Ricardo Barreiros (Hóquei em Patins)

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2009, 14:21
O Suissas e mt bom jogador...ainda no ultimo jogo na pocilga de fanzeres fez 4 ou 5 golos.

o Suissas não tem as caracteristicas do Barreiros. è bom jogador, mas se vier (gostava que viesse) será para substituir outro ou outros avançados. Afinal o Tó Silva e o Vitor Hugo estão em fim de contrato

Ruud


faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2009, 14:24
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2009, 14:21
O Suissas e mt bom jogador...ainda no ultimo jogo na pocilga de fanzeres fez 4 ou 5 golos.

o Suissas não tem as caracteristicas do Barreiros. è bom jogador, mas se vier (gostava que viesse) será para substituir outro ou outros avançados. Afinal o Tó Silva e o Vitor Hugo estão em fim de contrato
o barreiros tem caracteristicas quase unicas em portugal ao nivel dele...so um jorge silva ou caio e que são parecidos...

Andy

Sim, tambem concordo que temos que dar vazão á nossa formação e aos bons talentos que vao aparecendo, e talvez ai tenhamos uma solução com margem de progressão, tambem é verdade.

No entanto nao desgostava que viesse o suissas mesmo para outra posição., ate podiamos dar-lhes o vitor hugo como moeda de troca.. :)

Andy

Para mim nao fez o suf para ir para a saudade, nunca ganhou nada cá, embora seja bom jogador.

e nao concordo quando dizem que o jorge silva tem caract iguais ao barreiros...

axo que esse gajo é dos jogadores mais inventados pela imprensa porquista...não vale um chavo.

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 12 de Abril de 2009, 14:29
Para mim nao fez o suf para ir para a saudade, nunca ganhou nada cá, embora seja bom jogador.

e nao concordo quando dizem que o jorge silva tem caract iguais ao barreiros...

axo que esse gajo é dos jogadores mais inventados pela imprensa porquista...não vale um chavo.
não digo iguais...mas e dos que assume...e mt novo ainda...tem grande talento...e bom jogador o jorge silva.

Amigo das modalidades

penso que o melhor substituto para o Barreiros é... o Diogo Rafael. Já que não podemos ter o Caio, que é de facto o que mais se assemelha.

Por mim, e assumindo a saida do barreiros, que me deixa fodido, gostava que então regressasse o Pedro Afonso e viesse o Suissas. Gostava que se renovasse com o Tó Silva, apesar de saber que isso não depende so da vontade das pessoas da secção e da vontade dele.

Andy

nao sei porque nao consigo ver nada de especial nesses gajos tipo , figueira, jorge silva, etc.

O caio sim, é bom jogador.

Andy

penso que ja li ou ouvi, que o Afonso vai regressar ao Benfica.

WRT21

É pena porque é um grande jogador!boa sorte Ricardo

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Abril de 2009, 11:52
Segundo o Jornal O JOGO de hoje, já terá mesmo assinado um contrato de 3 anos com o Liceo.

Eu continuo um pouco céptico, pq em primeiro lugar não vejo como um jogador com contrato at
e 2012 possa assinar por outro clube já. Mesmo sabendo que ele faz parte do grupo de jogadores que tem uma cláusula que lhe permite sair no fim da época se tiver uma proposta melhor, é sempre preciso revogar o contrato, não?

Outra coisa que me intriga é a noticia ter repercussão ZERO nos meios internauticos mais usuais do hoquei espanhol, bem como nos bons sites e blogs portugueses dedicados ao hóquei em patins.

Tenho esperança e espero mesmo que ele fique.
Até pode ir, mas a notícia do nojo, tá-se mesmo a ver que é para desestabilizar agora que vamos jogar as meias-finais do play-off com os fcps. Espertinhos a fazerem o joguinho do dono!

Rendufas

Pessima noticia.

E concordo com o amigo das modalidades, o seu substituto já está no plantel. Diogo Rafael.

O_Glorioso

Mas uma para desestabilizar, saindo ou não...

HoqueiAdict

Se o Ricardo sair, vai querer sair como Vencedor e os colegas vão ajuda-lo para que isso aconteça.
Já estão hà demasiados anos como esperanças. Este tem que ser o ano da consagração.
eu quero  :drunk: às vossas  :winner:

rapazote

Já há muito que se fala na sua já confirmada saída.Já o disse aqui que apesar do seu talento,há muito que noto que não está de corpo e alma no Benfica.
     Tenho dúvidas quanto ao seu Benfiquismo,apesar de ter vindo de Paço Darcos com "chamados benfiquistas".Os seus bons jogos foram sempre,muitos golos,contra Clubes fracos,do fundo da tabela.
     Tenho Fé no entanto que ele não queira fazer feio para o resto.A ver vamos,mas...deixai-o ir,a conversa virá depois.