Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 12:20
Num torneio no Dubai ou Qatar gostei de ver o Rafael a jogar a lateral direito .

Ele no meio campo não tem hipótese actualmente.

Ele jogou tão bem nesse torneio a lateral que o Inter quase o levava.

agora a 6 será um monstro. para mim só o Weigl é melhor que ele na posição.

JM21

Tem um enorme futuro pela frente. Vai ser craque. Fez 18 anos, renovou até 2024 de imediato. Este processo foi muito bem gerido.

darkwolf

BERNA_1961

Diria que de todos até aos 18 anos, é aquele em quem tenho mais esperanças.
Espero que se confirme como craque!

red_jmn00

Citação de: rudra28 em 21 de Janeiro de 2020, 11:41
Rafael Brito, médio de 18 anos (19.01.2002), renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.
Desde 2010 a vestir o Manto Sagrado, Rafael Brito vive a 10.ª época a competir pelo Clube, tendo percorrido todos os escalões de formação do Benfica.

"Esta renovação de contrato significa muito para mim, é a concretização de mais um objetivo que defini quando ainda era criança. Hoje, com 18 anos, posso dizer que estou mais completo, muito feliz com a renovação e espero continuar a caminhar no Benfica", revelou o jogador após colocar a rubrica no novo vínculo.

Ainda com 17 anos, estreou-se esta época pela Equipa B nesta temporada, somando já 12 jogos na II Liga.

Ao todo, Rafael Brito participou em 19 jogos na época 2019/20, até ao momento: 12 na II Liga, 1 na Premier League International Cup, 4 na UEFA Youth League e 2 na Liga Revelação.

"Tenho-me desenvolvido na Equipa B, com os meus colegas, e também na Youth League. A minha expectativa é dar sequência à boa época, fazer o máximo número de jogos possível para me desenvolver enquanto jogador. Onde tiver de jogar, jogo", referiu Rafael Brito, que partilhou algumas das suas grandes ambições: "Sonho em estrear-me pela equipa principal e jogar na Liga dos Campeões."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/21/futebol-benfica-rafael-brito-renovacao-contrato-ate-2024

Boa notícia  :bandeira2:

Lopes1986

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2020, 11:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2020, 12:20
Num torneio no Dubai ou Qatar gostei de ver o Rafael a jogar a lateral direito .

Ele no meio campo não tem hipótese actualmente.

Ele jogou tão bem nesse torneio a lateral que o Inter quase o levava.

agora a 6 será um monstro. para mim só o Weigl é melhor que ele na posição.

No futuro talvez, neste momento não.

O Florentino ainda tem e tera uma palavra a dizer.

CGUERREIRO_1904

Excelente renovação, é um craque!  :slb2:

Vermelho Infinito

Parabéns pela renovação!
Espero que faça parte da pré época no verão

spinolasatri

Faz pré-época para o ano?

Mikaeil

adeptoBancada

The Eagle 10

Excelente renovação.

slb_always

Ele tem perfil para jogar num meio campo a dois ?

Porque se for outro Florentino esqueçam, pelo menos enquanto estiver cá este treinador..

adeptoBancada

Citação de: slb_always em 21 de Janeiro de 2020, 16:04
Ele tem perfil para jogar num meio campo a dois ?

Porque se for outro Florentino esqueçam, pelo menos enquanto estiver cá este treinador..
Sim, tem. É um 6 moderno. Tem, mais capacidade que o Florentino em jogar com a bola nos pés. Embora o Florentino seja na minhao opinião o médio defensivo mais forte na transição defensiva no plantel.

timduncan