Raúl Campos (Futsal)

Pivot, 36 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chelas


ForçadoBloqueio

Nunca fui fã mas só lhe tenho de agradecer pelo campeonato. Foi ele que o deu de bandeja a todos nós! Um obrigado eterno, Raul! Tudo de bom!

marcosantos


ala esquerda

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2019, 19:42
Nunca fui fã mas só lhe tenho de agradecer pelo campeonato. Foi ele que o deu de bandeja a todos nós! Um obrigado eterno, Raul! Tudo de bom!
Forçado és tu????

TeamRocket37

Gustavo Muñana

@gustavomunana
Seguir Seguir @gustavomunana
Mais
Firmemente convencido de que @17RaulCampos será uno de los grandes fichajes de la Temporada 2019-20. El ala-pívot mostoleño regresará a la @LNFS89 de la mano de @PalmaFutsal tras dos excelentes temporadas en el @SLBenfica Otro internacional en la Isla, que llega en plena madurez.

TeamRocket37

Samaris do Futsal!

Desejo toda a sorte do mundo Raul!

carvalho0407

o homem do titulo, nao percebo como nao tinha jogado nos outros jogos.

Montano89

Obrigado e boa sorte campeão!

K9Pitbull

Obrigado Raúl. Decisivo.

Puyol

Vá-se lá perceber algumas coisas...

vasco13

É uma pena ir embora.
Sempre gostei dele,mais do que do Fits ou do Deives,para dar exemplos de pivôs que tivemos ultimamente.
Obrigado por tudo Raúl!
Boa sorte no futuro.

46Rossi

é um finalizador de excelência, como não dá muito mais ao jogo acaba por ser muitas vezes preterido mas se apanha ali uma bola à medida é certo que vai sair um remate de golo.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Janeiro de 2019, 12:50
Clutch. Nos momentos decisivos aparece sempre. Fiquei feliz que tenha jogado na final, dar-lhe-á confiança, certamente. Espero vê-lo mais vezes no campeonato.

Lecter é que sabe da poda :D

TeamRocket37

Citação de: k1n0 em 01 de Abril de 2019, 22:18
Tem de estar nos jogos decisivos. A escolha é complexa. Mas o Raul tem de lá estar.

Outro que sabia do assunto.

TeamRocket37

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Maio de 2019, 13:55
Jogador fantástico que o Joel transformou em banal...

Tão isto...