Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 22:20
o RV ainda o vai colocar como extremo...admirem-se :rir:

A ele não mas o Jonathan acho que dava um bom extremo!

Tacuara90

Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 01:46
Citação de: Tacuara90 em 11 de Agosto de 2015, 01:44
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 01:42
Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2015, 23:48


Enorme

O rdr10 é que é cromo.

Faz um chinfrim do crl, para não ter problemas no aeroporto e depois posiciona-se no centro do vulcão,  que é como quem diz em frente às 234 câmaras de tv que lá estavam.

A mim não me enganas rdr10. Tu queres é aparecer

Aquele é o rdr ? Está velho.
ca esta um user simpatico para o nosso reporter de exterior
depois querem trabalho de qualidade e profissionais motivados para levar destas bocas
assim o homem mudasse para  a CMTV  e depois ainda vão chorar por aqui

Tinha ideia que ele era mais novo, está com um ar pesado.
Mas eu entendo, nestes ultimos dias tem tido muito trabalho, ser famoso também cansa.

clipper_slim

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:41
Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2015, 01:39
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 01:30
Citação de: luis___alex em 11 de Agosto de 2015, 01:28
Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2015, 01:12
3 pontas de lança top numa equipa que não produz qualquer tipo de futebol ofensivo.

Estamos a deitar dinheiro fora.
venha o extremo e o 8 de classe
juntem um defesa esquerdo
mexer bem e voila
temos equipa

De nada vale sem treinador.

O chelsea, com um treinador de merda (Roberto Di Matteo) e com bons jogadores ganhou a Champions. Até o Mancini foi campeão de Inglaterra, já para não falar do Jesualdo no Porto...

Já que não temos um grande treinador, pelo menos que se tenha um bom plantel, pode ser que a coisa ainda disfarce...

O tugão não perdoa os disparates do Benfica. Ou melhor, em 20 anos, perdoou uma vez... o ano passado. Duvido que se repita, com todas as condicionantes que temos.

Ter ou não reforços pouca diferença fará.

Ter ou não reforços, fará sempre diferença, se chega ou não para o Benfica ganhar novamente o campeonato, Isso já é outra história...


dfernandes

Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: Clau_21 em 10 de Agosto de 2015, 23:24
A pedido do rdr10, estás aqui tão lindo ao lado dele ;D :kiss:



;D

Guardar para a posterioridade, e não me voltam a apanhar numa destas, que se lixe o Coentrão ;D

Nabo level 1000  ;D

JD89SLB

#5465
Citação de: ZICKLER em 11 de Agosto de 2015, 01:45
A necessidade mais premente do Benfica neste momento,  passa por um extremo direito que seja capaz de substituir o salvio.

A equipa anda a jogar coxa daquele lado

Só joga coxa porque o Sr. Rui Vitória ou alguém acima dele, insiste em colocar o Talisca lá....o Carcela fez uma boa pré-época e ainda nunca jogou com a equipa dita titular!

A confirmar-se o Jimenez temos avançados de qualidade mas e chegar-lhes lá a bola? O Gaitán está uma nódoa e de resto só o Carcela que não joga....

É urgente um 8 de qualidade, um extremo para substituir o Gaitán quando sair, seja agora, em Janeiro ou só para o ano, e pelo menos um lateral que efetivamente chegue à linha, dependendo se a aposta no Nélson Semedo é para continuar!

clipper_slim

Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2015, 01:43
Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2015, 01:40
Citação de: pablito77 em 11 de Agosto de 2015, 01:37
O Oliver é que era tão bem sacado  :D

Em 4-4-2, o Oliver jogava onde?
Ele pode jogar na ala.

Poder pode...resta é saber se rende o mesmo do que jogando no meio...

Negative

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2015, 01:34
Emanuelson/Coentrão/Vargas/Grimaldo

Meli/Clasie/Wijnaldum/Oliver/Sergi Roberto

Markovic/Zivkovic
Emanuelson é fraco que dói. Vargas já está no Bétis. Clasie está no Southampton...
Oliver duvido que saia, Meli é fraco. Sergi não conheço..

bruno cardoso

Citação de: Negative em 11 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2015, 01:34
Emanuelson/Coentrão/Vargas/Grimaldo

Meli/Clasie/Wijnaldum/Oliver/Sergi Roberto

Markovic/Zivkovic
Emanuelson é fraco que dói. Vargas já está no Bétis. Clasie está no Southampton...
Oliver duvido que saia, Meli é fraco. Sergi não conheço..
O Meli nao e fraco  :tickedoff:

Slb23

Eu não gosto do Jiménez mas lembro-me de quando o Lima ainda por cá andava se fartarem de pedir um PL para além dele, do Jonas e do Jonathan...

O problema aqui não é aquisição do Jiménez, é mesmo as pessoas gostarem de criticar porque é fixe.

Quanto à realidade, mais um reforço que vai fazer muitos golos certamente. Falta o lateral esquerdo e o médio centro.

Negative

Citação de: bruno cardoso em 11 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: Negative em 11 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2015, 01:34
Emanuelson/Coentrão/Vargas/Grimaldo

Meli/Clasie/Wijnaldum/Oliver/Sergi Roberto

Markovic/Zivkovic
Emanuelson é fraco que dói. Vargas já está no Bétis. Clasie está no Southampton...
Oliver duvido que saia, Meli é fraco. Sergi não conheço..
O Meli nao e fraco  :tickedoff:
Certo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2015, 23:48


Enorme

Ahaha

Só faltaram os óculos de sol para parecer o Cardozo. Rei.

Tacuara90

Quem é o Meli crl?   :tickedoff:

bruno_slb_

Falta um DE, um extremo e um 8 talvez...

Mikeslb1904

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2015, 01:49
Mas esta merda parece mesmo os anos 90, foda-se. Tudo à espera de reforços que milagrosamente nos fossem safar a época.

Tantas noites de verão que passava à noite à espera que o 24 Horas da RTP tivesse notícias sobre os novos craques. Ainda me lembro desse Telejornal na noite em que o Paulo Nunes foi contratado. Aí que pensei... que equipa do caralho íamos ter...

Ataque com Paulo Nunes, João Pinto e Nuno Gomes. O facto de não termos lateral direito e trinco não contava para nada. Tudo nosso, caralho. E ainda por cima com equipamentos da adidas.

Na segunda jornada, derrota nas Antas com o Setúbal. And the rest is history...

Como eu te compreendo... O que se sofria por essa altura!

E é verdade... Esta contratação cheira a Paulo Nunes!

Tudo ao molho...