Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

NUNO.S.L.B.GAIA

nao querendo eu ser mais inteligente que ninguem e sem querer aproveitar a ocasiao , porque cheguei a acreditar , alguma vez viram um jogo de encher a vista com este treinador ? sera que so eu vejo as adaptaçoes estupidas ? ontem ate o comentador dizia : aimar foi um bocadinho para a sua posiçao e a diferença ... sera que no estadio se ve de outra maneira ? ele devia ver entao os jogos pela t.v. ou com um auricular para lhe transmitir opinioes ! mau demais , nao tem garra nem ambiçao , que p... de substituiçoes , e o mantorras na bancada ?  :tomates:

Batistuta

Treinador demasiado conservador para o Benfica. Se não quer arriscar que vá treinar o o sporting fds...

Nuno Lino


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Batistuta em 15 de Março de 2009, 09:01
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Março de 2009, 08:57
o que custa e acordar ... mas para nos porque para eles e mais um dia , nao levam com os adeptos dos outros clubes , eu nem quero imaginar amanha , vou levar com os colegas de trabalho mais os clientes ... dass ... se eu podesse dizer o que me vai na alma ....

és de Gaia?  :estrelas:
arcozelo  mas vou levar com eles de espinho , da madalena , gulpilhares , oliv. douro ....f... quique do c... para saires a bem era ires ja !!! ainda te entendia um pouco porque quanto mais tempo passar ....

rocky

sempre defendi o quique mas desta vez perdi a paciencia ontem se nao fosse a mulher tinha partido a televisao tao mal foi a exibiçao nao conseguem fazer dois passes seguidos os cruzamentos meu deus nem pensar equipa sem fio de jogo continuar a jogar com dois trincos e tirar o cardozo è de quem tem medo de arriscar e de quem nao quer ganhar o jogo ou isto muda ou entao rua porque eu nao quero ver o meu benfica a jogar desta maneira mais uma epoca

jnvslb

Que o Quique era uma miséria de treinador já eu sabia desde os tempos do valência, onde o futebol que apresentava era uma miséria igual ao que apresentamos esta época, por isso para ele foi um bom jogo, é o qu ele está habituado...

Di_Francisca

Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nesta altura, começo a desejar ardentemente que um treinador sem medo, como o benfiquista F. Jesus, venha treinar o glorioso. A maneira como o Braga joga é simplesmente fantástica!

MxPxFx

Citação de: Nuno Lino em 15 de Março de 2009, 09:07

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o 3o parágrafo para mim diz TUDO. Eu apoio a continuidade e a estabilidade mas a partir do momento em que um treinador diz que a equipa ontem jogou bem, está tudo fodido.

Estou mesmo fora de mim com essa afirmação do QUIQUE, mas qual é a definição de jogar bem? Jogar bem é ter a posse de bola e ficar a brincar com ela mas não ir a lado nenhum? É não fazer 1 (UM!!!) remate perigoso só que fosse durante o período em que dominamos o jogo? Atençao, quero repetir isto, DURANTE o período em que dominamos o jogo, não fizemos UM remate perigoso, depois demos o domínio todo ao Guimarães e ficamos à espera do inevitável : a derrota.

Como se diz e BEM em Inglês: Need I say more?

VALEBEM

O pior disto tudo é que um jogo deste tipo anunciava-se... O Benfica não vinha a jogar nada, mas graças à inspiração individual e às bolas paradas lá iamos ganhando uns jogos...
Mas muitos de nós não viamos na equipa a segurança, o fio de jogo, a mentalidade, e a estabilidade necessárias para vencermos todos os jogos...
Pena que só quando deparados com a mais crual das realidades, algumas pessoas acordem... Os sintomas estavam todos presentes...

Tacuary

Ao inciio, e peço desde ja desculpa a todos aqueles que eu critiquei por eles terem uma opinião de que o Quique não era treinador para Benfica, julgava que este espanhol era um bom treinador para o Benfica...

Desde ONTEM, e passadas jornadas de UEFA, T.Portugal, T.Liga e CAMPEONATO, vejo que ele NEM PARA O BRAGA é treinador!!!!

é inadmissivel os ERROS dele, alguem que treina o Benfica não pode meter uma equipa como a quele tem, e UMA EQUIPA QUE ELE SE DEU AO LUXO DE PEDIR!

A perder a jogar com 2 trincos?
Substituir um avançador por outro, com o jogo a 0-0 quando o Cardozo é SOMENTE o nosso melhor avançado?!

QUIQUE VÉTÉ YA!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ruud

A coisa está preta sr. Quique...

PiccoloBomber

Só espero que o Sporting perca pontos senão a coisa está muito preta.

Tacuary

á 22ª Jornada em 06/07 com o Fernando Santos!!!

51 Pontos!

á 22ª Jornada em 07/08 com o Chalana!!!

40 pontos

á 22ª Jornada com o Quique Flores!!!

43 Pontos!!!

São apenas de 3 pontos de EVOLUÇÃO!

E de regressão são 8 pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PiccoloBomber

Não percebeu se os assobios eram para ele ou para o Cardozo.
É espanhol e basta.

Jonex

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 22:20
Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 22:13
Pessoal vou para os copos com os amigos para esquecer este dia! Vim a este tópico, que tinha prometido vir só em Maio, poruqe alguém perguntou pelos defensores do Quique e eu como tal tive de vir dar a cara, não por ser o quique mas por ser o treinador do Benfica e só se lavam as cestas no final da vindima.

EU ACREDITO NO QUIQUE, e defendo-o nos bons e maus momentos, sou coerente com as minhas opiniões, o que não impede que eu esteja errado mas o contrário também se aplica.

Vou para os copos!

ps: Rkc aqui no MINHO não há bacanos! por isso não me chames de bacano, pk a unica coisa que temos em comum é sermos do BENFICA.
Dizer que a Terra é plana não é coerência de opinião
Que é que tem o cu a ver com as calças? Se no inicio da época defendi que mesmo que não ganhassemos o campeonato, deveriamos manter o Rui e a equipa técnica, continuo a defender o mesmo a isso chama-se coerência. Isto é minha opinião, boa ou má é minha e mantenho-a.