Ricardo Barreiros (Hóquei em Patins)

Covenant


Shoky

Citação de: JM21 em 21 de Março de 2009, 19:13

Nome Completo: RICARDO Jorge Silva BARREIROS
Posição: Avançado
Data de Nascimento:
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 84 kg
Altura: 1,81cm

Títulos pelo Benfica: 0

Ficha SerBenfiquista.com


Estou a standardizar os tópicos dos jogadores das modalidades também...espero que gostem.


pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: JM21 em 21 de Março de 2009, 19:13

Nome Completo: RICARDO Jorge Silva BARREIROS
Posição: Avançado
Data de Nascimento:
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 84 kg
Altura: 1,81cm

Títulos pelo Benfica: 0

Ficha SerBenfiquista.com


Estou a standardizar os tópicos dos jogadores das modalidades também...espero que gostem.
A malta gosta de quase tudo o que fazes, pá. E só não digo que é de tudo pois há partes de ti que deves reservar à namorada!

Abraço, Shoky!

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 14:31
Citação de: JM21 em 21 de Março de 2009, 19:13

Nome Completo: RICARDO Jorge Silva BARREIROS
Posição: Avançado
Data de Nascimento:
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 84 kg
Altura: 1,81cm

Títulos pelo Benfica: 0

Ficha SerBenfiquista.com


Estou a standardizar os tópicos dos jogadores das modalidades também...espero que gostem.
Aproveita e cria um tópico para "Entulho", tópico esse onde metemos personagens como o cebola podre, paulo sousa e mais alguns!

cipri_slb

Eish nem sabia que este já tinha sido nosso...  ;D

Tacuara1992

Alguem sabe porque razão este saiu? Lembro-me de o considerarem a grande promessa do Benfica e de repente quando vi estava nos porcos

MrJohnny

Proposta melhor para ir para Espanha, depois regressou para o Porto.

Pancho Lopes 67

Citação de: RIOS em 17 de Setembro de 2012, 23:20
Mas não era. Conheci o rapaz em miudo, costumava jogar futebol com um grupo de amigos meus no cacém e era lagarto até mais não!

Nessa altura jogava nas camadas jovens do Paço de Arcos e chegou-me a dizer que podia ir para todo o lado mas que para o Benfica Nunca! Ironia das ironias, teve muitos anos no Gigante e agora vai para o porco, nunca indo para o seu clube do coração. ( mas tb...quem é que quer jogar na lagartada seja que modalidade for... ).

Então deves saber que ele jogou no Sporting até 1995 (infantil de último ano para ele) antes de ir para o Paço d'arcos, tudo porque o Sporting acabou com o hóquei na altura, juntamente com o Basquetebol e o Voleibol...