Rodrigo Mora

Avançado, 37 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Fly 13

Cada vez que vejo o "Tanque" jogar fico incrédulo com a quantidade de golos que marca.

franciscoafonso

O boi que meteu os dois no Benfica 0 - 2 Beira-mar.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2011, 00:55

O Trap andou tremido nessa semana...não fosse a épica vitória nos penaltys, no 3-3 com o Sporting a meio da semana...e se calhar não tinhamos sido campeões.

Dudek

infelizmente sinto-me culpado pelo resultado desse jogo..a probabilidade do maior não ganhar, quando eu não vejo o jogo em condições ou apenas ouço pela rádio, é bem grande..e nesse dia estava num encontro de jovens na Régua e só consegui ouvir um bocado do relato pela rádio.

Nunca mais me vou esquecer na vida desse 2-0 nem do autor dos golos...ainda me lembro de pensar: "Para o ano está no Benfica" em referência ao facto do Benfica quando um gajo fazia uma grande exibição contra nós, tentar comprar logo esse jogador

Red skin

Citação de: Dudek em 19 de Fevereiro de 2011, 01:02
infelizmente sinto-me culpado pelo resultado desse jogo..a probabilidade do maior não ganhar, quando eu não vejo o jogo em condições ou apenas ouço pela rádio, é bem grande..e nesse dia estava num encontro de jovens na Régua e só consegui ouvir um bocado do relato pela rádio.

Nunca mais me vou esquecer na vida desse 2-0 nem do autor dos golos...ainda me lembro de pensar: "Para o ano está no Benfica" em referência ao facto do Benfica quando um gajo fazia uma grande exibição contra nós, tentar comprar logo esse jogador
;D

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2011, 11:10
"encontro de jovens"  :confused:

tempos de catequese  ;D  não que gostasse muito de ir a estas iniciativas, mas às duas que fui, foi bem porreiro! tirando a parte de no acampamento em Sesimbra, ter ficado uma semana sem cagar e chegar a casa, a rebentar pelas costuras ihihi

CYBER

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2011, 00:57
O Trap andou tremido nessa semana...não fosse a épica vitória nos penaltys, no 3-3 com o Sporting a meio da semana...e se calhar não tinhamos sido campeões.

penso que este jogo foi com o camacho, foi o 1º jogo oficial do estádio da luz para a liga portuguesa.

Shoky

Citação de: CYBER em 19 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2011, 00:57

penso que este jogo foi com o camacho, foi o 1º jogo oficial do estádio da luz para a liga portuguesa.

Não foi.
Esse que falas foi um 1-2...golo do Simão e depois eles marcaram 2 na segunda parte.

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 19 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2011, 11:10
"encontro de jovens"  :confused:

tempos de catequese  ;D  não que gostasse muito de ir a estas iniciativas, mas às duas que fui, foi bem porreiro! tirando a parte de no acampamento em Sesimbra, ter ficado uma semana sem cagar e chegar a casa, a rebentar pelas costuras ihihi
LOOOL.

johncleese

Foi inscrito pelo Velez, está tudo certo entre o Defensor e os argentinos, só falta que a FIFA autorize a sua entrada, em substituição do Guille Franco, que contraiu uma lesão grave

pedroso

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2011, 15:37
Foi inscrito pelo Velez, está tudo certo entre o Defensor e os argentinos, só falta que a FIFA autorize a sua entrada, em substituição do Guille Franco, que contraiu uma lesão grave

Mas será por emprestimo?

Covenant

Citação de: pedroso em 20 de Fevereiro de 2011, 15:40

Mas será por emprestimo?
Sim.

infeh

Boa noticia.

DeSousa