Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

BlankFile

O Ricardo neste momento parece-me algo irregular. É capaz do melhor e do pior. Tanto pode defender um penalty, um LD ou outra lance de forma categórica, como ser mal batido em alguns golos que sofre como aconteceu no jogo contra o Gulpilhares em dois dos golos sofridos a meu ver. Principalmente no terceiro golo do Gulpilhares. O Pedro Henriques que depois entrou no lugar dele esteve muito bem. É preciso melhorar Ricardo. Mais concentração!

Amigo das modalidades

levem-no para o psicólogo. ou então tirem-no do campo em tudo o que for bola parada marcada pelo reinaldo ventura

faneca_slb4ever

Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

46Rossi

até parece que o ventura não tem mérito nenhum...

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2012, 16:57
até parece que o ventura não tem mérito nenhum...
Tem mas entre o mérito de um e o demérito de outros em tantas bolas paradas eu acho que existe muito demérito do Ricardo Silva.

Amigo das modalidades

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2012, 16:57
até parece que o ventura não tem mérito nenhum...

tem, mas ele parte derrotado para a defesa dos lances. Por exemplo o ultimo livre nao tem hipoteses, que é uma bola indefensavel. mas tem momentos... leva 2 rasteiros, um deles mesmo ao meio. O que dá golo na recarga, ficou tao aliviado de a bola ir ao lado que se desconcentrou todo e foi comido de maneira infantil. E é recorrente. E olha que o Reinaldo é muito bom, mas não tem sempre 95% de eficácia

carvalho0407

é um guarda redes razoavel, e nunca um para ganhar jogos como o dos porcos, muitos golos sofridos ate noutros jogos são defensaveis, mais uma vez hoje se viu  a diferença, à que buscar 1 estrangeiro que garanta vitorias

Slb23

O melhor Gr do campeonato é o Edo, depois é o Ricardo e o Girão. Antes de vir para cá era desejado como poucos foram pelos adeptos do Benfica, agora que cá está já não é assim tão bom. Em vez de se concentrarem apenas e só nas bolas paradas, vejam também as defesa que fez. Não façam dele culpado quando não o é...

Fut_Player

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

Se não fosse o Ricardo, no final da primeira parte já estávamos com 4 ou 5 no bucho.
Só vejo falar bem do Edo, ninguem diz que no golo do João Rodrigues é mal
batido, no golo do Carlos Lopez tb não fica bem na foto e q no ultimo golo come a bola na cueca!
Só se fala mal do Ricardo, enfim fazer o q?

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:16
O melhor Gr do campeonato é o Edo, depois é o Ricardo e o Girão. Antes de vir para cá era desejado como poucos foram pelos adeptos do Benfica, agora que cá está já não é assim tão bom. Em vez de se concentrarem apenas e só nas bolas paradas, vejam também as defesa que fez. Não façam dele culpado quando não o é...


Sim, concordo com essa ordem. A solução é claro está, ir buscar 1 a espanha. E como não há assim tantos melhores, é necessário redefinir estratégias. Ou acreditam que para ter o Edo o porto nao prescinde de ter menos jogadores de campo? (falo em termos salariais, como é óbvio).


Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 17:19
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:16
O melhor Gr do campeonato é o Edo, depois é o Ricardo e o Girão. Antes de vir para cá era desejado como poucos foram pelos adeptos do Benfica, agora que cá está já não é assim tão bom. Em vez de se concentrarem apenas e só nas bolas paradas, vejam também as defesa que fez. Não façam dele culpado quando não o é...


Sim, concordo com essa ordem. A solução é claro está, ir buscar 1 a espanha. E como não há assim tantos melhores, é necessário redefinir estratégias. Ou acreditam que para ter o Edo o porto nao prescinde de ter menos jogadores de campo? (falo em termos salariais, como é óbvio).


E achas que algum Gr de topo em Espanha quer vir para Portugal? Deixem ficar o Ricardo, abdiquem na mesma de um jogador de campo e comprem mas é os arbitros para serem imparciais pelo menos. Eu vi o jogo ao vivo e nas bancadas os próprios portistas riem-se pois a cada toque é falta. É difícil assim...E já agora dinheiro não deve ser problema para uma secção que até planeia criar uma equipa b.

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:22
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Fevereiro de 2012, 17:19
Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:16
O melhor Gr do campeonato é o Edo, depois é o Ricardo e o Girão. Antes de vir para cá era desejado como poucos foram pelos adeptos do Benfica, agora que cá está já não é assim tão bom. Em vez de se concentrarem apenas e só nas bolas paradas, vejam também as defesa que fez. Não façam dele culpado quando não o é...


Sim, concordo com essa ordem. A solução é claro está, ir buscar 1 a espanha. E como não há assim tantos melhores, é necessário redefinir estratégias. Ou acreditam que para ter o Edo o porto nao prescinde de ter menos jogadores de campo? (falo em termos salariais, como é óbvio).


E achas que algum Gr de topo em Espanha quer vir para Portugal? Deixem ficar o Ricardo, abdiquem na mesma de um jogador de campo e comprem mas é os arbitros para serem imparciais pelo menos. Eu vi o jogo ao vivo e nas bancadas os próprios portistas riem-se pois a cada toque é falta. É difícil assim...E já agora dinheiro não deve ser problema para uma secção que até planeia criar uma equipa b.

acho que sim, é tudo uma questão de dinheiro, projecto, desafio... o que achas que levou o Edo a vir e ficar tantos anos no Porko? O barça este ano dá-se ao luxo de ter 2 dos 3 melhores Gr's espanhois, a jogarem jogo sim, jogo nao, ou a revezarem-se... se calhar bem falado, 1 deles até vinha para cá.

Amigo das modalidades

mas estamos a fugir ao tópico, quase. E convem salientar, como disse antes, que em portugal temos o melhor GR que podemos ter.

Slb23

Acho díficil contratar um dos Gr do Barça mas se fosse possível força nisso. Gosto muito do Ricardo e acho que hoje esteve muito bem e não o podemos culpar de nada.

carvalho0407

em portugal dizes bem, mas o broche é dos melhores do mundo, é preferivel abdicar por exemplo do cacau e do ricardo e buscar um de top, porque no hoquei 1 grande guarda redes é caminho para vitorias, agora que os arbitros inventaram penalty e faltas foi vergonhoso