Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

sete

Citação de: Arel em 14 de Março de 2009, 22:00
Vergonha, quem treina de manhã e tem a tarde livre faz estas figurinhas todas as semanas..
muda esse sistema se não vamos a lado nenhum :bah2:

crodrigues

Tá bom é pra bater o coro a Alexandra Lencastre... agora bater o coro ao Balboa e aos restantes para começarem a jogar futebol não é com ele...

Monraigon

só o benfica para dar moral aos lagartos..

Arel

Incrivel como em casa se joga com dois trincos que depois quando há necessidade deles, ninguém os vê.. Onde é que eles andavam no golo.
Depois já nao sendo suficientemente descarado ainda vem dizer que os acidentes acontecem, acidente é esta equipa que não joga ponta de corno..
Enfim, patetico..

every time i die

quando diz que a exibição de hoje é boa, é porque também não procura melhorar muito, e assim se explica a fraca evolução em meses.
o juju sem jogar nada no inicio de época, meteu a equipa a jogar consideravelmente melhor.

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2009, 22:08
O Sporting chega ao intervalo a vencer o Rio Ave por 2-0

Coisa que penso que o Benfica ainda nao fez esta época...

Esses coitadinhos...
Se o Benfica pensasse em ganhar os seus jogos,e cagar-se para os outros,mas ta' quieto...Trabalhar nadinha.

mecca

muito fraquinhos hoje, com este tipo de atitude é difícil ser Campeão, e não gostei da substituição do Cardozo.

Gudjohnsen

Quando se vem a público dizer que teme o Guimarães está tudo dito.
Tacticamente é um 0.

macnet

se perdermos a final da taça Carlsberg o treinador devia ser despedido e substituido por Diamantino e Chalana e começar a andar atrás do Jorge Jesus.

deixem-se de conices. precisamos de treinadores e não de entertainers.

Arel

Citação de: sete em 14 de Março de 2009, 22:08
Citação de: Arel em 14 de Março de 2009, 22:00
Vergonha, quem treina de manhã e tem a tarde livre faz estas figurinhas todas as semanas..
muda esse sistema se não vamos a lado nenhum :bah2:
Onde é que foste esta epoca? Onde pensas ir? Assim o pintinho até guarda os chocolatinhos para ele..
Já chega de palhaçada..

Jonex

Pessoal vou para os copos com os amigos para esquecer este dia! Vim a este tópico, que tinha prometido vir só em Maio, poruqe alguém perguntou pelos defensores do Quique e eu como tal tive de vir dar a cara, não por ser o quique mas por ser o treinador do Benfica e só se lavam as cestas no final da vindima.

EU ACREDITO NO QUIQUE, e defendo-o nos bons e maus momentos, sou coerente com as minhas opiniões, o que não impede que eu esteja errado mas o contrário também se aplica.

Vou para os copos!

ps: Rkc aqui no MINHO não há bacanos! por isso não me chames de bacano, pk a unica coisa que temos em comum é sermos do BENFICA.

JoMi¹¹

Balboa a medio centro...... ;D ;D

schmusli

é preciso é ter calma e acreditar. Ainda pode mos lá chegar ao título! Eu acredito!

barts

para mim a solução é bem simples, sei que muitos não vão concordar mas para mim a solução é o Diamantino! Aliás se o Diamantino fizesse parte da equipa técnica, se não tivesse sido colocado de lado pelo Quique, estes problemas com as equipas do nosso campeonato eram evitados.

Di Nes

Este era o 5º jogo com o Guimarães e mesmo assim não percebe como os Vitorianos jogam?

Os outros 4 conseguiu ganhar