Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: RedNight em 15 de Março de 2009, 23:58
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 23:55
Citação de: LibetiNNe em 15 de Março de 2009, 23:53
Citação de: redwolf em 15 de Março de 2009, 23:51
po ano gostava de ver no benfica um dos seguintes treinadores:manuel cajuda, jorge jesus ou o paulo bento


só um deles daria uma mudança significativa...

o manuel jesus!!

O Manuel Jesus está guardado para outras funções, com outro candidato À presidência... :whistle2: :coolsmiley:




????

Tommytukamoto

Citação de: Redady em 15 de Março de 2009, 09:48
Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Nuno digo isso faz tempo. O Homem fez o mesmo no Valência, é o típico «Treinador autista» que, não é capaz de recolher os sinais de descontentamento ao seu redor, ou então faz-se de parvo e com «pose e paleio» desde o começo da época «comeu» mais de 80% dos Benfiquistas.
Só quando é tarde é que aparecem aqui os entendidos de última hora a dizer que o homem não presta.
É porco, e escrevo assim por revolta que se goze com o passado menos bom do Benfica, com os 20 e tal pontos de atraso enaltecendo os seus «quase cinco» quando na realidade, foi o porto que perdeu mais pontos em comparação com o anterior campeonato! ...mais uma vez, autismo ou fazerem-nos de parvos!
Culpa disto é só dele? não, não é, é de quem pagou ao «playboy de falinhas mansas» um balúrdio quando, se estivesse atento aos sinais vindos do que fez, do que ganhou, nunca pagaria os balúrdios que pagou.

Este homem, o quique, não tem noção do seu valor, é, como dizem os Barcelonistas, mais um jogador saído do Real com boa «prensa» e que se mete armado em Treinador.

Agora digo-vos que não se surpreendam se ele continuar na próxima época, o Rui esteve ao seu lado na Conferência, acha pelo que confidencia a quem está ao seu redor que, acha o trabalho do Quique muito bom, e só se, as coisas apertarem e tiver que «salvar a pele» é que o espanhol é mandado embora, caso contrário fica mais uma época.

... Aliás já está a trabalhar nela!

Para mim é assim, chega!


Era isso que eu tinha medo.
Ora fdx para esta merda

Denim

Citação de: RedNight em 15 de Março de 2009, 23:58
Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 23:55
Citação de: LibetiNNe em 15 de Março de 2009, 23:53
Citação de: redwolf em 15 de Março de 2009, 23:51
po ano gostava de ver no benfica um dos seguintes treinadores:manuel cajuda, jorge jesus ou o paulo bento


só um deles daria uma mudança significativa...

o manuel jesus!!

O Manuel Jesus está guardado para outras funções, com outro candidato À presidência... :whistle2: :coolsmiley:
hehehehe

Roger_10

no inicio de época desejei tanto Carlos Bianchi,Jorge Jesus ou Cesar Prandelli . .
no fim desta época vou desejar de novo um destes 3 para comandar o Sport Lisboa e Benfica
ontem só tinha era vontade de chorar

Sr Aimar

Para mim jorge jesus ou manuel cajuda  se bem que prefiro o 2º!ja chega de estranjeirada que vem encher o cu para o nosso clube.

RedNight

Na eventualidade de HAVER candidato (que me parece claramente que sim), as funções do Senhor Manuel Jesus estarão dependentes do Senhor Manuel César, e da forma como este se posicionar perante estas eleições... Se se colar ao populismo do seu mentor, estará fora do Benfica, caso perca em Outubro. Caso contrário, é bem provável que o Manuel Jesus assuma a nau...

Mas isso é já fazer futurologia a longo prazo...

Aguardemos pelo eventual anúncio da candidatura... O0

JPG

Citação de: RedNight em 16 de Março de 2009, 00:04
Na eventualidade de HAVER candidato (que me parece claramente que sim), as funções do Senhor Manuel Jesus estarão dependentes do Senhor Manuel César, e da forma como este se posicionar perante estas eleições... Se se colar ao populismo do seu mentor, estará fora do Benfica, caso perca em Outubro. Caso contrário, é bem provável que o Manuel Jesus assuma a nau...

Mas isso é já fazer futurologia a longo prazo...

Aguardemos pelo eventual anúncio da candidatura... O0

DEsculpa a ignorância, mas quem é o Manuel Jesus?

jborges


Se acham que a solução é mudar, deixo aqui já algumas sugestões:
vão lá buscar o Jesus ou o Cajuda. Porque não vão buscar o Luis Campos que deve estar livre? Tragam o Jorge Rosário outra vez, resgatem o José Gomes ao Jesualdo, e porque não mesmo o próprio Jesualdo que deve sair do Porto este ano?

franciscoafonso

Citação de: jpg em 16 de Março de 2009, 00:06
Citação de: RedNight em 16 de Março de 2009, 00:04
Na eventualidade de HAVER candidato (que me parece claramente que sim), as funções do Senhor Manuel Jesus estarão dependentes do Senhor Manuel César, e da forma como este se posicionar perante estas eleições... Se se colar ao populismo do seu mentor, estará fora do Benfica, caso perca em Outubro. Caso contrário, é bem provável que o Manuel Jesus assuma a nau...

Mas isso é já fazer futurologia a longo prazo...

Aguardemos pelo eventual anúncio da candidatura... O0

DEsculpa a ignorância, mas quem é o Manuel Jesus?
Humberto Coelho

RedJohn

Que venha cá o Atl Madrid levá-lo, assim vai-se embora e ainda ganhamos algum dinheiro.

Para mim treinador português só Mourinho, e se for estrangeiro que venha alguém com campeonatos no currículo.

Semper Fidelis

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Redady em 15 de Março de 2009, 09:48
Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07


Agora digo-vos que não se surpreendam se ele continuar na próxima época, o Rui esteve ao seu lado na Conferência, acha pelo que confidencia a quem está ao seu redor que, acha o trabalho do Quique muito bom, e só se, as coisas apertarem e tiver que «salvar a pele» é que o espanhol é mandado embora, caso contrário fica mais uma época.

... Aliás já está a trabalhar nela!

Para mim é assim, chega!

É POR ISSO QUE QUERO QUE PERCAMOS COM OS LAGARTOS NA PORCARIA DA LIGA DA CERVEJA QUE O BURRO CIGANO DEVE PENSAR QUE VALE ALGUMA MERDA!

jborges

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Março de 2009, 00:12
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Março de 2009, 00:00
Citação de: Redady em 15 de Março de 2009, 09:48
Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07


Agora digo-vos que não se surpreendam se ele continuar na próxima época, o Rui esteve ao seu lado na Conferência, acha pelo que confidencia a quem está ao seu redor que, acha o trabalho do Quique muito bom, e só se, as coisas apertarem e tiver que «salvar a pele» é que o espanhol é mandado embora, caso contrário fica mais uma época.

... Aliás já está a trabalhar nela!

Para mim é assim, chega!

É POR ISSO QUE QUERO QUE PERCAMOS COM OS LAGARTOS NA PORCARIA DA LIGA DA CERVEJA QUE O BURRO CIGANO DEVE PENSAR QUE VALE ALGUMA MERDA!


Com benfiquistas destes não precisamos de inimigos.
Dê para o que der, aconteça o que acontecer, hei-de sempre desejar uma coisa:  A VITÓRIA DO BENFICA!!!


sexta_feira

Sinceramente, começa a meter NOJO a conversa da estabilidade, do tempo, blablabla !!!
Deixem-se de m**rdas, não dá para ver que não jogamos uma c*r*lho ??????

Seja c/ o Aimar a 10, com o Bynia a 6, ou com o zé a 3.....seja o 442, seja o losanglo, seja o 433....a m*erda do n/ jogo é mediocre...!
A Naval, ou a Academica o Nacional ou o Belenenses chega Luz e controlam os jogos....perdem (aqueles que perdem...) pq à uma bola parada, ou uma jogada individual.....

E de quem é a culpa ???
Porra, têm um centro de estagio c/ as melhores condições....tranquilidade, tb não lhes falta, inclusive, nem a porra da sobrecarga de jogos s podem queixar...!
Pena é que arranjem sp desculpa, tipo a CS ou o sistema para tentarem esconder o principal problema do n/ clube à inumeros anos a esta parte.....para mim é clarinho:

Falta de um pulso forte, falta de empenho e profissionalismo de JOGADORES e TREINADORES....e também falta de tomates dos seus adeptos. Porquê ? Porque nesta hora, os Balboas, os Suazos e os Carlos Martins e os...etc devia acontecer-lhes o que aconteceu ao boi do Rodrigues  no inicio da epoca....Levou naquele focinho, cmo levou a CS...e como leva quem tentar destabilizar... !!! O que acontece no n/ clube ?
O Balboa ouviu uma bronca no treino ?? No dia seguinte vem logo o empresário nos jornais a dizer k vai fazer isto, vai propor akilo....

Benfiquices....

tiagomf

Eu sempre fui da opinião de que deviamos dar tempo ao Quique, mas já não se justifica...eliminados da taça UEFA com exibições deprimentes...taça de Portugal pelo canudo...campeonato entregue...e para não falar daquele desporto estranho que a equipa pratica, sim porque chamar futebol aquilo que o benfica joga é ser muito, mas mesmo muito optimista...

Está na hora de dar opurtunidade á prata da casa, Humberto Coelho é o homem ideal...até porque ninguem me tira da cabeça que o plantel do benfica é o melhor da liga Portuguesa...

isto é muito triste, como já disseram aqui, no sabado tinha mesmo vontade de chorar...

jborges

Citação de: sexta_feira em 16 de Março de 2009, 00:18
Sinceramente, começa a meter NOJO a conversa da estabilidade, do tempo, blablabla !!!
Deixem-se de m**rdas, não dá para ver que não jogamos uma c*r*lho ??????

Seja c/ o Aimar a 10, com o Bynia a 6, ou com o zé a 3.....seja o 442, seja o losanglo, seja o 433....a m*erda do n/ jogo é mediocre...!
A Naval, ou a Academica o Nacional ou o Belenenses chega Luz e controlam os jogos....perdem (aqueles que perdem...) pq à uma bola parada, ou uma jogada individual.....

E de quem é a culpa ???
Porra, têm um centro de estagio c/ as melhores condições....tranquilidade, tb não lhes falta, inclusive, nem a porra da sobrecarga de jogos s podem queixar...!
Pena é que arranjem sp desculpa, tipo a CS ou o sistema para tentarem esconder o principal problema do n/ clube à inumeros anos a esta parte.....para mim é clarinho:

Falta de um pulso forte, falta de empenho e profissionalismo de JOGADORES e TREINADORES....e também falta de tomates dos seus adeptos. Porquê ? Porque nesta hora, os Balboas, os Suazos e os Carlos Martins e os...etc devia acontecer-lhes o que aconteceu ao boi do Rodrigues  no inicio da epoca....Levou naquele focinho, cmo levou a CS...e como leva quem tentar destabilizar... !!! O que acontece no n/ clube ?
O Balboa ouviu uma bronca no treino ?? No dia seguinte vem logo o empresário nos jornais a dizer k vai fazer isto, vai propor akilo....

Benfiquices....


Até certo ponto, concordamos. Além de treinadores e jogadores, eu acrescentava - Dirigentes!
Agora há outra coisa, se em 5 anos (de LFV) tivemso tantos treinadores, uns mais consagrados que outros está tudo na mesma, onde está a culpa?
É que se não é do malho é do malhadeiro!
Por isso é que avho que é um exagero este atirar de pedras ao Quique!