Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

vcart31

Não percebo qual a admiração... Este desfecho era mais que previsivel... só não via quem não queria...

J_slb

E este gajo diz que nós jogámos bem, fds ... Que treinador

Laranjeira

Sinceramente os unicos jogos que o slb jogou bem com este senhor foi com o napoles e
sporting, desde entao nao se ve nada, rigorosamente nada! Isto é futebol??

Nuno Lino

entao os assobios eram para o cardozo? :estrelas: :estrelas: :estrelas:
estamos a perder em casa e ele troca de avançado e os assobios nao eram para ele :estrelas:
com este plantel estar a 2 pontos do porto é um milagre? :estrelas:
sem duvida o pior treinador dos ultimos tempos com a agravante de achar que percebe muito do que faz...

Batistuta

#40714
Sempre defendi este treinador mas ontem deixou-me ficar muito mal.

Perder perante um Guimaraes tão fraquinho é mau demais.

Péssimo nas susbstiuições. Só arriscar aos 80 minutos quando está a perder em casa revela uma falta de ambiçao enorme.

Este gajo além de não conhecer as equipas portuguesas parece que também não tem muita vontade de aprender, o que é ainda mais grave.

MxPxFx

Sempre defendi a manutenção do QUIQUE mas quando vou hoje ao jornal A Bola e vejo ele a dizer que fizemos um bom jogo e quase que não teve de corrigir nada, fico COMPLETAMENTE estúpido e fora de mim.

Bom jogo? Se isto é um bom jogo para o Sr. QUIQUE, está tudo lixado, nem quero imaginar o que ele planeia para esta equipa! Um bom jogo? Epah, a jogar assim perdemos TODOS os jogos.

E por este andar, estou a preparar-me para o 4o lugar e para perder a Taça da Liga. Enfim... Bom jogo? Epah, ainda não acredito!!!

Batistuta

#40716
Ainda não li as declarações dele nem quero ler. O que eu vi já chega

VALEBEM

#40717
Ao intervalo uma pessoa aqui do fórum, e mais uns quantos amigos meus, mandaram-me mensagens a dizer que o jogo estava uma vergonha, e que esta estabilidade com este treinadorzinho só nos ia levar ao abismo... Concordei, mas pedi calma porque vinha a 2ª parte, e a coisa pedia melhorar...
Mal o Quique tira o Cardozo para meter o Nuno Gomes, numa das substituições mais VERGONHOSAS da história do Sport Lisboa e Benfica, e que desarmou todas as hipóteses de voltar a mexer ofensivamente na equipa, pois o Nuno era o único avançado no banco, mandei uma mensagem a todas essas pessoas a dizer «Este Quique é uma anedota!»... Ainda nem tínhamos sofrido o golo, mas aquela falta de ambição vergonhosa, aquela incapacidade de meter a equipa a jogar qualquer coisinha, fez-me passar completamente e definitivamente...
No fim, nem foi capaz de adiantar um dos centrais... Andámos a mandar bolas para a cabeça do Aimar e do Nuno Gomes... Enfim, uma palhaçada!

É dos treinadores mais fracos que já vi passarem pelo Benfica, senão mesmo O MAIS FRACO... Além de não meter a equipa a jogar absolutamente nada, tem uma falta de ambição e de vontade de vencer que a mim como Benfiquista me mete NOJO...

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 15 de Março de 2009, 08:50
Ao intervalo uma pessoa aqui do fórum, e mais uns quantos amigos meus, mandaram-me mensagens a dizer que o jogo estava uma vergonha, e que esta estabilidade com este treinadorzinho só nos ia levar ao abismo... Concordei, mas pedi calma porque vinha a 2ª parte, e a coisa pedia melhorar...
Mal o Quique tira o Cardozo para meter o Nuno Gomes, numa das substituições mais VERGONHOSAS da história do Sport Lisboa e Benfica, e que desarmou todas as hipóteses de voltar a mexer ofensivamente na equipa, pois o Nuno era o único avançado no banco, mandei uma mensagem a todas essas pessoas a dizer «Este Quique é uma anedota!»... Ainda nem tínhamos sofrido o golo, mas aquela falta de ambição vergonhosa, aquela incapacidade de meter a equipa a jogar qualquer coisinha, fez-me passar completamente e definitivamente...
No fim, nem foi capaz de adiantar um dos centrais... Andámos a mandar bolas para a cabeça do Aimar e do Nuno Gomes... Enfim, uma palhaçada!

É dos treinadores mais fracos que já vi passarem pelo Benfica, senão mesmo O MAIS FRACO... Além de não meter a equipa a jogar absolutamente nada, tem uma falta de ambição e de vontade de vender que a mim como Benfiquista me mete NOJO...

Eu que tenho sido um defensor deste treinador ontem ao intervalo já esperava menos que tu...

benficasetubal

no começo foi assim vamos ver como acaba.

NUNO.S.L.B.GAIA

o que custa e acordar ... mas para nos porque para eles e mais um dia , nao levam com os adeptos dos outros clubes , eu nem quero imaginar amanha , vou levar com os colegas de trabalho mais os clientes ... dass ... se eu podesse dizer o que me vai na alma ....

VALEBEM

Indo especificamente ao jogo, o Benfica voltou a não jogar nada, completamente manietado por um Vitória que nem precisou de se esforçar muito para vencer... A distância entre sectores voltou a ser evidente, o Cardozo parecia uma ilha 20 metros à frente do resto da equipa, uma incapacidade gritante para circular a bola, e para conseguirmos sequer criar oportunidades...
Quando pensava que o nosso treinadorzinho ia defnitivamente dar a Cardozo a companhia de que ele necessitava, eis que ele resolve tirar um ponta de lança para meter um semi ponta de lança... Jogada de mestre, claro está!
Tirar o Di Maria, que está em franca evolução, e foi talvez o mais inconformado jogador do Benfica durante o jogo, é outra decisão de explicação no mínimo difícil...
Depois, deixar o Yebda até ao fim que, volto a dizer, em relação ao Beto só tem mais físico, porque de resto é uma nódoa em tudo o resto, foi outra decisão fantástica...
Enfim, adiós Quique! Ou então, pela primeira vez em 12 anos, o cativo não será renovado...

VALEBEM

Apenas acrescentar que fazem muito bem em continuar a aplaudi-lo da forma entusiástica como fizeram na constituição das equipas... Não há dúvidas: o homem merece!
Tenho que sugerir ao Fernando Santos e ao Camacho para começarem a meter gel no cabelo, e passarem a ir ao solário...

Batistuta

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 15 de Março de 2009, 08:57
o que custa e acordar ... mas para nos porque para eles e mais um dia , nao levam com os adeptos dos outros clubes , eu nem quero imaginar amanha , vou levar com os colegas de trabalho mais os clientes ... dass ... se eu podesse dizer o que me vai na alma ....

és de Gaia?  :estrelas:

Preacher

Toda a gente que percebe minimanente de bola sabe que este Benfica é uma miséria. Quando se joga mal ao longo de todo um campeonato, esperar ser campeão é uma utopia.