Rogelio Funes Mori

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Van Hooijdonk

Parece-me óbvio que tanta insistência neste gajo, é porque o Cardozo será vendido no final da época.

TJSF

Avançados com contrato:
Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras, Nelson, Rodrigo, Evandro, Jean, Alipio
Temos mais de 35M gastos em avançados.

Иo Иame Boy

eu quero este gajo ...

se for para o porco.... :tickedoff:

Иo Иame Boy

Citação de: TJSF em 16 de Janeiro de 2011, 12:16
Avançados com contrato:
Cardozo, Saviola, Kardec, Jara, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras, Nelson, Rodrigo, Evandro, Jean, Alipio
Temos mais de 35M gastos em avançados.

pelo menos com estes tres nao vale a pena contar, e com os miudos alipio nelson  evandro jean duvido muito....

sendo que provavelmente o tacuara para o ano sai eu apoio totalmente esta contratação!!

Lúcio Gomes

Não percebo a fixação por este gajo...10M?! Quero ver qual é que vai ser a desculpa para não se comprar o Salvio.

Иo Иame Boy

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2011, 12:21
Não percebo a fixação por este gajo...10M?! Quero ver qual é que vai ser a desculpa para não se comprar o Salvio.

esse era outro que era muito importante contratar em vez de comprarmos RODRIGOS, investiamos a séria!!

rastilho

Este Mori vai para o Porto, a noticia do roubo já está a ser preparada com o novo interesse no jogador....

Bekambol

há situações que não compreendo, se são realmente reforços, que venham, eu  acredito no seu valôr, mas talvez tenhamos de analizar as sempre difíceis situações de saída de bons jogadores, ou seja a troca por troca, por razões de rentabilidade financeira, mas teremos de tirar pelo menos proveitos financeiros e claro esperar e ter boas soluções desportivas, com este mercado de compra e venda, mas como já disse, há valôres, jogadores como Cardozo e não só que me custa admitir como vendáveis, mas será que não estarão nessa situação num plano digamos "futuro" para breve..?
será sempre de lamentar, para mais tendo valôres nossos que não aproveitamos, mas enfim, é o chamado mercado de tranferências e claro, queremos sempre uma boa equipa, mas como sempre também temos de ter jogadores que joguem e eventualmente de vender bons jogadores para realizar encaixes financeiros.
quanto aos jogadores do tópico, se vierem, sejam bem vindos, boa sorte e que nos dêm motivos de alegria desportiva nos resultados da nossa grande equipa.

PB

Vai ser um grande avançado. Mas, epah... já chega de brinquedos novos.

TJSF

Este vai ser grande avançado mas com a mesma idade, Nelson e Rodrigo já jogam na Europa e bem, esses é que não interessam, só interessa o que nao temos. Não podemos comprar tudo o que mexe, é Jara em 2010, Funes em 2011, em 2012 é quem, Lamela?

Já agora duvido que o Porte gaste 8/10M nele quando gastou 6M em Walter e deve arranjar Kleber que tem a mesma idade dele. Mesmo que Falcao saia, vão substituir-lo por putos?

RED_RUM

Bem vindo de volta Funes!!!

(agora a sério, já paravam com esta pacoviada...)

iSLBenfica

Citação de: Batistuta em 16 de Janeiro de 2011, 11:22
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Janeiro de 2011, 07:30
como bem do ojogo cheira a mais uma novela que acaba com o "roubo" do fcp.  lol

como ja disse antes, a contratacao deste gajo por este dinheiro, so faz sentido se o cardozo for vendido.
alias neste momento se o benfica tem 10M para investir que facam o favor de "segurar" o SALVIO.

Já estou mesmo a ver o título:

"OPERAÇÃO RELÂMPAGO DESVIA FUNES MORI DA LUZ"

Basta ver que ABOLA fala de negociações com o Benfica e com o porto, enquanto que OJOGO apenas fala de negociações com o Benfica para depois dizerem que o Porto contratou-o em 5 minutos.
Não te preocupes que o recorde jamais será batido.

Salvio: «Assinei em dois segundos»

:cool2:

TFFS

cacetadas

Citação de: rastilho em 16 de Janeiro de 2011, 12:27
Este Mori vai para o Porto, a noticia do roubo já está a ser preparada com o novo interesse no jogador....

foi o que pensei de imediato

Gimenez

10 Milhões por um puto de 19 anos que nem titular é na sua equipa? Não obrigado.  :smokin: