Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Elvio

francisco

quem vos vê falar fica com a ideia que o Benfica tem um Buffon na baliza.

saint13

Enquanto esteve no nosso clube,foi um excelente guarda-redes..Se regressasse e tivesse o mesmo desempenho era titular de caras!!Que eu tivesse visto jogar com o manto sagrado,melhor,melhor só mesmo o Michel Preud´homme.Dito isto,não restam grandes duvidas sobre o que penso..Podem concordar ou não com a sua vinda,mas pelo menos sejam gratos que este bem merece!!
:flagglorioso:

the_masterplan

Durante os 3 anos que cá esteve , foi um dos melhores sem duvida nenhuma , recordo me perfeitamente das suas grandes exibiçoes , e curiosamente nao me recorde de nenhum " frango " que tenha dado , foi mal batido em alguns lances , isso é normal , mas o tempo que ca esteve mostrou qualidades de um excelente guarde-redes.

Aos 35 anos continuará a ser um bom guarde redes , mas , eu nao acredito que volte ao Benfica , ele pode querer , mas para isso o benfica tb terá que o querer ....a ver vamos o futuro.

Thrain

Por mim mesmo com 34,35 anos anos era um reforço do caraças para a baliza...é um grande gr o alemão.Não está ao nível do Preud'Homme mas tirando o belga,o bento e o costa pereira acho que foi o melhor a seguir.

iker_slb

Darkboy

É melhor que qualquer um dos nossos.

Saviolafication

Não esperava esta do Enke. Será bem-vindo, mesmo em final de carreira.

32campeonatos

gostava de o ver de volta  :bow2:

Toribas

Citação de: Darkboy em 27 de Dezembro de 2008, 21:10
É melhor que qualquer um dos nossos.

É melhor do que os nossos três juntos.

Rick84

Deves estar a espera de tacho?

Ingrato,traidor e não vou dizer mais nada....

VAI MORRER LONGE.

JPG

peter_slb

Eu sempre fui um grande admirador do Enke, por isso gostava muito do voltar a ter cá, mas era agora, enquanto é o melhor GR alemão, não no final da carreira quando já não estiver a 100%, nessa altura espero que o Moreira seja melhor ou que tenhamos cá outro melhor.

Luizinho474

Não vou dizer que é mau porque não é! Foi um dos grandes guarda-redes que vi jogar no Benfica e teria feito uma enorme carreira e deixado uma marca intocável se tivesse ficado por cá.

Mas depois de sair como saiu... não obrigado! Se precisarmos de um bom redes compramos outro porque há por aí muita coisa boa!

Gente ingrata é que não!

franciscoafonso

O Enke a fazer-se ao piso como se não houvesse amanhã...

É melhor do que os que cá temos, mas espero que o Benfica consiga ir buscar melhor do que ele.