Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

nº20

Não acredito que este senhor disse que era um milagre ainda estarmos a 2 pontos do Porto...

mesico

Citação de: nº20 em 15 de Março de 2009, 04:01
Não acredito que este senhor disse que era um milagre ainda estarmos a 2 pontos do Porto...
lol e quando estivermos a 10 vai dizer q ja  é mau

RedDemon

ele quando disse que em 10 jogos se ganharmos 20 pontos já é bom, começa-se a confirmar isso mesmo.

mesico

se for pela media faz 60

mesico

ou seja perde 30 , 10 jogos perdidos, é de campeao

mesico

olha o beto do leixoes certo no porto

RedDemon

Isso mostra a confiança que tem nele mesmo. E a pouca confiança que transmite á equipa.Disse isso no final do jogo quando ainda faltavam 10 jornadas. Confrontando-se com a hipotese de ganhar os 30 mpontos em questão mostrou uma expressão muito de surpreendente, impossivel, milagre, etc. Conversa de treinador de equipa que luta para ir á uefa...

Jonny-Venezuela

de certeza Quique não é...


Ele nao tem vergonha...

lobotomizado

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:22
Pela 1000000º vez o que o Quique disse em relação à substituição foi o seguinte:

"Os adeptos não me estavam assobiar pela substituição, mas sim a mostrarem o desagrado pela noite menos boa do Cardozo"

O que é diferente de:

" Tirei o Cardozo por que estava a ser assobiado"

Perceberam agora porra? Deixem de serem enganos pelos jornais de merda, que so querem desestabilizar!
Coitado de ti. Estou contigo, mas já se sabe quando alguma coisa corre mal, o pessoal vem´
logo pedir cabeças. É o Quique, é o Vieira, é o Balboa, até o Rui Costa tem culpa, depois de
fazer os milagres que fez. O pessoal queria que o Quique tirasse os médios todos e
metesse avançados. Se calhar é por isso que estão aqui e não nas capas dos jornais.

josantiago

Alguém que incute juízo no senhor Quique!

Eu quero ver o BENFICA! Não o Benfiquinha!

Este gajo mais um ano não!

MrcFlp

Citação de: Dudek em 15 de Março de 2009, 03:22
Pela 1000000º vez o que o Quique disse em relação à substituição foi o seguinte:

"Os adeptos não me estavam assobiar pela substituição, mas sim a mostrarem o desagrado pela noite menos boa do Cardozo"

O que é diferente de:

" Tirei o Cardozo por que estava a ser assobiado"

Perceberam agora porra? Deixem de serem enganos pelos jornais de merda, que so querem desestabilizar!

Eu e muitos mais na bancada assobiamos mesmo o Quique, pouco tempo depois de termos assobiado o Cardozo, mas uma coisa era tirá-lo depois de uns minutos a jogar acompanhado, outra é ficar com 1 avançado a meia-hora do fim por substituição jogador por jogador com o resultado ainda zero a zero e sem mais nenhum avançado no banco... ele que não se desculpe, ficou à espera do golo num lance qualquer, como tantas vezes aconteceu esta época mas desta vez saiu-lheo tiro pela culatra!

ibranco

Adopto o criticismo de BENFIQUISTAS como o Sr. Mário Coluna que erguem a voz nas alturas CERTAS e não embarcam em histerismos infantis.

GET A LIFE

luis___alex

QUEM NÃO TEM CORAGEM DE TENTAR GANHAR MERECE PERDER

para mim hoje foi o ponto de viragem

QUIQUE NÃO TEM O QUE O BENFICA PRECISA

não vou discutir táticas, forma fisica, treinos, mas ATITUDE

QUIQUE NÃO INCUTE ATITUDE NOS JOGADORES DO BENFICA

FALATA ATITUDE DE VENCEDOR

ELE MESMO DEMONSTRA POUCA CONFIANÇA NA EQUIPA

CHEGA DE NOS CONTENTARMOS COM SEGUNDOS E TERCEIROS

CHEGA


MrcFlp

Citação de: luis___alex em 15 de Março de 2009, 05:40
QUEM NÃO TEM CORAGEM DE TENTAR GANHAR MERECE PERDER

para mim hoje foi o ponto de viragem

QUIQUE NÃO TEM O QUE O BENFICA PRECISA

não vou discutir táticas, forma fisica, treinos, mas ATITUDE

QUIQUE NÃO INCUTE ATITUDE NOS JOGADORES DO BENFICA

FALATA ATITUDE DE VENCEDOR

ELE MESMO DEMONSTRA POUCA CONFIANÇA NA EQUIPA

CHEGA DE NOS CONTENTARMOS COM SEGUNDOS E TERCEIROS

CHEGA



2º? Onde é que é para assinar que eu assino já! 3º, dêm-me tempo para pensar no assunto! Nós vamos mesmo é acabar em 4º para mal dos nossos pecados!

red jazz

Adeus titulo, adios siñor Quique...