Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

onnel

Está novamente na faze parva até a passar parece que está a chutar e depois dá corridas parvas quando não deve e depois quando deve não corre e depois nunca é capaz de chutar a baliza

BENFIKA

É um jogador de fases, em que oscila entre o muito bom e o muito mau.

Tanto faz um jogo de sonho como no seguinte não acerta um passe.

Há que saber viver com isso e ir rodando, ter uma ou mais alternativas para o seu lugar.

krak

Para quem muito diz que é sempre Rafa mais 10... Aqui está mais um de muitos jogos que se demonstra exactamente o porquê de não podermos estar dependentes disto...

força Benfica

Tem cada decisão ridícula.. Fdx!

A ver se contra o Porto estejas nos teus dias. 

Di_Maria

Já devia ter sido vendido há muito tempo.

sammer

Ainda há um mês para conseguir 15/20M.

MN

Hoje foi daqueles dias em que não devias sequer sair da cama!...

Pablito13

É por causa destes jogos que nunca fui grande apreciador das qualidades do Rafa. Sim, vai ser titular por decreto e vai fazer bons jogos, apesar de muito irregular.

Pá, mas isto que se viu hoje foi mau demais. Já nem vou aos 2 lances de definição que deixavam os colegas na cara do golo. Simplesmente falhou tudo em que tocou, á excepção de um lance aos 72min onde teve todo o espaço para passar para o Neres. Foi uma exibição deplorável, há que o dizer.

O que ganhava esta equipa com outro tipo de jogador criativo ali. E nestes jogos onde o adversário é agressivo, tem qualidade e não dá espaços, ficam totalmente expostas todas as suas lacunas.

Notguilty

Citação de: MN em 30 de Julho de 2023, 18:36Hoje foi daqueles dias em que não devias sequer sair da cama!...
uish.  ;D

iloy

E há quem não queria o Félix porque o Rafa è melhor!!
Meu Deus

Stigmat

Rafa é velocidade. Quando ela acabar acaba-se o Rafa.

PedroMartins

Aquele cruzamentoREMATE é digno de um Oscar da estupidez

futeboldelite

Citação de: Di_Maria em 30 de Julho de 2023, 18:29Já devia ter sido vendido há muito tempo.

Principalmente porque o Schmidt tem uma fixação inexplicável por ele, nunca o substitui.

Não me esqueço das grandes exibições que o Rafa já fez a sair do banco, quando as defesas estão mais desgastadas.

Mas assim, 90 sobre 90 minutos e quando é preciso maior versatilidade, não dá mesmo.

CreedBratton

2 assistências fáceis de fazer, de golo certo, que falha (para Ramos e JM). Mais um falhanço num lance de encostar após grande bola do Ramos.

Basicamente, hoje, foi o Rafa habitual em largos períodos da época. Pode ser que tenhamos o Rafa decisivo dia 9.

Felizmente, será a última época (e já nem a devia de fazer).

Sempre que me lembro da comparação com Simão...enfim, que ofensa ao Simão.

eaglerp

Tem 3 ou 4 acções no jogo completamente ridiculas, a fazer corar de vergonha qualquer jogador do inatel, com todo o respeito que estes me merecem...

Que pobreza