René Toft Hansen (Andebol)

Pivot, 39 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época

JPSilva

Citação de: JMiguel23 em 22 de Julho de 2019, 21:32
CitaçãoSobre o que pretende alcançar de águia ao peito, o andebolista foi claro: "Os meus objetivos são vencer o Campeonato e a Taça EHF. Queremos vencer contra toda a gente. Temos uma equipa muito forte, por isso, acho que é possível. A equipa é boa, estamos muito motivados para esta nova época."
Ahahaha
Quem nos dera!
Chegar à fase de grupos da Taça EHF já será bom. Vencer é irrealista.

Se tivéssemos mais reforços como este se calhar não era

JM21

Bom discurso. Veio com vontade.

JMiguel23

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2019, 00:04
Citação de: JMiguel23 em 22 de Julho de 2019, 21:32
CitaçãoSobre o que pretende alcançar de águia ao peito, o andebolista foi claro: "Os meus objetivos são vencer o Campeonato e a Taça EHF. Queremos vencer contra toda a gente. Temos uma equipa muito forte, por isso, acho que é possível. A equipa é boa, estamos muito motivados para esta nova época."
Ahahaha
Quem nos dera!
Chegar à fase de grupos da Taça EHF já será bom. Vencer é irrealista.

Se tivéssemos mais reforços como este se calhar não era
Mas não temos e já foi um grande upgrade em relação a muitos anos.

BlankFile

Gostei do discurso e da maneira como enfatizou a importância de uma boa e sólida defesa para alcançar o sucesso. Diz que será um elemento importante nesse aspecto.

King Ghost

Acabei de ver este gajo num Peugeot 206 junto Pingo Doce ao lado do Estádio da Luz.
Que gigante!

ginja


Dr.Lecter

Não merecia este desfecho. Grande.

FaithNoMore


TeamRocket37


BlankFile

Enorme reforço. Não engana...

Pivot de altíssimo nível.

Mikaeil


JoMiJoAn

Não tenho estado a acompanhar muitas vezes os nossos jogos, mas tenho reparado que nas fichas de jogo não tem marcado muitos golos.
É porque ainda não está entrosado ou bem fisicamente ou pela nossa forma de jogar?

ForçadoBloqueio

Mais um morto vivo. É só disto que cá vem parar. Completamente acabado para o andebol de alto nível.

BlankFile

Muito mal aproveitado, na minha opinião.

Tamarindus

Não tem mostrado nada de especial.