Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Nuno digo isso faz tempo. O Homem fez o mesmo no Valência, é o típico «Treinador autista» que, não é capaz de recolher os sinais de descontentamento ao seu redor, ou então faz-se de parvo e com «pose e paleio» desde o começo da época «comeu» mais de 80% dos Benfiquistas.
Só quando é tarde é que aparecem aqui os entendidos de última hora a dizer que o homem não presta.
É porco, e escrevo assim por revolta que se goze com o passado menos bom do Benfica, com os 20 e tal pontos de atraso enaltecendo os seus «quase cinco» quando na realidade, foi o porto que perdeu mais pontos em comparação com o anterior campeonato! ...mais uma vez, autismo ou fazerem-nos de parvos!
Culpa disto é só dele? não, não é, é de quem pagou ao «playboy de falinhas mansas» um balúrdio quando, se estivesse atento aos sinais vindos do que fez, do que ganhou, nunca pagaria os balúrdios que pagou.

Este homem, o quique, não tem noção do seu valor, é, como dizem os Barcelonistas, mais um jogador saído do Real com boa «prensa» e que se mete armado em Treinador.

Agora digo-vos que não se surpreendam se ele continuar na próxima época, o Rui esteve ao seu lado na Conferência, acha pelo que confidencia a quem está ao seu redor que, acha o trabalho do Quique muito bom, e só se, as coisas apertarem e tiver que «salvar a pele» é que o espanhol é mandado embora, caso contrário fica mais uma época.

... Aliás já está a trabalhar nela!

Para mim é assim, chega!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 09:39
Ao inciio, e peço desde ja desculpa a todos aqueles que eu critiquei por eles terem uma opinião de que o Quique não era treinador para Benfica, julgava que este espanhol era um bom treinador para o Benfica...

Desde ONTEM, e passadas jornadas de UEFA, T.Portugal, T.Liga e CAMPEONATO, vejo que ele NEM PARA O BRAGA é treinador!!!!

é inadmissivel os ERROS dele, alguem que treina o Benfica não pode meter uma equipa como a quele tem, e UMA EQUIPA QUE ELE SE DEU AO LUXO DE PEDIR!

A perder a jogar com 2 trincos?
Substituir um avançador por outro, com o jogo a 0-0 quando o Cardozo é SOMENTE o nosso melhor avançado?!

QUIQUE VÉTÉ YA!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
bem vindo a dolorosa realidade !

VALEBEM

Execelente análise do LF Lobo, agora na RTP 1...
«O Benfica tem ganho APESAR da forma como tem jogado»... «O problema do Benfica é conceptual, ao jogar com AQUELES 2 médios defensivos»... «Sem Amorim, o treinador do Benfica devia ter colocado Nuno Gomes ao lado de Cardozo, jogando com Aimar no meio campo»... Subscrevo tudo...

Panchito7

Tenho de mudar de lado. Não tenho hipótese. Junto-me ao coro das críticas depois de ter tentado defender sempre o técnico espanhol.

A época está a terminar e não vamos ganhar nada. Não vamos sequer à Champions. A equipa não apresenta fio de jogo. As exibições são deploráveis. Somos incapazes de marcar um golo a quem quer que seja nos primeiros 45 minutos dos jogos na Luz.

Chegou a altura de dizer basta e pedir explicações. Faz-se o investimento que se fez e nem uma boa exibição temos???

Por favor, deixemo-nos de megalomanias. Deixemo-nos de querer o Mourinho, o Hiddink ou outro estrangeiro qualquer. Deixemo-nos de sonhar com Saviolas, Afonso Alves, Drenthes e outro refugo dos grandes da Europa.

Nós já não somos um grande da Europa. Deixemo-nos de hipócrisias. Contratem o Jesus porque apesar de bronco é um treinador brilhante. Contratem jogadores portugueses de valor, que saibam o que é o futebol português, o que é o Benfica. Foi assim que fomos grandes. Não foi a contratar supostas vedetas internacionais.

Chega disto tudo. Actuem antes que o FCP os leve todos. É impressionante como há duas semanas escrevi aqui os jogadores portugueses que poderiam ter capacidade para vingar num grande... estão todos a caminho do Porto: Beto, Ruben Micael, Eliseu, Varela....

aguia1

nesta altura do campeonato esperava mais futebol mas mandar o treinador nao resolvera
os problemas.a equipa tecnica continua a ter o meu apoio.

Panchito7

Peço desculpa mas tenho de acrescentar algo pois só agora vi a capa dos jornais e li as declarações de ontem, pois depois de sair do estádio não quis ouvir mais nada.

Para além de burro e medroso o senhor Quique é autista!!!!

Gostou da exibição e não sabe se os assobios eram para ele???

Vamos levar um lençol branco no próximo jogo para que lhe passem as dúvidas.

Jonex

Citação de: aguia1 em 15 de Março de 2009, 09:50
nesta altura do campeonato esperava mais futebol mas mandar o treinador nao resolvera
os problemas.a equipa tecnica continua a ter o meu apoio.
Até que enfim vejo alguém que vai de encontro ás minhas ideias. Concordo plenamente contigo.

Tacuary

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Março de 2009, 09:49
Citação de: Tacuary em 15 de Março de 2009, 09:39
Ao inciio, e peço desde ja desculpa a todos aqueles que eu critiquei por eles terem uma opinião de que o Quique não era treinador para Benfica, julgava que este espanhol era um bom treinador para o Benfica...

Desde ONTEM, e passadas jornadas de UEFA, T.Portugal, T.Liga e CAMPEONATO, vejo que ele NEM PARA O BRAGA é treinador!!!!

é inadmissivel os ERROS dele, alguem que treina o Benfica não pode meter uma equipa como a quele tem, e UMA EQUIPA QUE ELE SE DEU AO LUXO DE PEDIR!

A perder a jogar com 2 trincos?
Substituir um avançador por outro, com o jogo a 0-0 quando o Cardozo é SOMENTE o nosso melhor avançado?!

QUIQUE VÉTÉ YA!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
bem vindo a dolorosa realidade !

a dolorosa realidade é que finalmente trabalho, poucas deslocações tenho falhado, tenho gasto rios de dinheiro em viagens ao centro e norte e nada!

Mais um ano sem festejar!

Onde andas tu Fernando Santos>?!

Se ele pedisse o Reyes, o Aimar ou o Suazo????....

VALEBEM

 Se Quique ficar, vai-se o meu lugar título fundador... E o do meu pai...

Ruud

Se realmente esta época for 0, no dia 24 de Maio no jogo contra o Belem na Luz é levar lenços brancos...

Tacuary

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Março de 2009, 09:44
Não percebeu se os assobios eram para ele ou para o Cardozo.
É espanhol e basta.

Não percebe??

O Cardozo até o mandou ir pastar com aquele aceno com o braço!!!Só eu é que vi no topo sul?

Vai bugiar BURRO!

LuigiSLB83

Cardozo estava a perder todas as bolas que lhe iam parar ao pés. Saiu, a meu ver, bem.

Criou-se uma imagem de intocável no Cardozo, que eu não entendo. Não vejo o Cardozo dominar uma bola em condições. Não vejo o Cardozo segurar uma bola e entregar em condições a um colega.

E estão a ser mentirosos se disserem que o Cardozo não estava a ser assobiado. Eu ouvi. Quando foi a substituição, muito provavelmente a maior parte dos assobios foram para o Quique, mas durante o jogo, sempre que o Cardozo perdia uma bola, ouviu-se assobios.

Por último, sempre fui defensor de Quique. Mantenho tudo o que disse até aqui. Ele como treinador, é o principal responsável pela classificação que temos.

Tacuary

o que mais me da DÓ, são 50.000.00 ou mais de € em 2 épocas e ja vi um 4º lugar e devo ver o que este ano???

Se o Fernando Santos ou se o Camacho pedissem estes jogadores que o Quique pediu?!

Ou era louco, ou era corrido!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Panchito7 em 15 de Março de 2009, 09:50
Tenho de mudar de lado. Não tenho hipótese. Junto-me ao coro das críticas depois de ter tentado defender sempre o técnico espanhol.

A época está a terminar e não vamos ganhar nada. Não vamos sequer à Champions. A equipa não apresenta fio de jogo. As exibições são deploráveis. Somos incapazes de marcar um golo a quem quer que seja nos primeiros 45 minutos dos jogos na Luz.

Chegou a altura de dizer basta e pedir explicações. Faz-se o investimento que se fez e nem uma boa exibição temos???

Por favor, deixemo-nos de megalomanias. Deixemo-nos de querer o Mourinho, o Hiddink ou outro estrangeiro qualquer. Deixemo-nos de sonhar com Saviolas, Afonso Alves, Drenthes e outro refugo dos grandes da Europa.

Nós já não somos um grande da Europa. Deixemo-nos de hipócrisias. Contratem o Jesus porque apesar de bronco é um treinador brilhante. Contratem jogadores portugueses de valor, que saibam o que é o futebol português, o que é o Benfica. Foi assim que fomos grandes. Não foi a contratar supostas vedetas internacionais.

Chega disto tudo. Actuem antes que o FCP os leve todos. É impressionante como há duas semanas escrevi aqui os jogadores portugueses que poderiam ter capacidade para vingar num grande... estão todos a caminho do Porto: Beto, Ruben Micael, Eliseu, Varela....
sejas bem vindo , subscrevo  o teu texto , so te esqueceste do " nene " do nacional

Tacuary

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2009, 09:57
Cardozo estava a perder todas as bolas que lhe iam parar ao pés. Saiu, a meu ver, bem.

Criou-se uma imagem de intocável no Cardozo, que eu não entendo. Não vejo o Cardozo dominar uma bola em condições. Não vejo o Cardozo segurar uma bola e entregar em condições a um colega.

E estão a ser mentirosos se disserem que o Cardozo não estava a ser assobiado. Eu ouvi. Quando foi a substituição, muito provavelmente a maior parte dos assobios foram para o Quique, mas durante o jogo, sempre que o Cardozo perdia uma bola, ouviu-se assobios.

Por último, sempre fui defensor de Quique. Mantenho tudo o que disse até aqui. Ele como treinador, é o principal responsável pela classificação que temos.

entrou o Nuno Gomes, e na unica hipotse que teve...isolado, fez o mais provavel...