Ricardo Rocha

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

iSLBenfica

Já não se fazem gajos com a fibra e o carisma deste :(

Benfiquismo


RS14

Grande Rocha! Que saudades!!

joker17

Cheguei a trocar umas palavras com ele, e garantiu-me ser Benfiquista.

RS14

Citação de: joker17 em 18 de Novembro de 2013, 10:25
Cheguei a trocar umas palavras com ele, e garantiu-me ser Benfiquista.
É Benfiquista. Um amigo meu conhece-o e confirmou-me. Ele e a família toda dele.  :flagglorioso:

J_PN

Uma vez fui ao Seixal para ver os jogadores. Ao portão todos paravam para tirar fotos e dar autografos. Este foi o único que não parou. Desde aí que não simpatizei muito com ele.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2013, 12:38
Uma vez fui ao Seixal para ver os jogadores. Ao portão todos paravam para tirar fotos e dar autografos. Este foi o único que não parou. Desde aí que não simpatizei muito com ele.
Estava com pressa, certamente!

Mestre30


TiagO_20

Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2013, 00:58
Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2013, 12:38
Uma vez fui ao Seixal para ver os jogadores. Ao portão todos paravam para tirar fotos e dar autografos. Este foi o único que não parou. Desde aí que não simpatizei muito com ele.
Estava com pressa, certamente!
Sempre que estive lá, ele parou sempre e sempre simpático! O Luisão é que raramente parava

Clau_21

Eu falei uma vez com ele numa sessão de autógrafos na megastore do Benfica e pareceu-me ser muito simpático! E gostava dele em campo, tinha raça.

Almareado

Gostava muito do Ricardo Rocha, acho que era um bom central, rápido, feroz, agressivo, duro e bom no jogo aéreo.

Seria sempre um bom 3º central nas equipas de hoje.

J_PN

Citação de: TiagO_20 em 19 de Novembro de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2013, 00:58
Citação de: Jaime_PN em 18 de Novembro de 2013, 12:38
Uma vez fui ao Seixal para ver os jogadores. Ao portão todos paravam para tirar fotos e dar autografos. Este foi o único que não parou. Desde aí que não simpatizei muito com ele.
Estava com pressa, certamente!
Sempre que estive lá, ele parou sempre e sempre simpático! O Luisão é que raramente parava

O Luisão parou e até me deu um cachecol. Mas também já o conhecia porque temos amigos em comum.

MikeSLB4Ever

Ricardo Rocha!  :metal:


Aí está ele, a expressar o seu contentamento, na sua forma peculiar de dizer: "Ganhámos!"  :clap1:



Geovanni95

Citação de: MikeSLB4Ever em 19 de Novembro de 2013, 23:01
Ricardo Rocha!  :metal:


Aí está ele, a expressar o seu contentamento, na sua forma peculiar de dizer: "Ganhámos!"  :clap1:




;D

Bom jogador. Sempre certinho.

Esse gif das duas uma: ou foi em Aveiro ou nos Açores contra o Santa-Clara

MikeSLB4Ever

 O0

Foi no Beira Mar - BENFICA (0-2) - 2ªJ - 31/08/2002