Ricardo Barreiros (Hóquei em Patins)

Superga1949


CASPA and RUSKO

A perder jogadores assim nunca mais ganhamos nada...

Filipe F

Parece que estamos interessados no Suissas e no Ricardo Silva, guarda-redes, ambos do Juv. Viana.

PMCA

A acontecer será uma grande perda.
Deve ser feito tudo, o que for razoavel, para manter este grande jogador.

HoqueiAdict

Ricardo Barreiros, és um grande jogador. Nem sempre se marca o tão desejado golo. Já vi muitos jogos teus alguns quando ainda eras do Paço de Arcos, mas o que me ficou na retina (o jogo foi o ano passado) passaran-te a bola a meio campo, avanças-te, remate cruzado da esquerda e já lá estava dentro Goloooooo.
Não sei se é coincidência, mas quando vais ao barbeiro e voltas com o cabelo mais curto marcas sempre e por vezes vários golos. Na véspera do jogo com o porto vai ao barbeiro faz-me
esta vontade.
Se saires do BENFICA fico com pena. Faz uma época e volta porque nós os adeptos também precisamos de ti.
Esta época SÊ CAMPEÃO. :winner:

Andy

ja se fala da saida dele desde o ano passado.
A sair que saia com um titulo conquistado, ( campeonato ou taça ).

Amigo das modalidades

Segundo o Jornal O JOGO de hoje, já terá mesmo assinado um contrato de 3 anos com o Liceo.

Eu continuo um pouco céptico, pq em primeiro lugar não vejo como um jogador com contrato at
e 2012 possa assinar por outro clube já. Mesmo sabendo que ele faz parte do grupo de jogadores que tem uma cláusula que lhe permite sair no fim da época se tiver uma proposta melhor, é sempre preciso revogar o contrato, não?

Outra coisa que me intriga é a noticia ter repercussão ZERO nos meios internauticos mais usuais do hoquei espanhol, bem como nos bons sites e blogs portugueses dedicados ao hóquei em patins.

Tenho esperança e espero mesmo que ele fique.

Thunderboy

Eu espero sinceramente que fique cá....

xungaria


JM21

Muito má notícia. Temos que esperar que não se confirme.

modalidades SLB

É um dos grandes jogadores do campeonato português, brilhando ao serviço do Benfica. Ricardo Barreiros, títular da Selecção Nacional -ainda ontem marcou dois golos -, vai representar o Liceo da Corunha, de Espanha, clube pelo qual assinou um contrato válido para as próximas três épocas. Treinado por José Querido, o clube galego tem grande tradição no hóquei em patins - seis campeonatos ganhos, numa modalidade amplamente dominada pelo Barcelona - e não se distraiu, contratando um jogador com provas dadas e que também foi assediado pelo Follonica, de Itália. Barreiros tem 27 anos, começou a jogar no Paço de Arcos, tendo sido contratado pelo Benfica em 2004. Na actual temporada soma 24 golos no campeonato, seguindo na quinta posição na lista dos melhores marcadores da prova. O avançado benfiquista tem também um largo historial nas selecções nacionais. 12 vezes internacional Sub-17, 16 Sub-20 e 38 na equipa principal, num total 66 jogos pela formação das Quinas, jogou os Europeus de 2004, 2006 e 2008 e os Mundiais de 2005 e 2007. A sua melhor classificação é um segundo lugar, obtido no Europeu de 2008, disputado em Oviedo, prova em que se destacou pelos dez golos apontados e que lhe valeram o "título" de melhor marcador da prova.      http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=15986774

Freire


Andy

muito bom jogador, mas verdade seja dita, tambem inconstante, e por isso concordo com as palavras do freire.

No entanto acredito que vira um jogador de valor para o subsituir para o ano.

So lhe posso desejar boa sorte, e acredito que um jogador com o seu valor queira jogar na europa.

faneca_slb4ever

O Suissas e mt bom jogador...ainda no ultimo jogo na pocilga de fanzeres fez 4 ou 5 golos.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 12 de Abril de 2009, 14:19
muito bom jogador, mas verdade seja dita, tambem inconstante, e por isso concordo com as palavras do freire.

No entanto acredito que vira um jogador de valor para o subsituir para o ano.

So lhe posso desejar boa sorte, e acredito que um jogador com o seu valor queira jogar na europa.

eu não acredito que venha alguem à altura. Penso que temos soluções dentro do Benfica e devemos explorá-las