Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TiagoSLB_10

Se há poucas opções criticam, se há mais que uma boa opção por lugar criticam na mesma  ;D
Eu também acho mais urgente outras posições, especialmente a de lateral esquerdo, mas não duvido que ainda irá ser colmatada...espero é que com qualidade também  O0

Diogojonas_pistolas

Cheguei a pensa que os defesas esquerdos (ou a falta deles) era problema do jesus, pelos vistos era e continua a ser a direção.


Ghost.Of.Red

Citação de: xungaria em 07 de Agosto de 2015, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2015, 09:16
Citação de: diaboo em 07 de Agosto de 2015, 09:12
Jonathan Rodriguez para emprestar?!!

Não..eu ia mais num 4*2*3*1 com o Jonas a ir á vidinha dele...

Mas pq carga d'agua continuam a insistir na saída do Jonas? É só naquela para espalhar o pânico?

Não...

Como disse, quer me parecer que o Benfica irá atuar em 4*2*3*1 - 4*3*3. Nesse modelo, com 2 jogadores altos, fortes, possantes, poderá haver muito jogo pelas alas a e muitos cruzamentos para aproveitar a estatura e bom jogo de cabeça de ambos, aí dificilmente se encaixa o Jonas, a ñ ser no 4*2*3*1 sendo um dos elementos atrás do avançado, mas ñ sei até que ponto jogaria bem nessa posição, onde teria de ser, mtas vezes, mais um elemento do meio campo.

Por fim, sendo o Mendes um dos principais interessados em valorizar o Jimenez, não creio que o colocasse cá para ser, outra vez, 3.ª escolha..


MiguelPalma92

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
A vaga do Paulo devia ser para algum jogador vindo da formação, Varela por exemplo

Trezeguet

qual 4-2-3-1. o homem vai voltar aos 2 avançados até o próprio Jonathan vai crescer melhor como jogador na sombra destes 3.

maior que portugal

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
A vaga do Paulo devia ser para algum jogador vindo da formação, Varela por exemplo
mas qual vaga do paulo?? neste momento a par do luisao é a pessoa mais importante no plantel e no balneario

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:26
qual 4-2-3-1. o homem vai voltar aos 2 avançados até o próprio Jonathan vai crescer melhor como jogador na sombra destes 3.

veremos amigo..veremos..

Pedro84

Espero que isto não signifique uma possível saída do Jonas.
E se o Jonas não sair, é uma contratação sem o mínimo de sentido.

fmb

DE
8
Extremo

Estas sim deviam ser as nossas prioridades. Mas estamos a satisfazer um capricho do "amigalhaço" Mendes e temos de arranjar sítio para este gajo. Um gajo que vem para ser suplente quando precisamos de 3 jogadores para serem titulares.
Outro 9 deveria ser a 5ª ou 6ª prioridade para o plantel, mas ok.

DE
8
Extremo
DC
DD/Outro 9

Rumoao38

Citação de: cmartins17 em 07 de Agosto de 2015, 05:45
Citação de: Rumoao38 em 07 de Agosto de 2015, 04:40
Bem uma pessoa vai sair ao urban e quando volta mais 40 páginas... Agarrados a isto ;D

Vais ao Urban e chegas a casa às 4:30 ? :huh:
Trabalha se hoje...

MiguelPalma92

Citação de: maior que portugal em 07 de Agosto de 2015, 09:27
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Agosto de 2015, 09:25
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...
A vaga do Paulo devia ser para algum jogador vindo da formação, Varela por exemplo
mas qual vaga do paulo?? neste momento a par do luisao é a pessoa mais importante no plantel e no balneario
não concordo em ter jogadores com lugar garantido só porque "são bons para o balneário", o Paulo terá sempre lugar no Benfica, mas como jogador já era

krak

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:24
até acho que devia vir mais 1 GR...

Eu continuo na demanda que deviam vir 25 jogadores novos...

Trezeguet

não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Red2802

Uma pergunta:

Quando tínhamos Cardozo, Lima e Rodrigo, qual era o problema?

Pedro84

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2015, 09:32
não entendo o que é que vir mais 1 avançado implica deixar de vir um LE e um ala. é para virem todos no mesmo dia?

Implica que anda-se a gastar dinheiro e tempo num jogador desnecessário. Antes do avançado, é mais urgente um lateral esquerdo, um ala e ainda um 8. A posição de avançado está mais que preenchida.