Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

 3 pontas de lança top numa equipa que não produz qualquer tipo de futebol ofensivo.

Estamos a deitar dinheiro fora.

Woodwaid

O rdr com o markovic não tem sorte nenhuma, esse vinha no descapotável dele a 200km/h...
O coentrao ia primeiro ao porto/caxinas e depois pegava no carro e vinha assinar logo só um médio centro dá para ele ver chegar..kkkkkkkkkk

White Wrist

Só precisamos de avançados, nao é?

luis___alex

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 22:39
Já tiraram fotos com ele nos tapetes ;D Desta vez não fui o 1º.
não me digas que foi algum concorrente

luis___alex

Citação de: redeagle7 em 10 de Agosto de 2015, 22:42
Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2015, 22:37
Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 18:34
22:30 foi o que me disseram

Tenho que pedir aqui as minhas desculpas. Há dias fiz um post dando a entender que duvidada dos teus posts pois eram sempre depois dos smiles do faneca.

Hoje já não tenho dúvidas. A users como tu, como o faneca, e como a quem anda aqui informado, só tenho que agradecer a vossa disponibilidade em poder nos dar informações que chegam sempre primeiro aqui do que à Comunicação Social. Obrigado.

Sei de fonte segura que o ruud fez este post para ganhar likes.

Vale o que vale...

Podem adicionar ao tópico das fontes ;)
não queria dizer nada
mas cheira-me que o rrud tambem trabalha no aeroporto
ve-se pela confiança que transmite

Mika21PA

Aqui está o Ponta de Lança que o pintinho tanto queria, é bom jogador espero que prove na Luz!

Venha agora o defesa esquerdo, o 8 e o extremo.

Londrino-85


bruno cardoso

Citação de: White Wrist em 11 de Agosto de 2015, 01:14
Só precisamos de avançados, nao é?
Nao.Precisamos de mais jogadores, mas este ja esta, agora o Benfica vai se virar para outros e preciso ter calma.

Precisamos de Reforços e o Benfica esta a começar a contratar Mitroglou -Jimenez Avançados agora vamos ao resto.


iKatz

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 01:12
3 pontas de lança top numa equipa que não produz qualquer tipo de futebol ofensivo.

Estamos a deitar dinheiro fora.
É como um...

Faz ai uma das tuas analogias pá

fmatos

Só tenho medo que esta contratação queira dizer que o Jonas está de saída.

Acho estranho ficarmos com Jonas, Jimenez, Mitroglou e Jonathan.


luis___alex

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 23:04
Que vergonha épica, ia a tirar foto com ele e quando dei conta estão todos os jornalistas a tirar fotos ao gajo, moral da história, devo aparecer nas fotos ;D ;D ;D
agora Portugal inteiro vai conhecer o GRANDE REPORTER DE EXTERIOR DO SER BENFIQUISTA
:winner:

zefo

Agora é chuveirinho de 5*

Negative

Citação de: Woodwaid em 11 de Agosto de 2015, 01:12
O rdr com o markovic não tem sorte nenhuma, esse vinha no descapotável dele a 200km/h...
O coentrao ia primeiro ao porto/caxinas e depois pegava no carro e vinha assinar logo só um médio centro dá para ele ver chegar..kkkkkkkkkk
Felizmente Inglaterra não está localizada numa ilha nem nada  :tomates: