Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Gerrard

Após o ter defendido sempre, em todos os jogos...acho que hoje...esteve muito mal!

j_santos

Já chega, acho que remoer nestes assuntos não faz bem a ninguém - vou bazar - cagei para isto tudo, eles é que ganham ordenados milionários e não se comportam à altura. O mais triste disto tudo é que gastamos um balúrdio esta temporada - lá se vai a Liga, já se foi a Taça, na Taça UEFA foi o que se viu, e por este andar (a vergonha vai ser ainda maior) e vai também a Taça dos Pobrezinhos (Taça da Liga) - e para quê? Perdemos tudo, NOVAMENTE...
Esqueçam, não dá mesmo para mudar isto.

Jorge.P_

Nem sei como existem supostos "interessados"...

Ou é treta... ou têm todos visão à Stevie Wonder

slbenfever

Boa Viagem!

pedroso

Citação de: slbenfever em 14 de Março de 2009, 23:07

Boa Viagem!

Já foi despedido???

Pedro Pena

Citação de: barts em 14 de Março de 2009, 23:02
Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:59
Citação de: Pedro Pena em 14 de Março de 2009, 22:55
Citação de: j_santos em 14 de Março de 2009, 22:46
Um bom treinador para o Benfica seria o Cappello ou o Mourinho - só estes podiam virar este clube - de resto pode mudar o terinador, podem mudar os jogadores, pode investir-se forte e feio, mas uma coisa nunca pareçe mudar - os resultados (ou a falta deles).

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o

Não tenhas a menor dúvida disso - é óbvio que é impossível contratar esses treinadores - mas em termos de perfil e qualidade táctica não há melhores - ao mesmo nível só mesmo o Lippi ou o Trappatoni.

não é impossível não senhor, isso do Mourinho não querer vir para Portugal é treta arranje-se dinheiro para lhe pagar (não é nisso que dizem que LFV é bom?) e vão ver se ele não vem!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :o :o

Benfiquismo

Pro caralho hoje foi a rotura
Deixei de acreditar neste treinador ::bater::

PiccoloBomber

Custa ver a equipa a jogar constantemente em ataques rápidos com um ponta de lança de área como é o Cardozo.

simaotorras

ainda n foi pa espanha esta amostra de treinador? é cm o shoky diz..quem se dá ao luxo de abrir mão de Mourinho e Trapattoni...arrisca-se a apanhar flores

mesico

POR AMOR DE DEUS, RUA! ESTE BENFICA JOGA 0!!
TRAGAM-ME UM TREINADOR Q META A EQUIPA A JOGAR A BOLA! ISTO NAO É FUTEBOL! É MERDA!

francisco

o campeonato morreu no jogo com o Nacional, em casa.

Garra

Pior que perder o jogo, foi o tempo que eu, e muitos Benfiquistas vimos desperdiçar quando manifestamos o nosso desagrado para com as arbitragens, tanto na Blogosfera como nos meios de comunicação social.
Assim, Quique Flores só veio dar razão aqueles que sempre tentaram e tentam destruir o Glorioso.
A poucas jornadas do fim do campeonato, Quique teve uma oportunidade para pressionar os nossos directos adversários, pois caso ganhasse este jogo passaria a ocupar o 1º lugar, ainda que fosse provisoriamente.
Quique demonstrou que não merece ser primeiro. Não tem estofo!
E pior que tudo fez me acreditar que estive a perder tempo, paciência e dinheiro.
Quique apresentou uma equipa amorfa sem ambição, com medo do contacto físico, sem ideias.
E depois, a coroar a péssima exibição com substituições no mínimo incompreensíveis!
Tirar o melhor jogador em campo até à altura "Di Maria", e depois tirar Cardozo para meter Nuno Gomes é a loucura!
Acho que o Homem deveria explicar estas substituições aos sócios, pois a meu ver são totalmente absurdas.
A continuar assim, não só o treinador fica sem espaço no SLB, mas também o Próprio Presidente LFV (que tanto estimo!).
O meu muito obrigado a LFV por tudo o que fez pelo SLB, mas o tempo dele está se a esgotar, se mantiver este terinador!
Depois desta derrota, sinceramente tive muitas saudades do tempo do Veiga.
Veiga, tinha sempre resposta na ponta da língua para os corruptos que tentam acabar com o SLB. E incutia uma mentalidade ganhadora ao SLB!
Fico frustrado, com o dinheiro que gasto para que todos os membros da minha família sejam sócios, e pior que isso, o dinheiro que gasto para assistir aos jogos do meu SLB e o que vejo é uma equipa sem ambição e macia.
Não culpo os jogadores, esta derrota é exclusiva de Quique.
Não tenho ambição já para o primeiro lugar, nem tão pouco para o segundo. Acima de tudo vejo que Quique não é CAPAZ.
Pergunto, como é que o Quique vai conseguir manter a equipa motivada para o resto do campeonato!
Será que quis ser solidário com Paulo Bento?!!!!!!!!!
Já me questionei como foi possível LFV ter oportunidades de ter Humberto Coelho como treinador e não quis! Talvez essa oportunidade já tenha passado.
Mas já ouvi, consócios a falar em Jorge Jesus talvez seja hora de pensar a sério no assunto.
Agora começa tudo a ficar mais evidente, quando um treinador dispensa Leo, ainda por cima por não ter cultura táctica. Um jogador com a experiência do Leo!
A jogar assim, ainda bem que não vamos à liga dos campeões!!!!!

Quique, já era. Toca a preparar a próxima temporada.

Força Benfica 
:flagglorioso:

Lost_88

Shoky

Eu andei muito tempo a engolir esta...mas cá vai!

Que esperar duma amostra de treinador...que diz o seguinte depois dum 0-0 no Restelo, com campo encharcado e pesado:

"Não pus Cardozo (não jogou um segundo sequer) porque este não era o tipo de jogo para ele!"

Conclusão...jogaram Aimar e Suazo...num terreno encharcado e pesadão...
Aimar então...perfeito para esse jogo!
Enfim!