Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

espanhol, vamos ficar a menos de 10 pontos do primeiro, achas que consegues? vê lá...

Leonzo

Jorge Jesus tem de ser o escolhido para o ano, amigo pessoal do Rui e grande treinador...

Traga o Luis Aguiar e o Evaldo com ele...

j_santos

#40022
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 22:31
Porra.. Va de retro Trapattoni.. e eles a darem-lhe

És outro daqueles Portugueses sonhadores que quer ganhar, sim, mas sempre jogando bem, certo? Eu por outro lado, não sou hipócrita e admito - só quero é ganhar - e é isso que o Trappatoni fazia. Gostando dele ou não, ele é a par de Alex Ferguson, o treinador com mais títulos na história do futebol - porque será?  :disgust:

Shoky

Mal ficou composto o plantel...todos nós sonhamos...e com toda a razão!

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
Léo

Katsouranis
Ruben Amorim
Reyes
Aimar (Em Losango)

Suazo
Cardozo


Estava na cara...que era a estratégia perfeita...
Rebentavamos com isto tudo...



E Quique põe a unica táctica que consegue queimar Aimar, Cardozo e Suazo...e enchota Léo como um cão...Reyes esse veio aos poucos a perder gás...
E estamos em 3º...arrumados no campeonato...patético!

ismo

Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:37
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 22:31
Porra.. Va de retro Trapattoni.. e eles a darem-lhe
És outro daqueles Portugueses sonhadores que quer ganhar, sim, mas sempre jogando bem, certo? Eu por outro lado, só quero é ganhar - e é isso que o Trappatoni fazia - gostando dele ou não, ele é a par de Alex Ferguson o treinador com mais títulos na história - porque será?

Fomos campeões sem querer, quase conseguiamos perder esse campeonato com empates ridiculos já nas jornadas finais.. a equipa jogava uma miséria. Para mim o tempo de trap foi outro, nesse ano teve apenas a sorte de apanhar um campeonato completamente atípico.

Natty

Chega de mais trocas de treinadores porra.Fique lá este mais um ano, ele que mude a merda da tatica e ajuste o plantel e tá a andar de mota.
O Benfica precisa de estabilidade na equipa tecnica.

JM21

Com este plantel não ser campeão já era uma tarefa complicada, mas o Quique consegue pôr-nos eu terceiro, fantástico!

barts

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2009, 22:34
Desculpem lá o off-topic, o 3º lugar ainda dá pré-eliminatória da champions?

não. o 1º classificado entra directo e o 2º vai à 2ª (e não 3ª como o ano passado) Pré-Eliminatória da Champions os outros até ao 5º lugar e o vencedor da Taça vão à Liga Europa (novo formato da Taça Uefa)

devil_eagle

Faltam-lhe corrones...

rkc

Citação de: macnet em 14 de Março de 2009, 22:13
se perdermos a final da taça Carlsberg o treinador devia ser despedido e substituido por Diamantino e Chalana e começar a andar atrás do Jorge Jesus.

deixem-se de conices. precisamos de treinadores e não de entertainers.

Tambem não é com o JJ que lá vais...

Glorious_79

Parabéns,espanhol. Com o maior investimentos dos últimos anos vais conseguir ficar em 3º.
Empatado e a perder um jogo que tinhamos que ganhar,só faz uma substituição ofensiva a 5 minutos do fim.
Não és treinador para o Benfica. Imagino em que lugar ficarias se tivesses o plantel do Trap.

rkc

Citação de: Jonex em 14 de Março de 2009, 22:13
Pessoal vou para os copos com os amigos para esquecer este dia! Vim a este tópico, que tinha prometido vir só em Maio, poruqe alguém perguntou pelos defensores do Quique e eu como tal tive de vir dar a cara, não por ser o quique mas por ser o treinador do Benfica e só se lavam as cestas no final da vindima.

EU ACREDITO NO QUIQUE, e defendo-o nos bons e maus momentos, sou coerente com as minhas opiniões, o que não impede que eu esteja errado mas o contrário também se aplica.

Vou para os copos!

ps: Rkc aqui no MINHO não há bacanos! por isso não me chames de bacano, pk a unica coisa que temos em comum é sermos do BENFICA.

Não sei como é no Minho, mas aqui bacano não é pejorativo. Se levaste a mal, azar, que eu não fiz nada de mal.

j_santos

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 22:39
Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:37
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 22:31
Porra.. Va de retro Trapattoni.. e eles a darem-lhe
És outro daqueles Portugueses sonhadores que quer ganhar, sim, mas sempre jogando bem, certo? Eu por outro lado, só quero é ganhar - e é isso que o Trappatoni fazia - gostando dele ou não, ele é a par de Alex Ferguson o treinador com mais títulos na história - porque será?

Fomos campeões sem querer, quase conseguiamos perder esse campeonato com empates ridiculos já nas jornadas finais.. a equipa jogava uma miséria. Para mim o tempo de trap foi outro, nesse ano teve apenas a sorte de apanhar um campeonato completamente atípico.

Campeões sem querer? Das coisas mais ridículas que já ouvi.
Não há campeões ao acaso - perdemos menos pontos que os adversários - logo fomos campeões. Não há mais nada a dizer, ponto final.
O Trappatoni fez com aquela equipa o que mais nenhum treinador conseguiria - disso podem todos ter a certeza.

andre_diogo

Citação de: rkc em 14 de Março de 2009, 22:41
Tambem não é com o JJ que lá vais...

Acredito que esse fosse bom treinador para o Benfica...

devil_eagle

Faltam-lhe corrones...