Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2015, 01:57
fdx vamos comprar 10 avançados ou que crlh, ja parecemos o arsenal de outros anos, grande ataque e uma merda de defesa
Estás muito nervoso. Vai ao site myfreecams e pesquisa pela Savannah Steel. Relaxa.

bruno_slb_

depois deste era mais um extremo e um DE, talvez um 8.

Era tão mel vir o Coentrão\Siqueira e o Markovic *.*

Tapion

DN- Jimenez reforça ataque do Benfica.


Androico

Como é evidente, ficar com Jimenez, Mitroglou, Jonas, Talisca e Taarabt significa que temos um ataque com várias opções e, teoricamente, muito forte. Ganha-se poder de choque, capacidade de finalização e ainda se acrescenta capacidade técnica comparativamente ao ano passado. É um sector onde ficámos mais fortes.
O meu único problema é se com esta contratação outros posições mais carenciadas não vão ser cobertas. Falo particularmente dos dois laterais e do médio centro. Caso se contratem jogadores para estas posições, de qualidade, não tenho nenhum problema (acredito apenas no lateral esquerdo).

Lúcio Gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: VemMONSTRO em 07 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: VemMONSTRO em 07 de Agosto de 2015, 01:54
Segundo o Jogo, parece que vem mesmo.

Fico feliz, é muito bom jogador.
a capa?

a parte mais patetica dessa capa consegue ser a frase

''Osvaldo esta ao nível do jackson'' :rir:
É o jogo...fazem sempre isso!

JoãoD

Isto dos emprestimos é bonito, mas para o ano podemos ter um problema.

Roting

Fazem a pré época toda com uns jogadores e no fim é que se lembram dos reforços.
Gestão TOP.

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:59
Ainda assim, mesmo sendo posicional, mantenho que devíamos era atacar 1 extremo e 1 lateral de qualidade.
E se possível 1 oito.

Isto é um luxo para quem dizia que não "entrava em loucuras" e que "os reforços estão dentro de casa".
Ontem e hoje não gastaste nada Shoky, vem tudo à experiência de uma época ;D

Btw este gajo apesar de ser uma merda, é uma merda cara e vai marcar golos.

Não te esqueças de pedir desculpa por me andares a gozar por causa das trutas e tal.

Eu peço-te desculpa quando vir um lateral de qualidade...um extremo de qualidade...pelo menos.
Gajos com a qualidade do Mitroglou.
Se for para passar a época com Eliseus a titulares, pó caralho.

Tapion

Citação de: JoãoD em 07 de Agosto de 2015, 02:02
Isto dos emprestimos é bonito, mas para o ano podemos ter um problema

Benfica deve comprar os 50% que o Atletico detém.

TMMSLB

Espero que não se confirme.

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Mas este jovem não é posicional?
No MaisTabaco sempre disseram que queriamos um segundo avançado que caísse mais nas alas.
Não, é bastante móvel.
No ano passado jogou algumas vezes - algumas porque não calçou muito  :tomates: - nas costas de um PL.
É bem rápido e móvel para a altura que tem. Não que seja difícil mas é mais rápido que Jonas.

Então até começa a fazer algum sentido...não temos nenhum assim com a saída do Lima.
Pelo que diziam pensei que era um jogador de caracteristicas idênticas ao Mitro.

Do pouco que fui vendo dele no Atlético era todo-o-terreno, no sentido em que o via pelo campo todo e tinha um jogo bastante físico, é mais de ir à luta, chatear defesas, mais velocidade. Sem bola é bastante diferente do Mitroglou.

Do que me pareceu, esta é das principais diferenças entre eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: JoãoD em 07 de Agosto de 2015, 02:02
Isto dos emprestimos é bonito, mas para o ano podemos ter um problema.
eu quero é ser campeao este ano...depois??depois logo se vê.

Shoky

Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:59
Ainda assim, mesmo sendo posicional, mantenho que devíamos era atacar 1 extremo e 1 lateral de qualidade.
E se possível 1 oito.

Isto é um luxo para quem dizia que não "entrava em loucuras" e que "os reforços estão dentro de casa".
E a vir não calça sequer. Com Mitro e Jonas ele só vem aquecer o banco nada mais que isso, que o Jiménez não tem os pezinhos que o Jonas tem ou o Rodrigo tinha. É um jogador muito limitado tecnicamente.

Mas o Rodrigo era muito limitado intelectualmente.
Enfiámos o barrete do milénio no Valencia.

Rodri_19

Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 01:59
Citação de: Rodri_19 em 07 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Só porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?
pior....vamos jogar no 442, logo faz todo o sentido ter 4 avançados bons no plantel...2 para cada posição.
E o Talisca fica a contar para extremo? pode muito bem ser o 4º avançado para jogar mais recuado em jogos mais difíceis.
Talisca, Taraabt e Djuricic no 4-4-2 não têm lugar. Especialmente o último. Os outros dois safam nas alas mas não mais que isso.
O Taarabt jogou vários jogos a extremo no Milan e brilhou, o Djuricic já tava há espera que fosse dispensado. O Talisca é que se vem mais um avançado vai ser desaproveitado a jogar nas alas.

Androico

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 02:00
Ainda vamos comprar um extremo esquerdo e lateral esquerdo.

Box to box, not a chance.

Lateral direito tb nao vem, e vai ser o maior erro.

Em Dezembro lá teremos que ir ao mercado.
Também acho que é isso que vamos fazer, infelizmente. Um médio centro é algo completamente indispensável no nosso sistema. O lateral direito, sendo importante uma nova contratação, pode ser que se disfarce.