Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Gudjohnsen

Citação de: schmusli em 14 de Março de 2009, 22:16
é preciso é ter calma e acreditar. Ainda pode mos lá chegar ao título! Eu acredito!

Não te iludas, tu podes acreditar mas o problema é que os jogadores já não acreditam, e isso viu-se hoje, tal como o treinador.

Pednunes

Sem ironia, que saudades do Fernando Santos em que :
Estivemos mais de um ano sem perder na Luz
As vitórias eram dilatadas no nosso estádio
Jogavámos bom futebol e apenas tinhamos 11 bons jogadores

Este como se chama Quique não é assobiado, quando anuniciam o nome dele de inicio,
como era o Fernando Santos.
Ainda me lembro que mal o homem entrou já o estavam a enterrar
Este que lá está fala bem nas conferências de imprensa e é o maior porque é
espanhol
Estádio com 47 mil pessoas e vê-se que a equipa está sem vontade, sem chama
tal como o treinador que estando a perder troca um avançado por outro.
Estive lá como sempre e não assobiei, mas mesmo com cativo tão cedo não
meto lá os meus pés, estou farto de tanta incompetência !

Chefe

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 22:13
Pessoal vou para os copos com os amigos para esquecer este dia! Vim a este tópico, que tinha prometido vir só em Maio, poruqe alguém perguntou pelos defensores do Quique e eu como tal tive de vir dar a cara, não por ser o quique mas por ser o treinador do Benfica e só se lavam as cestas no final da vindima.

EU ACREDITO NO QUIQUE, e defendo-o nos bons e maus momentos, sou coerente com as minhas opiniões, o que não impede que eu esteja errado mas o contrário também se aplica.

Vou para os copos!

ps: Rkc aqui no MINHO não há bacanos! por isso não me chames de bacano, pk a unica coisa que temos em comum é sermos do BENFICA.
Dizer que a Terra é plana não é coerência de opinião

Il Capitano

Fdx

Tinhamos tudo para ganhar.

Jogo à tarde, boa casa, jogar antes de osgas e corruptos, possibilidade de passar para primeiro e acontece isto.

Terceiro lugar e adeus ao titulo

Adu30

Estabilidade na mediocridade allez!

banbino

no tempo do feenando santos, tinhamos jogadores que sabiam o que era ganhar, que queriam ganhar
neste momento, faz-me lembrar umas declaraçoes do meira, em que ele dizia que sabiam que nao tinham equiopa para chegar ao titulo e que se sentiam impotentes para corresponder ás exigencias dos adeptos

desta vez n havia desculpa, eles n jogam porque n querem

Ettelbreck

Bye Bye segundo lugar... Gracias Quique...  :clap1: :clap1:

sete

Citação de: Gudjohnsen em 14 de Março de 2009, 22:18
Citação de: schmusli em 14 de Março de 2009, 22:16
é preciso é ter calma e acreditar. Ainda pode mos lá chegar ao título! Eu acredito!
metam os salários em atrazo,talvez resulte

Não te iludas, tu podes acreditar mas o problema é que os jogadores já não acreditam, e isso viu-se hoje, tal como o treinador.

j_santos

#40013
Também discordo de muitas opções do Quique - acho que o gajo (das duas, uma) ou não percebe nada mesmo de futebol, ou então é um cego e casmurro que não pensa sequer em alterar para sitemas tácticos que sirvam melhor a equipa - temos um ponta de lança que quase nem toca na bola (porque ela quase nem chega lá), dois extremos egoístas que só pensam em si, um "10" que joga a segundo ponta de lança e um meio campo coxo com dois trincos (que não são precisos em simultâneo, muito embora quando são de facto precisos ficam nas covas). Ele (Quique) deve ser o treinador Espanhol mais Italiano que existe - com a diferença crucial de estar a anos luz da qualidade dos Italianos - quando estes necessitam de virar um resultado, "metem toda a carne no assador", como se costuma dizer - e não fazer trocas por trocas - isso muda o quê? Pode-se saber, ou é segredo?
Chega a ser patético - qualquer treinador de meia tijela deste País consegue anular este Benfica de Quique Flores - é uma vergonha.  :disgust:

QUE SAUDADES DO TRAPPATONI!  :cry2:

ismo

Porra.. Va de retro Trapattoni.. e eles a darem-lhe

barts

o pior de tudo é que para além de não sermos campeões vamos estar mais uma época sem ir à champions!

ricmax

quique faz-nos um favor treina o BENFICA como se fosse uma entrevista para a alexandra lencastre, nisso parece teres jeito

molotov

O gajo volta a apoiar-se novamente nos 25 pontos da epoca anterior, mas é que ele nao percebe que nao tem a mesma equipa dessa epoca do Benfica, ele nao percebe que o porto nao tem a mesma equipa?.

Foda-se que desculpa mais merdosa e cobarde. Sim quique a culpa é tua porque tens o melhor plantel do camponato e tas no 3º lugar podendo ficar a 5 pontos, olha que é mais facil começares agora a cair em pico ate os 25 do que recupera-los.

o_bEnFiQuIsTa

Desculpem lá o off-topic, o 3º lugar ainda dá pré-eliminatória da champions?

andre_diogo

#40019
Fernando Santos, é desse que eu tenho saudades, o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

Mas pronto, para muitos dos Benfiquistas, este é um dos casos em que o respeito pela opinião alheia não se aplica