Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aka

Citação de: yerlow em 04 de Dezembro de 2023, 01:12Não percebi uma coisa...
O Florentino e o Joao Neves, dois putos com 24 e 19 anos, têm que sair ao intervalo para os poupar fisicamente...

Mas o Joao Mario e o Di Maria, com 30 e 35, têm que fazer o jogo todo porque... coiso..

Fdxxx tirem-me deste filme..

Não viste o que ia acontecendo em Barcelos quando o João Mário saiu? Vocês são suicidas?

Kurt Cobain 10

Despachar e entregar um contrato até ao fim da época ao Bruno Lage .

Survivor

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2023, 22:14Os bilhetes para Benfiquistas hoje eram 35 euros e 50 euros.

O estádio encheu. As pessoas pagaram 35 e 50 euros, mais deslocação e tempo longe da família. Apanharam um frio enorme e chuva.

E a resposta deste indigno é que "têm que aceitar este 0-0". E ainda fugiu da conferência de imprensa.

Merece merda.
Eu é que não gasto um euro que seja com a equipa que este burro destreina.

Tive esta conversa hoje com um amigo.

No ultimo ano do Jesus andava de luto pelo Benfica, as eleições do Yaris tinham dado cabo de mim como Benfiquista.

Continuava a sofrer mas de uma forma muito distante.

Depois tivemos o milagre da pré-época, vem o Enzo, a equipa engata e de repente estamos TODOS a viver o Benfica pré 2003.

Essa ilusão cresceu e de repente estamos de volta á realidade.

Um embate bem grande com a verdade do Vierismo, o que está a acontecer é o mesmo que tem acontecido sempre com esta direção.

20 anos de "pode ser que de para ganhar, mas as vezes ganhar faz mal", nada no Benfica é feito para vencer, é tudo no joelho e com outras ideias primeiro, seja o dinheiro, as negociatas ou os amigos.

Jonas, Oblak, Renato, Felix, Ruben Dias, Antonio, João Neves não foram "pensados" foram sorte da direção, tudo no joelho e pode ser que de.

Via no Roger a unica hipotese de não ser assim, pensei que fosse treinador para exigir á direção algo mais, mas depois da renovação simplesmente faz tambem parte do problema.

Enquanto houver Vierismo não há Benfica.

yerlow

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2023, 01:10Sé é verdade e repito se é verdade que foi este banana que pediu o

Jurasek
Arthur Cabral
Kokcu

Espero que tenha-se aprendido com os erros e deixar de contar com qual que seja o treinador para indicar jogadores.

Quem escolhe tem de ser sempre a direccao e o scouting

Foram pedidos expressos dele.
Rui Costa faz-lhe as vontades todas, não vê mais nada.

"Mas com o Rui não fazem farinha, que ele percebe muito de futebol"

Survivor

Citação de: yerlow em 04 de Dezembro de 2023, 01:12Não percebi uma coisa...
O Florentino e o Joao Neves, dois putos com 24 e 19 anos, têm que sair ao intervalo para os poupar fisicamente...

Mas o Joao Mario e o Di Maria, com 30 e 35, têm que fazer o jogo todo porque... coiso..

Fdxxx tirem-me deste filme..

João Mário, Rafa e Di Maria são donos da equipa.

Possivelmente conversas com a direção e treinador.

Esquece isso.

Pablito13

Não se percebe porque é que insiste no Morato a LE, hoje até deu dó pois não existe ofensivamente. Do lado direito, apesar de não ser o ideal, o Aursnes safa-se bem porque quando chega lá á frente é perigoso e sabe meter bem a bola na área, mas tb só pode subir pela certa porque tem um idoso á frente dele que depois não existe na transição defensiva, não defende nem respeita movimentos dos laterais.

Depois deixa as nulidades do Rafa, Di Maria e João Mário em campo durante 90 minutos. Joguem bem ou mal, sobra sempre para outros e nunca para eles.

Fica difícil defender estas merdas. O fodido desta merda é que qualquer gajo que perceba o básico desta merda sabe que ele com 2 ou 3 alterações no 11 pode mudar as coisas para bem melhor. Foda-se!

Cob92

Citação de: Boddicker em 04 de Dezembro de 2023, 01:11Eu gostava de ver um 4-4-2 losango sem extremos

Trubin
Bah
A Silva
Otamendi
Jurasek

Tino
Neves Kokcu
Di Maria

Guedes
Tengstedt

Ele tentou uma tática com 5 médios e nem sabia o que fazer com eles, com 4 não iria mudar muito.

O ideal seria 3 para compensar os burracos e dar solidez defensiva e ao controlo do jogo.

Ofensivamente depois arranja-se, o Neves tem pulmão para subir e descer todo o terreno sem problema e o Kokcu tem remate de longe.

Parece que tem medo em mexer no menino Rafa atrás do PL.

Aka

DastanPT

Para mim, este é o melhor onze atualmente (com base nas lesões)

imightbewrong

A minha mãe ja tem o presépio feito. Sábado que vem vou lá almoçar.

Se calhar, no lugar do burro, colo a cara deste senhor.

AshlerRam24

Citação de: DastanPT em 04 de Dezembro de 2023, 01:17

Tira o Rafa daí.

imightbewrong

Citação de: DastanPT em 04 de Dezembro de 2023, 01:17

Ele nem deve saber quem é o Gouveia.

Sexta-Feira

Essa merda com 3 centrais nunca irá funcionar no Benfica.

VVVV

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 01:07
Citação de: VVVV em 04 de Dezembro de 2023, 00:59
Citação de: drums96 em 04 de Dezembro de 2023, 00:54tudo bem, pode ser o momento para mudar de treinador...mas quem é que está disposto a pegar nesta equipa nesta fase? Abel(acho que seria melhor)

Para isso mais vale estar quieto.

Treinador é para se mudar nos finais de época, a meio da época dificilmente se vai buscar um treinador de jeito.

Para ficar em 3o lugar, ir co caralho da europa e ser eliminado pelo braga da taça, qualquer verissimo serve.

Andei eu a defender o Roger e a sua renovação apesar dos seus defeitos q já me queixava desde o ano passado (mexe mal e mexe tarde), a dizer que com ele estavanos mais perto de ganhar, que me tinha presenteado com a melhor prestação de champions que eu já vi..
.. para hoje estar aqui a pedir a sua cabeça.

88 mins, Gouveia e Musa no banco, e entra JV. Já antes tinha trocado ponta por ponta. 0 rasgo, 0 risco, 0 tudo.

Para mim acabou. Podem rescindir hoje.

Quando este saír é para ir buscar um melhor, não pode ser para ir buscar mais um problema.
E já agora montar um plantel em condições, partindo do principio, que não está muito afastado da realidade, de que todos os treinadores são burros e teimosos. Não podemos ter Joões Marios e Chiquinhos no plantel, porque eles arranjam sempre maneira de meter a mediocridade em campo.

Não podiamos ter entrado nesta época sem outro lateral direito, sem outro médio mais defensivo, sem um lateral esquerdo com qualidade para ser titular indiscutivel, sem um ponta de lança titular indiscutível.

João Victor já se sabia que não tinha a qualidade necessária para ser lateral direito do Benfica.

Não se podem cometer erros de palmatória na organização de um plantel.

Aka

Citação de: DastanPT em 04 de Dezembro de 2023, 01:17Para mim, este é o melhor onze atualmente (com base nas lesões)

Depois o turco faz merda, o Rafa perde bolas, o dinamarquês anda por lá a correr feito parvo, o Aursnes não dá profundidade, a equipa joga a passo, a bola circula e não entra, cruzam (e mal) para nenhum ponta de lança, remates para quê?

Nada vai resultar.