Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

A minha mãe ja tem o presépio feito. Sábado que vem vou lá almoçar.

Se calhar, no lugar do burro, colo a cara deste senhor.

AshlerRam24

Citação de: DastanPT em 04 de Dezembro de 2023, 01:17

Para mim, este é o melhor onze atualmente (com base nas lesões)

Tira o Rafa daí.

imightbewrong

Ele nem deve saber quem é o Gouveia.

Sexta-Feira

Essa merda com 3 centrais nunca irá funcionar no Benfica.

VVVV

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: VVVV em 04 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: drums96 em 04 de Dezembro de 2023, 00:54tudo bem, pode ser o momento para mudar de treinador...mas quem é que está disposto a pegar nesta equipa nesta fase? Abel(acho que seria melhor)

Para isso mais vale estar quieto.

Treinador é para se mudar nos finais de época, a meio da época dificilmente se vai buscar um treinador de jeito.

Para ficar em 3o lugar, ir co caralho da europa e ser eliminado pelo braga da taça, qualquer verissimo serve.

Andei eu a defender o Roger e a sua renovação apesar dos seus defeitos q já me queixava desde o ano passado (mexe mal e mexe tarde), a dizer que com ele estavanos mais perto de ganhar, que me tinha presenteado com a melhor prestação de champions que eu já vi..
.. para hoje estar aqui a pedir a sua cabeça.

88 mins, Gouveia e Musa no banco, e entra JV. Já antes tinha trocado ponta por ponta. 0 rasgo, 0 risco, 0 tudo.

Para mim acabou. Podem rescindir hoje.

Quando este saír é para ir buscar um melhor, não pode ser para ir buscar mais um problema.
E já agora montar um plantel em condições, partindo do principio, que não está muito afastado da realidade, de que todos os treinadores são burros e teimosos. Não podemos ter Joões Marios e Chiquinhos no plantel, porque eles arranjam sempre maneira de meter a mediocridade em campo.

Não podiamos ter entrado nesta época sem outro lateral direito, sem outro médio mais defensivo, sem um lateral esquerdo com qualidade para ser titular indiscutivel, sem um ponta de lança titular indiscutível.

João Victor já se sabia que não tinha a qualidade necessária para ser lateral direito do Benfica.

Não se podem cometer erros de palmatória na organização de um plantel.

Aka

Citação de: DastanPT em 04 de Dezembro de 2023, 01:17Para mim, este é o melhor onze atualmente (com base nas lesões)

Depois o turco faz merda, o Rafa perde bolas, o dinamarquês anda por lá a correr feito parvo, o Aursnes não dá profundidade, a equipa joga a passo, a bola circula e não entra, cruzam (e mal) para nenhum ponta de lança, remates para quê?

Nada vai resultar.

Mattamouros

Citação de: VVVV em 04 de Dezembro de 2023, 01:20
Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: VVVV em 04 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: drums96 em 04 de Dezembro de 2023, 00:54tudo bem, pode ser o momento para mudar de treinador...mas quem é que está disposto a pegar nesta equipa nesta fase? Abel(acho que seria melhor)

Para isso mais vale estar quieto.

Treinador é para se mudar nos finais de época, a meio da época dificilmente se vai buscar um treinador de jeito.

Para ficar em 3o lugar, ir co caralho da europa e ser eliminado pelo braga da taça, qualquer verissimo serve.

Andei eu a defender o Roger e a sua renovação apesar dos seus defeitos q já me queixava desde o ano passado (mexe mal e mexe tarde), a dizer que com ele estavanos mais perto de ganhar, que me tinha presenteado com a melhor prestação de champions que eu já vi..
.. para hoje estar aqui a pedir a sua cabeça.

88 mins, Gouveia e Musa no banco, e entra JV. Já antes tinha trocado ponta por ponta. 0 rasgo, 0 risco, 0 tudo.

Para mim acabou. Podem rescindir hoje.

Quando este saír é para ir buscar um melhor, não pode ser para ir buscar mais um problema.
E já agora montar um plantel em condições, partindo do principio, que não está muito afastado da realidade, de que todos os treinadores são burros e teimosos. Não podemos ter Joões Marios e Chiquinhos no plantel, porque eles arranjam sempre maneira de meter a mediocridade em campo.

Não podiamos ter entrado nesta época sem outro lateral direito, sem outro médio mais defensivo, sem um lateral esquerdo com qualidade para ser titular indiscutivel, sem um ponta de lança titular indiscutível.

João Victor já se sabia que não tinha a qualidade necessária para ser lateral direito do Benfica.

Não se podem cometer erros de palmatória na organização de um plantel.

Eu percebo.te, logo a primeira linha tem sido o que eu tenho dito a toda a gente como razão para manter o roger (trocar pro trocar/para vir um verissimo outra vez, mais vale estar quieto).

Mas neste momento saturei. Nao é o unico culpado, o plantel desiquilibrado não é culpa dele.
Mas apesar disso, os 11 é ele que monta. As subs é ele que as faz.

Um jm, rafa, di andam com redpass relvado, joguem bem joguem mal é sempre de cativo.
Chiqlixo ao intervalo, continua a ser aposta um gajo que nem qualidade para jogador de rotação tem. Gouveia sempre que entrou mexeu bem, continua a comer banco/ada. Hj então a do jv é a gota de água.
O morato até podia ter sentido rasgar qq merda (n me pareceu) só tinha era q arriscar.

Como te digo, percebo e concordo contigo até certo ponto, no de trocar por trocar como disse, mas para mim, fim de linha. Amanha podia ser o adjunto a dar treino.

Smashin

ramasr

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Dezembro de 2023, 01:18

Tira o Rafa daí.

Eh pá a bem do Benfica parem de colocar o Rafa...já chega por favor! Que tortura fdx.

arl

A derrota no Bessa pude bem com ela, a equipa foi à luta, tentou tudo para ganhar aquilo mesmo com 10, este empate e o do Casa Pia foram desoladores, o jogo acaba e não temos nada a que nos agarrar. Não se tentou nada diferente, nada, foi um esperar que o golo caísse do céu, por milagre.

MiMiMiccoli10

vai po caralho mais o rafa foda se

piwo

Citação de: Aka em 04 de Dezembro de 2023, 01:16Ele treina como um gajo joga FM.

Nem no FM jogo com dois centrais nas alas (Joao Victor e Morato)...ja nem falo do Aursnes... E no meio colocar um cepo que deve ter quase tudo nivel 3 a 5 (Chiquinho)

O Património

Citação de: Cardia em 04 de Dezembro de 2023, 01:05Despedir o treinador é apenas adiar o problema. E o problema é uma direcção incompetente cuja unica base de sustentação é a figura mediática de Rui Costa. Que ainda por cima é apenas um tipo porreiro e benfiquista. Não chega.

Porreiro sou eu que nunca roubei o Benfica. O encosta é lixo do mesmo saco que o orelhas

Pleasure_+_Pain

Futebol de toquezinhos para o lado e para trás, o que eu chamo futebol punheta, sem qualquer agressividade quando perdem a bola, sem capacidade para empurrarem os adversários com movimentos de profundidade, sem rasgos de 1x1... Não se ganha um jogo de forma impositiva. Nem um! Não tivemos uma vitória esta época em que mostrássemos uma superioridade e consistência enormes durante 90 minutos. Nem uma!!

Coletivamente somos um absoluto ZERO! Faz lembrar o futebol do Rui Vitória depois do segundo título e do Lage após a paragem da pandemia. E nem individualmente se consegue resolver os jogos, tal é a falta de coletivo que 'castra' os melhores jogadores.

É vergonhoso o que se tem passado esta época, mas recordo que este marasmo de ideias começou há vários meses, por volta de fevereiro. Aguentou-se o barco até ao título, mas sempre tremido a partir dessa altura.

Não tenham medo de mudar já! Assumam que isto está tudo na merda e tentem dar a volta à situação agora, para ontem! É mais do que claro que este treinador não vai conseguir tirar a equipa desta situação. E a tendência é para piorar semana após semana.

ricardoslb1988

Citação de: yerlow em 04 de Dezembro de 2023, 01:12Não percebi uma coisa...
O Florentino e o Joao Neves, dois putos com 24 e 19 anos, têm que sair ao intervalo para os poupar fisicamente...

Mas o Joao Mario e o Di Maria, com 30 e 35, têm que fazer o jogo todo porque... coiso..

Fdxxx tirem-me deste filme..
Ele disse que tirou Tino e Neves para os poupar?!