Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

BlankFile

Falhou no terceiro golo. Nos LD era complicado fazer mais. Talvez naquele lance em que o ventura atira ao lado e o Ricardo Silva foi surpreendido depois. Talvez nesse pudesse ter tido um pouco mais de concentração.

faneca_slb4ever

Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

Se não fosse o Ricardo, no final da primeira parte já estávamos com 4 ou 5 no bucho.
Só vejo falar bem do Edo, ninguem diz que no golo do João Rodrigues é mal
batido, no golo do Carlos Lopez tb não fica bem na foto e q no ultimo golo come a bola na cueca!
Só se fala mal do Ricardo, enfim fazer o q?
Achas que tenho prazer em dizer algo de mal em relação a algo relacionado com o Benfica??? Eu tenho a minha opinião e digo a aqui. Acho o Ricardo o melhor GR português. Agora acho que ele devia fazer mais nos jogos contra o Porto nos lances de bola parada. Parece existir um bloqueio mental nestes jogos. São estes jogos que decidem os campeonatos.

Fut_Player

Citação de: Slb23 em 05 de Fevereiro de 2012, 17:37
Acho díficil contratar um dos Gr do Barça mas se fosse possível força nisso. Gosto muito do Ricardo e acho que hoje esteve muito bem e não o podemos culpar de nada.

Esse nao pode ser pq já sofreu golos de LD do Reinaldo Ventura!

josemiguelcardoso

temos que ter noção de uma coisa esse reinaldo das putas é dos melhores executantes de livres directos do mundo. o que podemos pedir ao RICARDO SILVA? ele dá o seu melhor como todos e é muito dificil defender um LD do RV porque ele varia a forma de marcar e marca com muita força e colocação é muito dificil o guarda redes conseguir parar um remate dele(seja qual for o guarda redes). Acho que O RICARDO é a pessoa indicada para a baliza do SLB, para mim dos melhores guarda redes do mundo

Fut_Player

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Fevereiro de 2012, 19:41
temos que ter noção de uma coisa esse reinaldo das putas é dos melhores executantes de livres directos do mundo. o que podemos pedir ao RICARDO SILVA? ele dá o seu melhor como todos e é muito dificil defender um LD do RV porque ele varia a forma de marcar e marca com muita força e colocação é muito dificil o guarda redes conseguir parar um remate dele(seja qual for o guarda redes). Acho que O RICARDO é a pessoa indicada para a baliza do SLB, para mim dos melhores guarda redes do mundo

Concordo

Fut_Player

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:53
Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

Se não fosse o Ricardo, no final da primeira parte já estávamos com 4 ou 5 no bucho.
Só vejo falar bem do Edo, ninguem diz que no golo do João Rodrigues é mal
batido, no golo do Carlos Lopez tb não fica bem na foto e q no ultimo golo come a bola na cueca!
Só se fala mal do Ricardo, enfim fazer o q?
Achas que tenho prazer em dizer algo de mal em relação a algo relacionado com o Benfica??? Eu tenho a minha opinião e digo a aqui. Acho o Ricardo o melhor GR português. Agora acho que ele devia fazer mais nos jogos contra o Porto nos lances de bola parada. Parece existir um bloqueio mental nestes jogos. São estes jogos que decidem os campeonatos.

Achas que foram os jogos com o Porto que decidiram o campeonato passado?
Os jogos que decidiram o campeonato passado foram os jogos com o Candelária em que a arbitragem lá tudo fez para nos derrotar e tambem la no jogo com o Porto os jogadores do Candelária morreram no ultimo minuto e meio.
Esses sim foram os jogos que decidiram o campeonato.
Recordo que nesse jogo com o Candelária o Ricardo defendeu nos ultimos 15 segundos um LD que daria a vitória ao Candelária.

nokas7

Citação de: Fut_Player em 06 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:53
Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

Se não fosse o Ricardo, no final da primeira parte já estávamos com 4 ou 5 no bucho.
Só vejo falar bem do Edo, ninguem diz que no golo do João Rodrigues é mal
batido, no golo do Carlos Lopez tb não fica bem na foto e q no ultimo golo come a bola na cueca!
Só se fala mal do Ricardo, enfim fazer o q?
Achas que tenho prazer em dizer algo de mal em relação a algo relacionado com o Benfica??? Eu tenho a minha opinião e digo a aqui. Acho o Ricardo o melhor GR português. Agora acho que ele devia fazer mais nos jogos contra o Porto nos lances de bola parada. Parece existir um bloqueio mental nestes jogos. São estes jogos que decidem os campeonatos.

Achas que foram os jogos com o Porto que decidiram o campeonato passado?
Os jogos que decidiram o campeonato passado foram os jogos com o Candelária em que a arbitragem lá tudo fez para nos derrotar e tambem la no jogo com o Porto os jogadores do Candelária morreram no ultimo minuto e meio.
Esses sim foram os jogos que decidiram o campeonato.
Recordo que nesse jogo com o Candelária o Ricardo defendeu nos ultimos 15 segundos um LD que daria a vitória ao Candelária.

Claro, perder em casa com o Porto por 7-5, não decidiu nada..

Fut_Player

Citação de: nokas7 em 06 de Fevereiro de 2012, 11:57
Citação de: Fut_Player em 06 de Fevereiro de 2012, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 17:53
Citação de: Fut_Player em 05 de Fevereiro de 2012, 17:18
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 16:49
Falhou nos momentos decisivos. As bolas paradas...

Já é hábito nestes jogos...

Se não fosse o Ricardo, no final da primeira parte já estávamos com 4 ou 5 no bucho.
Só vejo falar bem do Edo, ninguem diz que no golo do João Rodrigues é mal
batido, no golo do Carlos Lopez tb não fica bem na foto e q no ultimo golo come a bola na cueca!
Só se fala mal do Ricardo, enfim fazer o q?
Achas que tenho prazer em dizer algo de mal em relação a algo relacionado com o Benfica??? Eu tenho a minha opinião e digo a aqui. Acho o Ricardo o melhor GR português. Agora acho que ele devia fazer mais nos jogos contra o Porto nos lances de bola parada. Parece existir um bloqueio mental nestes jogos. São estes jogos que decidem os campeonatos.

Achas que foram os jogos com o Porto que decidiram o campeonato passado?
Os jogos que decidiram o campeonato passado foram os jogos com o Candelária em que a arbitragem lá tudo fez para nos derrotar e tambem la no jogo com o Porto os jogadores do Candelária morreram no ultimo minuto e meio.
Esses sim foram os jogos que decidiram o campeonato.
Recordo que nesse jogo com o Candelária o Ricardo defendeu nos ultimos 15 segundos um LD que daria a vitória ao Candelária.

Claro, perder em casa com o Porto por 7-5, não decidiu nada..

Se calhar o que decidiu foi empatar 4-4 com o Candelária, digo eu
E se calhar o que vai decidir este ano foi o empate 1-1 em Braga.

nokas7

Citação de: Fut_Player em 06 de Fevereiro de 2012, 12:26

Se calhar o que decidiu foi empatar 4-4 com o Candelária, digo eu
E se calhar o que vai decidir este ano foi o empate 1-1 em Braga.

Convém pelo menos ganhar o jogo em casa ao nosso adversário directo, não sei, digo eu..

Mas por mim, pode-se debater a coisa, futuro do Hóquei neste tópico em que o pessoal expõe as suas ideias e opinões: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44112.msg1072269469;boardseen#new.. ;)

zerocool

Continuo a dizer que para uma equipa como a nossa, o Ricardo não chega.

Fundamentalista SLB

A partir da altura que encaixa a primeira só tem é que destabilizar o careca e ir limpar o capacete como o broche fez quando já tinha sido enganado pelo Lopez.

piratas15

Citação de: zerocool em 06 de Fevereiro de 2012, 14:39
Continuo a dizer que para uma equipa como a nossa, o Ricardo não chega.
sem ofensa para o ricardo mas eu acho que é" passarinho" demais para isso...no porto ensina-se para alem de se  ganhar a qualquer preço...tambem se ensina "matreirice" ",ratice"...o que forl

BlankFile

Hoje fez uma exibição de enorme qualidade. Defendeu penalties e livres directos em catadupa!

zerocool

Hoje esteve excelente nos lances de bola parada...não sou fã, mas hoje deve-se reconhecer o seu mérito.

faneca_slb4ever

Grande exibição ontem.

Muito Bem.