Rahein Brown (Basquetebol)

Poste, 44 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Dandy

Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2009, 01:07
Este também estava na festa. :)



   Se estiver clinicamente apto... eu renovaria.

   E vocês?



El Patron

#16
Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: Covenant em 07 de Junho de 2009, 01:07
Este também estava na festa. :)



   Se estiver clinicamente apto... eu renovaria.

   E vocês?



Ora aí está uma boa questão!? Pessoalmente não tive oportunidade infelizmente, de o ver a jogar mas se ele não renovar acredito que o nosso Coach queira 1 Poste com as características dele ou seja: bom ressaltador, bom defensor(desarmes lançamento) e com bastante mobilidade no jogo interior já que para poste temos o Elvis e isso permite à equipa jogar de várias formas: mobilidade/contra-ataque e pausado/organizado!! O0 E se a isto conseguirmos juntar o FANTÁSTICO Seth Doliboa então, podemos começar a pensar em ganhar todos os Títulos em disputa no ano que vem, não sei digo eu!! :boxing: :slb2: :winner: :drunk:

Superga1949

ele para o ano vai ficar :)

abraços

O_Glorioso



ednilson

Falou que eu ouvi, o ASroma fala muito bem inglês...............um pouco como o Anderson, aquele jogador do MU  :2funny:   :2funny:

:drunk:

VALEBEM

Gosto deste jogador, pois defende bem, tem mobilidade, e mostrou boa técnica ao nível de lançamento... Além de que poderá jogar como 4, que penso ser a sua melhor posição, pois temos agora o Elvis no plantel...

Fly 13

Ele pró barroca ontem... he´s the best point guard in the league... tava todo maluco...
Fica concerteza,s n já estaria nos states

JM21

Boa notícia a sua permanência.

Songoku

Citação de: ASroma em 07 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: O_Glorioso em 07 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: ASroma em 07 de Junho de 2009, 02:06
ele para o ano vai ficar :)

abraços

Falaste com ele?

Sim :)
Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2009, 11:11
Falou que eu ouvi, o ASroma fala muito bem inglês...............um pouco como o Anderson, aquele jogador do MU  :2funny:    :2funny:

:drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O_Glorioso

«Quem tem boca vai a Roma.» Aqui é um pouco ao contrário...  :2funny: :2funny: :2funny:

Superga1949

Citação de: ednilson em 07 de Junho de 2009, 11:11
Falou que eu ouvi, o ASroma fala muito bem inglês...............um pouco como o Anderson, aquele jogador do MU  :2funny:   :2funny:

:drunk:

LOL cabrao :(

sorry mas eu falo bem.

FaithNoMore

Duvido muito que fique no plantel para a próxima época.

Ian


zerocool

com a contratação destes dois americanos este vai-se embora ou fica?