Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

MANOCAS37

A dupla tem que ser ele e outro. Seferovic não funciona com ele.

BossMil

Estou confiante que os golos vão surgir com naturalidade. Temo movimentações interessantes, mostrou empenho na recuperação de bola e, sem exagero, poderíamos estar aqui a falar que a isso ele acrescentara 2 assistências para golo.

BossMil

#8897
btw... com aquele estilo e brilhantina no cabelo, faz-me lembrar os gangsters/mobsters dos anos 30!

Só lhe falta chapéu, gabardina e machine gun!



BENFIKA

Ontem podia ter saído de campo com duas assistências.

A segundo avançado funciona, mas acho que como principal homem do ataque pode render muito mais.

Tim_CSC

Fução.

Terminará a carreira aos 30 anos e depois, com essa alcunha, fará vida nos reality-shows espanhóis.

Slbttotosalvio

Tem que começar a rematar decentemente. Por vezes pode passar a bola e prefere fazer remates de merda fora da area. Agarra-se em demasia à bola, até chega a dar nervos.

Mjölnir

Não gostei. Muito a melhorar.

Grizzli

Este forum consegue ser pior que ver um jogo dos lagartos.
Ganhem tino

Baron_Davis

A grupeta que ridicularizou o Ferreyra já está a fazer o mesmo papelinho com este

Felizmente o clube é gerido de dentro para fora e não dá atenção a bonecos

Atlas1

É craque. Não engana.
Não podemos andar ao sabor do vento com as opiniões.

MANOCAS37

É um craque. Neste momento é como o Tino, o colega do lado é que não permite uma maior evolução.

Alcafache123

Craque, claramente uma questao de tempo ate comecar a marcar. Mais, estou em condicoes de avancar que marca nos dois proximos jogos  :police:

krak

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2019, 19:27
Tem que começar a rematar decentemente. Por vezes pode passar a bola e prefere fazer remates de merda fora da area. Agarra-se em demasia à bola, até chega a dar nervos.

É o problema de antes ser o único decente numa equipa de mecos..

Agora tem que jogar muito mais com a equipa.

Tem condições brutais e se quiser aprender vai cagar golos no Tugão e dar a marcar...

tulio_slb

Quem realmente vê o futebol com olhos de ver percebeu que na primeira parte foi a nossa principal e única arma ofensiva os outros 3 tiveram amorfos 

Red_Fraction

Em 2 jogos quantas oportunidades de golo teve? zero?


É um desperdício ver este jogador a disputar bolas no meio-campo, para depois ver o Suiço a falhar quase tudo na área.

Nesta posição não prevejo nada de bom, não vai dar nada, tem de jogar a 9.


Claro que depois agarra-se muito a bola e tenta remates mesmo quando não é a melhor opção, é a única forma que teve de tentar o golo.