Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

| João |

Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2011, 03:20
Pode ser um bom substituto para o Cardozo, num futuro proximo, mas se neste momento derem os 10M por este individuo e deixarem o Salvio sair, cago-me aqui todo

Por via das duvidas comeca a usar fraldas...

blueviper

Tava na cara que era este o plano.....o nosso plano....tava á espera desta notica prescisamente hoje , pois o miudo vai ter jogo com a selecção e temos de o agarrar já ou corremos o risco de ele sar do nosso raio.....

PATRÃO

O Cardozo vai ser vendido e precisamos de mais um tronco, isso e facto !!!

Vejam os sub 21 da argentina, comeca hoje !!!

aplane

Quer me parecer que o jogo está a preparar o terreno para um final que eles tanto gostam...

Mas tb já li num sitio fidedigno, que o miudo, além de ser bom, nunca deixou de estar nos nossos planos...O Objectivo era fazê-los baixar o preço...

SLBCARLOS

como bem do ojogo cheira a mais uma novela que acaba com o "roubo" do fcp.  lol

como ja disse antes, a contratacao deste gajo por este dinheiro, so faz sentido se o cardozo for vendido.
alias neste momento se o benfica tem 10M para investir que facam o favor de "segurar" o SALVIO.

Rendufas

Á primeira vista parece um cromo repetido, mas pensando melhor, a noticia parece encomendada, deve ir lá para cima prós azuis...

E isso não me incomoda nada. Seria ridiculo dar 10 milhões por um puto que nem sequer é um titular indiscutivel do river...

E além disso o ideial é que cardozo fique no Benfica o maior numero de épocas possivel...

E quem no final da época terá como avançados Cardozo, Kardec, Rodrigo, Saviola, Jara, Mora, Nelson Oliveira, etc, está mais do que bem servido de avançados, quer em qualidade, quer em quantidade...

DEVILLICA

Fenómeno

O melhor substituto para a eventual saida do Cardozo...

Se o Cardozo não sai esta epoca , nunca mais sai... Não esquecer que tem 28 anos

flexter

enquanto só falam neste o buonanotte vai para o malaga a preços de saldos

franciscoafonso

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2011, 10:19

Se o Cardozo não sai esta epoca , nunca mais sai... Não esquecer que tem 28 anos

E dizem isso como se fosse mau... FDX!

Quanto a este Fundos de Mora, acho muito bem gastarem lá 10 milhões. É de longe uma das posições mais carenciadas do plantel.

Fenómeno

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2011, 10:42
Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2011, 10:19

E dizem isso como se fosse mau... FDX!

Quanto a este Fundos de Mora, acho muito bem gastarem lá 10 milhões. É de longe uma das posições mais carenciadas do plantel.
Mas é claro que o Benfica o quer vender... É claramente o jogador mais valioso do Benfica.... A veia goleadora é uma qualidade rara.... Se derem 40 milhões , why not?

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2011, 07:30
como bem do ojogo cheira a mais uma novela que acaba com o "roubo" do fcp.  lol

como ja disse antes, a contratacao deste gajo por este dinheiro, so faz sentido se o cardozo for vendido.
alias neste momento se o benfica tem 10M para investir que facam o favor de "segurar" o SALVIO.

Já estou mesmo a ver o título:

"OPERAÇÃO RELÂMPAGO DESVIA FUNES MORI DA LUZ"

Basta ver que ABOLA fala de negociações com o Benfica e com o porto, enquanto que OJOGO apenas fala de negociações com o Benfica para depois dizerem que o Porto contratou-o em 5 minutos.

melo7

Outra vez pa??! Para quê? Espero que não venha. Para avançados temos: Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira, Saviola, Jara, Rodrigo e ainda se fala deste Mora! 7 avançados, 7! Só para não falar do Eder Luis, etc.. Enfim!

Ruud

Não sei porquê...mas acho que desta vez ele vem mesmo...I gotta feeling... ::)