Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

força Atlético e leva-nos o Professor Pardal mas deixem o Pako.

Obrigado senhor Quique e desejamos toda a sorte do mundo para os futuros projectos.
Obrigado pela sua teimosia e pela sua falta de coragem.

PS: acabámos de ser ultrapassados pelo clube dos 12 a 1.

j_santos

Citação de: Americano69 em 14 de Março de 2009, 22:46
Ponto prévio: não comentava aqui há muito tempo, até porque se criou a ideia peregrina que quem vem aqui criticar pode desestabilizar a equipa, e não quero ser o culpado do desastre.
Agora reflictam: fui um dos 47.000 que foi dar força à equipa, crente na possibilidade de chegar ao 1º lugar, mesmo que provisório. Saí de lá vergado a uma derrota e a mais uma exibição de falta de cojones do novo Mourinho. Ao mesmo tempo os desgraçados que foram a anedota europeia da semana, com menos de 20.000 no WC vencem e passam para o 2º lugar. Ainda há adeptos satisfeitos, a pedir tempo, a dizer que o treinador não tem culpa nesta palhaçada que é a época 2008/2009 do Benfica? Se há então vocês merecem o Benfica moribundo que temos actualmente. E se não houver Champions para o ano, cá estarei para debater com os outros (ou mesmos) que acreditam na novela da saúde financeira do Benfica.

Concordo. Estamos à nove meses a tentar encontrar uma equipa. Ainda por cima temos que levar com uns desgraçados de uns lagartos que levam a pior derrota da história da Champions e mesmo assim ficam à nossa frente na liga. Isto não pode ficar assim - com o investimento feito esta época é inadmissível ficar abaixo do primeiro lugar - e vamos ver como vai ser no próximo fim-de-semana na final da taça da liga. Queira Deus, queira...

Pedro Pena

Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:46
Um bom treinador para o Benfica seria o Cappello ou o Mourinho - só estes podiam virar este clube - de resto pode mudar o terinador, podem mudar os jogadores, pode investir-se forte e feio, mas uma coisa nunca pareçe mudar - os resultados (ou a falta deles).

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o

franciscoafonso

Neste momento importa uma coisa: começar a descolar a imagem do Pako da imagem de Quique, de maneira a que possamos dispensar um e manter o outro.

j_santos

Citação de: afsantos em 14 de Março de 2009, 22:50
Se em 9 meses não fez o que devia ter feito e com um plantel como há muito não se via, não é até ao final da época que vai melhorar... Benfica joga um futebol do pior que existe na Liga Sagres, custa-me admitir mas é verdade....

Se a opção passa por um outro treinador????? Talvez...

Mas o que importa o futebol que se joga? O que importa é ganhar, mais nada. As pessoas não metem isso na cabeça? Tou-me a cagar se jogamos bem ou mal, o que eu quero é ganhar.

barts

Para mim a solução não é apenas a troca de treinador (apesar de ser o inicio da mesma) era mandar o Quique embora (claro que apenas no final da época pq como vimos pela época passada trocar a meio so faz pior) e convocar já eleições para que fosse a próxima direcção a escolher o treinador, se não o Quique vai continuar a enterrar a equipa vai ser ele a formar o plantel para a próxima época e chegando a Outubro se houver nova direcção troca-se de treinador e vai mais uma época para o galheiro e quem se lixa somos nós que vamos continuar sem ver o nosso Benfica a jogar futebol e a ganhar títulos.

francisco

Rua, Quique.

estúpidos fomos nós em acreditar que Reyes's, Aimares e Suazos resolviam isto...

Shoky

E eu que no ano passado já andava mais que desligado desta merda!
Isso é que me chateia mais...

Voltei-me a ligar...a sofrer como um cão...para o costume...derrotas...e mais derrotas...

Strömberg

FORÇA FLORES.. ÉS O MAIOR..

EM NOME DA ESTABILIDADE FICA..

OS ANDRADES E OS LAGARTOS AGRADECEM..

j_santos

Citação de: Pedro Pena em 14 de Março de 2009, 22:55
Um bom treinador para o Benfica seria o Cappello ou o Mourinho - só estes podiam virar este clube - de resto pode mudar o terinador, podem mudar os jogadores, pode investir-se forte e feio, mas uma coisa nunca pareçe mudar - os resultados (ou a falta deles).

Não tenhas a menor dúvida disso - é óbvio que é impossível contratar esses treinadores - mas em termos de perfil e qualidade táctica não há melhores - ao mesmo nível só mesmo o Lippi ou o Trappatoni.

Shoky

Clube que despede Mourinho e Trapattoni...só tem o que merece...

Koeman, Santos, Camacho, Chalana, Flores....cada vez pior....cada vez pior...

BEST RED

Este sujeito não percebe nada de futebol. É um autêntico bluf! Como já disse aqui, correu com o melhor DE a jogar em Portugal (Leo), vai conseguir matar um dos nossos melhores jogadores (Cardozo), põe o sobrinho a jogar (Balboa) e não vamos ganhar népia. Tacticamente é um zero. O pior treinador dos últimos anos; pior que Koemans, Nandinhos, Camachos, etc. Hoje, acabou o sonho. No banco, maioritariamente, havia jogadores de características defensivas. E o Mantorras saíu dos convocados. Porquê pagar balúrdios a estes treinadores de aviário, simpáticos, sedutores, charmosos, mas uma nulidade no que respeita aquilo que nos interessa? Rui abre os olhos!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Kent

Para a semana não contem comigo para ver mais uma humilhação.

barts

Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:59
Citação de: Pedro Pena em 14 de Março de 2009, 22:55

Não tenhas a menor dúvida disso - é óbvio que é impossível contratar esses treinadores - mas em termos de perfil e qualidade táctica não há melhores - ao mesmo nível só mesmo o Lippi ou o Trappatoni.

não é impossível não senhor, isso do Mourinho não querer vir para Portugal é treta arranje-se dinheiro para lhe pagar (não é nisso que dizem que LFV é bom?) e vão ver se ele não vem!

franciscoafonso

Num projecto de longo prazo, a aposta devia ser sempre um treinador experiente. Como não acredito que o Rui, mesmo com pouca experiência, cometesse um erro tão grosseiro a este nível, só posso concluir que Quique foi dos poucos que aceitou negociar com o Benfica. Agora  resta saber se o Rui vai mesmo admitir o seu primeiro falhanço, porque acredito verdadeiramente que está tão convencido como nós que, efectivamente, falhou na escolha.

O meu nome seria o que sempre indico: Fatih Terim. Só espero que não se virem para soluções internas, nomeadamente do outro lado da segunda circular...