Essa estava guardada para quando as coisas começassem a correr mal

mesico

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

mesmo, dizes coisas acertadas

Semper Fidelis

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Março de 2009, 00:22
Epá chega de falar no treinador do braga! Para o Benfica quero um treinador capaz mas acima de tudo com nível e classe, não um parolo que nem falar sabe e que não tem dignidade.
Lembram-se do "escândalo" que ele fez quando perdeu na Luz?

concordo! Jorge Jesus seria outro Manuel José...chega de paroladas! Eu queria um treinador italiano!

Monraigon

Vou-me repetir:

Fatih Terim...

adjunto: Mozer.

Tommytukamoto

Cajuda no Benfica NAO .
E Benfiquista e bom treinador para um Braga ou um Guimaraes  , mais que isso NAO .

Gudjohnsen

Cesare Prandelli ou Alberto Malesani eram os meus eleitos.

Phant

Venha de lá o losango mister....

tiagomf

Citação de: LibetiNNe em 16 de Março de 2009, 00:23
Citação de: tiagomf em 16 de Março de 2009, 00:19
Eu sempre fui da opinião de que deviamos dar tempo ao Quique, mas já não se justifica...eliminados da taça UEFA com exibições deprimentes...taça de Portugal pelo canudo...campeonato entregue...e para não falar daquele desporto estranho que a equipa pratica, sim porque chamar futebol aquilo que o benfica joga é ser muito, mas mesmo muito optimista...

Está na hora de dar opurtunidade á prata da casa, Humberto Coelho é o homem ideal...até porque ninguem me tira da cabeça que o plantel do benfica é o melhor da liga Portuguesa...

isto é muito triste, como já disseram aqui, no sabado tinha mesmo vontade de chorar...

Humberto Coelho?!??! ahahhahahdhadhahd

Sim Humberto Coelho...duvidas?? se calhar preferes outro estrangeiro de origem duvidosa que só se preocupe em comer portugas...

TERO

Para quem quer ver alguns dos erros deste Benfica a nivel técnico-táctico é so ver o Domingo Desportivo.

São erros por demais numa equipa com 10 meses

Monraigon

Hoje João pinto e Luis Lobo meteram o dedo em muitas feridas tácticas.

TERO

Luis Freitas Lobo:

"Benfica tem o plantel para ser a melhor equipa portuguesa"

Sr Aimar

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2009, 00:27
Vou-me repetir:

Fatih Terim...

adjunto: Mozer.

Tambem acho que era muito bom esse treinador, dizem que tem um futebol muito ofensivo. Ja foi treinador do Rui costa so nao sei pq q ele nao o tentou trazer?! Era melhor que o gipsy king.

mesico

Citação de: TERO em 16 de Março de 2009, 00:32
Luis Freitas Lobo:

"Benfica tem o plantel para ser a melhor equipa portuguesa"

constataçao de um facto inegavel